Shogun.Emelianenko.Spider

Paulão sobre possível luta contra Ninja: "Só marcar"

Recommended Posts

cara ´so tenho q concordar !

pvt mandou muito mau, sabendo das condições do Paulão

pelo menos pela história dele o pvt nao podia te-lo exposto dessa forma...

na verdade o pvt, pelo q é, e o calibre q tem não precisa deste tipo de reportagem

notadamente Paulão mau conseguia falar (muito dopado)

tirando que ja vi o marcelo alonso criticando promotores pra colocar o paulão pra lutar sem condiçoes...lamentavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo a motivação destes "amigos" do Paulão que colaboram com a divulgação de vídeos como este. Promover a imagem do Paulão é que não é. O ínicio do vídeo até lembrou o personagem "The Motorcyle Boy" do filme Rumble Fish.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão viajou. Esta luta não dá pra ele. Qualquer luta Não dá mais pra ele. Infelizmente ele passou por todas estas situações que todo mundo sabe e hoje acho que ele deveria focar mais em dar aulas, virar treinador ou algo do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

É, a coisa tá pior que eu imaginava.

Mas se Paulão pegar 2 ou 3 meses p/ treinar fudido, dá p/ lutar e vencer o Ninja.

Só depende dele, 2 meses treinando fudido ele entra com condições dentro do Ringue.

War Paulão, força de vontade cara!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse já foi o meu maior idolo do MMA junto com Wand e Minotauro, é de partir o coração vê ele nessa situação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

além de muuuuuuuito mal produzida e conduzida (muito mesmo), ñ entendi o porque dessa entrevista.

QUEM FEZ A ENTREVISTA?

espero q o Paulao não caia nessa de novo.

Melhor seria ele estar treinando de pano, fazendo seminários etc.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra quem fez essa entrevista deve tar maluco ou é mal intencionado.

Todo mundo sabe que o Ninja tem limitações físicas e por isso parou de lutar.

Todo mundo sabe que o Paulão tem problemas com drogas e tá numa merda federal pra quem sabe sair disso um dia.

Porra velho, vocês não podem ser ingênuos, eu não vou acreditar nisso.

Vou ter que presumir que são mal intencionados tentando ganhar dinheiro em cima de dois ex lutadores com limitações químicas e físicas. Isso não é honesto, isso não é correto, ISSO NÃO É JORNALISMO.

Repensem o trabalho de vocês, fazer essa prezepada para receber views a mais? Para ganhar mais uns pilas no final do mês? Com todo um mundo gigantesco do MMA para explorar, com todas as coisas explodindo da grande mídia?

Sério, repensem a forma de trabalhar, isso é muito amadorismo, como se fosse uma redetv do MMA. Não sigam essa linha, vão perder os seguidores que vocês tem.

tbm não entendi essa...

quero saber quem fez isso.

se foi o PVT foi de uma infelicidade gigante, no mínimo.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai apanhar. E só denegrir sua imagem.

É nítido que o Paulão continua na pior... Infelizmente =/

denegrir mais..será que tem como??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

além de muuuuuuuito mal produzida e conduzida (muito mesmo), ñ entendi o porque dessa entrevista.

QUEM FEZ A ENTREVISTA?

espero q o Paulao não caia nessa de novo.

Melhor seria ele estar treinando de pano, fazendo seminários etc.

Cara pelo estado que ele se encontra no video duvido muito que esteja em condição até mesmo de dar seminários.

Oque o Paulão precisa é de uma reabilitação fudida, e uma força de vontade absurda para sair dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao acho nem correto nem honesto ofender empresario nenhum, o Paulao e adulto, esta sempre precisando de dinheiro, e empresario nao e baba, se ele fala que vai lutar luta e pronto. tenho certeza que o atual empresario dele aconselharia ele a nao lutar, mas se o Paulao decidir ta decidido thumbdown

Pensamento bom o seu viu!!! O cara não têm a mínima condições e vc ainda vem com esse papo de que o cara é adulto... Se vc fosse empresário deixaria ele lutar? Irmão? amigo? Fã? Pois eu nunca, mas fácil eu deixar de empresariar ele do que deixar ele lutar nessas condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra quem fez essa entrevista deve tar maluco ou é mal intencionado.

Todo mundo sabe que o Ninja tem limitações físicas e por isso parou de lutar.

Todo mundo sabe que o Paulão tem problemas com drogas e tá numa merda federal pra quem sabe sair disso um dia.

Porra velho, vocês não podem ser ingênuos, eu não vou acreditar nisso.

Vou ter que presumir que são mal intencionados tentando ganhar dinheiro em cima de dois ex lutadores com limitações químicas e físicas. Isso não é honesto, isso não é correto, ISSO NÃO É JORNALISMO.

Repensem o trabalho de vocês, fazer essa prezepada para receber views a mais? Para ganhar mais uns pilas no final do mês? Com todo um mundo gigantesco do MMA para explorar, com todas as coisas explodindo da grande mídia?

Sério, repensem a forma de trabalhar, isso é muito amadorismo, como se fosse uma redetv do MMA. Não sigam essa linha, vão perder os seguidores que vocês tem.

Concordo plenamente com sua opinião! Eu se fosse empresário jamais apoiaria uma luta desse calibri, principalemnte pelas condições do Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando que ja vi o marcelo alonso criticando promotores pra colocar o paulão pra lutar sem condiçoes...lamentavel

Gente, postei faltando uma parte. Olha]em lá no site: "em vídeo que rola na internet"... Não foi o PVT que fez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra quem fez essa entrevista deve tar maluco ou é mal intencionado.

Todo mundo sabe que o Ninja tem limitações físicas e por isso parou de lutar.

Todo mundo sabe que o Paulão tem problemas com drogas e tá numa merda federal pra quem sabe sair disso um dia.

Porra velho, vocês não podem ser ingênuos, eu não vou acreditar nisso.

Vou ter que presumir que são mal intencionados tentando ganhar dinheiro em cima de dois ex lutadores com limitações químicas e físicas. Isso não é honesto, isso não é correto, ISSO NÃO É JORNALISMO.

Repensem o trabalho de vocês, fazer essa prezepada para receber views a mais? Para ganhar mais uns pilas no final do mês? Com todo um mundo gigantesco do MMA para explorar, com todas as coisas explodindo da grande mídia?

Sério, repensem a forma de trabalhar, isso é muito amadorismo, como se fosse uma redetv do MMA. Não sigam essa linha, vão perder os seguidores que vocês tem.

Gente, postei faltando uma parte. Olha]em lá no site: "em vídeo que rola na internet"... Não foi o PVT que fez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora