Fabri

Coletiva de Dana, Spider e Sonnen

Recommended Posts

Tem pessoas que são tão inúteis que tentam chamar atenção de todas as formas, nem que precisem falar (no caso postar) a maior idiotice. Pessoas assim merecem desprezo. Cada dia que passa minha vontade fica menor de entrar no portal.

ah vá, quem falou isso foi o Sonnen, não eu... e se você não consegue respeitar a opnião dos outros é melhor você parar de postar msm....

agora se acham que é uma boa ideia fazer uma piada sobre 11 de Setembro, que façam... pq nenhum lutador brasileiro faz?

Kosheck aloprou pesado , até mais que o Sonnen, os franco-canadenses... que por sinal levaram numa boa, vaiaram, um ou outro ficou chorando mais la' mas foi isso ...

na hora da luta o GSP foi lá e venceu e acabou...

Eu acho que as pessoas aqui tao levando as coisas que o Sonnen fala muito a sério, se fosse alguem importante tudo bem, mas pera lá é o Sonnen....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malícia, deve ser muito ruim não gostar de brasileiros morando no Brasil. As vezes tenho pena do fardo que você carrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malícia, deve ser muito ruim não gostar de brasileiros morando no Brasil. As vezes tenho pena do fardo que você carrega.

Nao sei de onde vc tiro essa conclusao... so' pq eu ri da piada eu nao gosto de brasileiros? Aposto que mto brasileiro riu....

Acho que vcs tem relaxar um poco... o pessoal ta mto tenso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só vi a encarada ...mas como é antipático e marrento o AS ... já sonnen é simpático e engraçado ...como alguêm pode se ofender com as brincadeiras que ele faz ... é surreal ...o cara é uma comédia e tem mais, se o AS pensa que vai ganhar mais uma intimidando os adversários, com o sonnen ele pode tirar o cavalinho da chuva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que uma das respostas, vale a pena para a reflexão da galera.

"O Sonnen realmente fala muita merda, mas é um dos poucos que bate no peito pra lutar com o AS"

Editado por mgoulart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conferência foda!

AS chamando quase todos os repórteres da conferência de burros ---> "Finalmente uma pergunta inteligente, graças a Deus"

Sonnen trollando o Minotauro e o AS

Dana dizendo que o Sonnen fala merda pra cacete mas é um dos poucos que bate no peito pra lutar com o AS

Sonnen roncando enquanto o AS respondia a inteligentíssima pergunta!

Smigol putinho!

Encarada tensa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acalmem-se. Deixa o Sonnen fazer as piadas dele. São só piadas.

A indignação de vocês deveria ficar voltada apenas para o baixíssimo nível dos "jornalistas especializados". Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico com raiva é do AS...

Em vez de responder à altura das provocações do Sonnen, fica pagando de bom moço...ah vá..

Contra brasileiros, como o Thales, o Demian e o Vitor ele chamou de playboy, fez gracinha e colocou mascara numa encarada olho no olho. Mas contra o cara que mais desrespeitou a sua família, a seu país e a ele mesmo, ele não faz nada?

Por que não é o WAND que está enfrentando este fanfarrão? Ou um marrento como o Tiago Silva? Ou um Massaranduba da vida? Por que os Deus do MMA não deixam isso ocorrer? pq? pq?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Desrespeitei a mulher e a família dele e sabe o que ele fez? NADA"

Não dá para falar que o cara está com medo, o cara vem ao Brasil e fala na cara do AS e ele abaixa a cabeça ou melhor, vem falar de "pé de acho" e "Clone" :ZZZ:

PS. O AS abaixa a cabeça quando é aloprado (pois sabe que o Sonnen está gerando muita grana) e a galera aqui se ofende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson eh sacaneado pelo Sonnen e se ajoelha aos pes dele. Contudo fica tirando onda com a cara dos reporteres por causa das perguntas e chamando indiretamente nossa "midia especializa" de burra. Acho que sei qual o problema dele. Odeia os brasileiros! Humilha lutadores e reporteres brasileiros e beija os pes do americano que o trata desdem.

Mas de uma imprensa especializada que tem Carina Americano, Paula Sack e Smigol nao se pode esperar muita coisa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver todo. Eis minha opiniao: Sonnen tava maneirando drasticamente nas piadas, a piada da lama foi diretamente direcionada para o A.S. e nao para todo o povo Brasileiro como alguem pode erroneamente interpretar. A piada do nogueira, foi muito boa, estava preparado pra uma pergunta imbecil e desperdicada pelo reporter da SportTv que quis dar uma de fã. Dana White destruiu com o Sonnen falando que ele so falava merda. Serio deu até pena do Sonnen... O A.S. até que melhorou bastante nessa entrevista, mas obviamente continua de saco cheio. E os reporteres estao de parabens, com rarissimas excessoes, fizeram um papel bom e perguntas inteligentes, embora eu ainda ache que pra ser reporter nesses eventos seu ingles deva ser fluente, mas fazer o que né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh se o povo tivesse essa indignação contra políticos corruptos...

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora