Fabri

Coletiva de Dana, Spider e Sonnen

Recommended Posts

Eu fico com raiva é do AS...

Em vez de responder à altura das provocações do Sonnen, fica pagando de bom moço...ah vá..

Contra brasileiros, como o Thales, o Demian e o Vitor ele chamou de playboy, fez gracinha e colocou mascara numa encarada olho no olho. Mas contra o cara que mais desrespeitou a sua família, a seu país e a ele mesmo, ele não faz nada?

Por que não é o WAND que está enfrentando este fanfarrão? Ou um marrento como o Tiago Silva? Ou um Massaranduba da vida? Por que os Deus do MMA não deixam isso ocorrer? pq? pq?

Abraços

Ou eu me acho num nivel acima de conhecimento do MMA que esse post acima que nao consigo responder tanta incoerencia, ou eu me acho demais... Alguem pode me por no devido lugar caso eu esteja me achando ehehe?

"Desrespeitei a mulher e a família dele e sabe o que ele fez? NADA"

Ele nao citou a palavra mulher (no ingles wife) somente familia (no ingles family). Isso REALMENTE faz toda a diferença. Entao ou preste atencao ou nao invente. Fikdik

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou eu me acho num nivel acima de conhecimento do MMA que esse post acima que nao consigo responder tanta incoerencia, ou eu me acho demais... Alguem pode me por no devido lugar caso eu esteja me achando ehehe?

Ele nao citou a palavra mulher (no ingles wife) somente familia (no ingles family). Isso REALMENTE faz toda a diferença. Entao ou preste atencao ou nao invente. Fikdik

Vi a coletiva novamente e ele não falou "wife", porém, a esposa não faz parte da família? E o Sonnen falou sim da esposa, só não citou na coletiva.

Agora o que "REALMENTE faz toda a diferença" é a visão de alguém que está "num nivel acima de conhecimento do MMA".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malícia, deve ser muito ruim não gostar de brasileiros morando no Brasil. As vezes tenho pena do fardo que você carrega.

Isso chama-se inveja. Somos os futuros reis da cocada preta no mundo. Vão ter que nos engolir! by Zagalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou aos repórteres brazucas a intrepidez de um Ariel Helwani, por exemplo.

Claro que o Dana não ia dar de lambuja as respostas. Mas, por exemplo... podiam perguntar:

"Você disse que foram vários motivos que causaram a mudança da luta pra Vegas, mas o maior deles parece ter sido a Rio+20 na mesma data. Seria correto dizer que, se não fosse a conferência, o evento estaria confirmado? E qual foi o impedimento para que o UFC fosse adiado para o dia 30/junho?"

"A Rio+20 é um evento que já está agendado há bastante tempo. Quando vocês tiveram conhecimento? O Anderson falou que a empresa contratada não compreendeu a grandeza do UFC, isso tem a ver com esta empresa não ter repassado à Zuffa, antecipadamente, esta informação sobre a Rio-20?"

Outra pergunta que senti falta:

"Temos um UFC on versus agendado para 22/junho, e agora confirma-se o UFC 147 para 23/junho. Isso sugere problemas de logísticas para o staff do UFC, ou seja, o próprio Dana, o Buffer, etc., vão conseguir estar nos dois eventos? Ou um dos dois pode ficar "esvaziado"?

Mas na boa, a coletiva acabar por falta de perguntas é que eu acho inaceitável. Perguntassem sobre o dopping do Overeem, qualquer coisa fora de contexto que fosse, mas não deixassem a coletiva morrer em menos de 30 min!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico com raiva é do AS...Em vez de responder à altura das provocações do Sonnen, fica pagando de bom moço...ah vá..Contra brasileiros, como o Thales, o Demian e o Vitor ele chamou de playboy, fez gracinha e colocou mascara numa encarada olho no olho. Mas contra o cara que mais desrespeitou a sua família, a seu país e a ele mesmo, ele não faz nada?Por que não é o WAND que está enfrentando este fanfarrão? Ou um marrento como o Tiago Silva? Ou um Massaranduba da vida? Por que os Deus do MMA não deixam isso ocorrer? pq? pq?Abraços

Khal,

Muita gente malha o AS pra caramba apos as coletivas dizendo que o cara é marrento e tal. Ai o kra entra no PVT e ve que geral reclamou da postura.

Tenta melhorar na proxima e ignora o Sonnen, ai reclamam que ele foi passivo demais, diz que é falso...

Se ele levanta e xinga o Sonnen, talvez vc estaria ao invez de vangloriar o kra como esta cobrando agora, vc iria dizer q ele é otário e caiu na piada.

O que voces querem? Não importa o que o cara faça, sempre vai ter gente procurando defeitos.

Sério que vc ficou doido pq o Anderson chamou os caras de playboy???

O Wand chamou também... Mas o Wand pode né...

vc ja chamou alguem de playboy na sua vida??? Aposto que vc ja xingou alguem de um jeito muito pior.

Julgam o cara de todas as formas, mas ninguem olha pro proprio umbigo.

Editado por netovski_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi uma das coletivas mais toscas que eu já vi na vida, acabou por faltas de perguntas, sendo que deixaram de perguntar várias e várias coisas. Definitivamente a imprensa brasileira só sabe cobrir futebol, não tinha uma alma ali que tinha conhecimento sobre o assunto para fazer perguntas que extrapolassem as 2 ou 3 que eles trouxeram anotadas no caderninho. VERGONHOSO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ver o AS fazendo piada do 11 de setembro...

DUVIDO que nego americano seria pau no cu igual alguns daqui

blablabla de cu eh rola

é por ai...

Ou fazer piada com os soldados mortos nas guerras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se vcs reparam mas antes de posar p as fotos com o AS e CS o Dana teve q empurrar com os pés uns fios q estavam no caminho.

Ele nunca teve q fazer isso nos EUA.

Se nao sabem organizar uma coletiva como podemos organizar um evento.

Eu fui no HSBC no 1 e apesar da arena ser sensasional a experiencia de ir ao local é horrivel.

No Engenhao ia ser muito pior, eu nao iria.

Agora em Las Vegas em julho fica muito mais viavel, mais barato e mais legal ir pra Vegas assistir a luta.

Por mim podia ser la tmb VB e Wand. Ai nao terei q ir p BH assistir.

Comparacao LAS vs RIO

em reais considerando morando em SP e Total 3 dias

Ponte aerea TAM e SP-LAS Delta ida e volta

Passagem 2100 vs 1100

Hotel 300 vs 900

Transporte 0 vs 200

Ingresso 300 vs 1000

LAS 2270

RIO 3200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos:

1- Mídia brasileira vergonhosa. Não tinha ninguém decente pra fazer perguntas. Por exemplo, o canal combate manda a coitada da menina que não entende nada de mma e tinha lá o marcelo alonso na mesma sala pra fazer perguntas inteligentes. Ou então mandava o luciano andrade, sei lá.

2- Fiquei surpreso com o Sonnen. Cagou e cuspiu em todo mundo e deixou todo mundo intimidado. Não teve ninguém da mídia pra fazer perguntas decentes.

3- Anderson com o tradicional discurso politicamente correto, bla bla bla. Por isso torço pro Sonnen, entre um mala verdadeiro e um mala que se faz de certinho, torço pro mala verdadeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos:

3- Anderson com o tradicional discurso politicamente correto, bla bla bla. Por isso torço pro Sonnen, entre um mala verdadeiro e um mala que se faz de certinho, torço pro mala verdadeiro.

:lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

3- Anderson com o tradicional discurso politicamente correto, bla bla bla. Por isso torço pro Sonnen, entre um mala verdadeiro e um mala que se faz de certinho, torço pro mala verdadeiro.

Entre um mala que se faz de certinho e o mala que te chama de favelado, sem civilidade, banguelo e de raça inferior, vc prefere o último?

O problema do Sonnen é que se ele direcionasse sua agressão verbal ao seu oponente, seria algo interessante e que traria a simpatia daqueles que não gostam do Anderson e os que pura e simplesmente gostam do Sonnen..

Mas ele, verbalmente desdenha de qualquer torcida brasileira e extende o que ele pensa do Anderson pra todos os brasileiros..

é como eu disse, torcer pro Sonnen é como ser uma prosituta que toma surra de pau mole e depois rí com a boca toda lambuzada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora