Entre para seguir isso  
linus_sp

Overeem vs Cigano mais longe de acontecer

Recommended Posts

alistair-overeem-ufc-141-590x417.jpgjunior-dos-santos1_large.jpg

Parece que agora que a luta do Overeem vs Junior dos Santos não vai acontecer mesmo.

Acabei de ler em uma entrevista com o diretor da comissão atléticaque na audiência marcada para o dia 24 onde eles vão avaliar a situação do Overeem para ver se concedem ou não a licença para ele lutar contra o Junior dos Snatos, o Overeem não vai recorrer alegando que fez uso de testoterona por razões terapeuticas.

Esta era aparentemente a única chance do Overbomba escapar da cassação de sua licensa e conseguir lutar contra o Cigano, mas o diretor disse que os advogados do Overeem parece que não vão fazer isso.

O Overeem também não vai pedir testes adicionais (o que ele poderia fazer) como uma contra prova. Se ele passasse nestes testes adicionais, poderia conseguir a licensa, mas ele também não vai fazer isso.

Pelo que eu li parece que o diretor da comissão atlética disse que é MUITO DIFÍCIL para o Overeem conseguir a licença para esta luta

http://www.jasabia.com.br/alistair-overeem-nao-pedira-autorizacao-de-utilizacao-terapeutica/

Parece que vão ter que arrumar outro lutador urgentemente para lutar contra o Cigano, pois o Overeem já rodou nesta.

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim temos um tópico que indica o que deve realmente acontecer.

Se o Overeem rodar, sugiro o seguinte:

Cigano vs Mirr (valendo cinturão)

Velasquez vs Hunt

Struve vs Werdun

ou

Cigano vs Hunt (não valendo cinturão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a comissão der a licença e o UFC confirmar a luta será a maior vergonha da história da instituição.

Gancho pro Overeem de 1 ano, sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isto for verdade, Overbomba, por mais que eu não queira, merece ser demitido do UFC. Servirá de exemplo pra muitos que buscam alternativas ilegais neste esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

nao consigo ver outra alternativa que nao seja o hendo

mas, isso me lembra muito o title shot pro lyoto, quando todo mundo tava fudido, lyoto na geladeira e deram a chance pra ele

quem saiba isso nao caia no colo do hunt por mais que seja improvavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vão botar ninguem.

Acho que o Dana vai segurar a promoção do evento até onde der depois passam Mir vs Velasquez como Main event como novo desafiante ao cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a comissão der a licença e o UFC confirmar a luta será a maior vergonha da história da instituição.

Gancho pro Overeem de 1 ano, sem mais.

exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que não teremos luta do Cigano...

O vencedor de Velasquez x Mir enfrenta o brasileiro lá para setembro/outubro. O que será´péssimo para o brasileiro.

Mas, eu torço que façam as alterações mencionadas pelo Rei Gabiru:

Cigano vs Mirr (valendo cinturão)

Velasquez vs Hunt

Struve vs Werdun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estranho é o Overbomba não se defender usando nenhuma destas opções. Parece até que o cara está torcendo pra esta luta não acontecer.

O Dana não ficou P.. com o fato do overeem ter tomado bomba, ele sabe que muitos atletas tomam, mas sim com o fato dele ter sido pego, pois nao é muito difícil burlar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vão botar ninguem.

Acho que o Dana vai segurar a promoção do evento até onde der depois passam Mir vs Velasquez como Main event como novo desafiante ao cinturão.

Exatamente isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sera a fonte da notícia? Ou esse site entrou diretamente em contato com o pessoal da comissão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sera a fonte da notícia? Ou esse site entrou diretamente em contato com o pessoal da comissão?

Cage Potato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a comissão der a licença e o UFC confirmar a luta será a maior vergonha da história da instituição.

Gancho pro Overeem de 1 ano, sem mais.

imagina como ele vai voltar?

um ano só bombando, sem a necessidade de ciclar. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a comissão der a licença e o UFC confirmar a luta será a maior vergonha da história da instituição.

Gancho pro Overeem de 1 ano, sem mais.

imagina como ele vai voltar?

um ano só bombando, sem a necessidade de ciclar. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso