Entre para seguir isso  
Paulo21

Terere volta p/ Rio e a usar drogas.

Recommended Posts

Olha gente... esquizofrenia + drogas seja alcool, maconha, pedra costuma ser uma mistura fudida na vida da pessoa.

Meu finado avô era esquizofrênco e o médico dele disse que alcool e algumas drogas podem "ativar" ou piorar o quadro o esquizofrenico e depressivo, tipo serve de ignição para um surto sei lá!

Triste noticia fico sensibilizado com a situação da pessoa.

Mas tem que ver isso que foi dito é muito dinheiro de ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta merda...outro dia postei no face dele,parecia bem,coloquei "na capa do batman" uma foto dele no shape...fudeu tudo que Deus ilumine a família dele e seus verdadeiros amigos,para juntos acharem uma solução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta acessando o facebook novamente todo dia, pode até ser q ele tenha tido uma recaída, mas q esta história está mal contada ela está!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpa mano, tudo tem limite e a minha pena ja passou

A minha também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é complicado. É uma batalha diária e pelo resto da vida. "Eu não vou usar drogas hoje", todos os dias. Também é foda cobrar de um viciado a lucidez de um cara sóbrio. Não existe. A luta é do cara e da família dele. Boa sorte pra quem quiser ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que tem alguma coisa errada...estão esperando demais de quem esta de fora e de menos de quem esta de dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, sei bem como é esse negócio, droga é uma merda, AGORA, como o Lemos disse, tudo tem limite, e tem neguinho folgado e VAGABUNDO que se apóia na dependência como uma bengala pra viver de COITADINHO, para que os outros tenham pena, para ajudarem...e isso eu vejo na minha família com um primo da minha mulher, vagabundo, ladrãozinho de bosta, viciado em crack, que todo mundo quer ajudar, todo mundo se juntou pra internar o cara...foi uma 10x pra reabilitação e sempre foge dando esculpa, aí fala que vai parar, pára 2 meses, tenta arranjar trampo, fica 2 dias no trampo e logo estamos vendo o sem vergonha na rua de novo, alucinado por causa da pedra!

Vive pedindo coisa na casa dos parentes aqui, e vive efetuando pequenos furtos em lojas pra vender as coisas e sustentar o vício! E olha que não foi por falta de incentivo, de conversa e de ajuda! E o pior, se acha O PASTOR, sempre com aquela porra de Biblia debaixo do braço, dizendo que Deus vai curar ele e o caralho!!!!E nunca TOMA UMA ATITUDE ELE MESMO!!!

E é sempre o tal problema financeiro, mas é incrível como com tanta ajuda, até hoje não se curou....e sabe porque??? porque falta força de vontade, raça, determinação, pq não muda as amizades, não pára de frequentar os antigos lugares que freqentava, aí dá nisso mesmo, frango e fraco de espírito do caralho!!!!

então o que posso dizer sobre o Tererê é que é muito fácil só uma galera se mobilizar e postar a tal conta onde os bons de coração vão lá, depositam uma grana, eles fazem uns milzinhos aí e nada vai pra ajudar o cara!!! Se ele não quer mudar, não adianta!!!! E me desculpe "ahhhhh tive uma recaída, sou coitadinho"...É O CARALHO ENTENDEU??? O CARALHO!!!! Porque quem realmente quer, faz de tudo pra ficar longe dessa desgraça! E eu conheço pessoalmente pelo menos umas 5 pessoas que eram viciadas nessa merda, e com determinação procuraram ajuda POR VONTADE PRÓPRIA e hoje se libertaram dessa merda e são pais de família!!! Que recomeçaram do zero, foram trabalhar no fodido, um até de pedreiro, e conseguiu dar uma guinada na vida e hoje está bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha velho... eu sou depressivo, volta e meia to lutando contra isso e o primeiro passo é a força de vontade...

o que to querendo dizer e´que ja deve ter girado mais de 100.000 reais em ajuda pro terere, desde kimono da kyra, roupa do wand, doação de fãs, de atletas, etc... o pai dele não botava o dinheiro que o pessoal doava na recuperação, o terere fica fumando e cheirando e o velho tirando grana dos troxas (nós).

agora, eu vi muita gente ajudando ele, chamando pra seminario, hospedando o cara em casa, vi gente do BRASIL inteiro convocando seus alunos pra fazer seminário a 30,50 reais pra ajudar o terere (um aí é o gardenal aqui do forum, que ajudou).

aí vem o cidadão e torra essa ajuda em droga...

me desculpa velho, 1 vez ok, 2 vezes ok, 3 vezes ok.... 5, 10 ANOS, TREZENTAS RECAÍDAS??? Desculpa é falta de força de vontade.

Tenho vários amigos drogados que se recuperaram, o tererê ta pouco se fudendo pra ajuda dos outros, a real é essa.

Concordo contigo! Sou muito fã do terere, um dos caras que sempre me inspirei quando comecei a lutar jiujitsu, mas ele não demonstra querer se ajudar!

Tenho um cunhado que também é adipto, 5 internações, 4 recaídas, agora já são 3 anos sem usar, tempo máximo... mas o cara luta contra isso, se esforça e sabe que se der qualquer brecha cai de novo.. não come nem fundee pra nao sentir nada de gosto de alcool... se tem alguem tomando cerveja na coziha, vai pra sala. não sai pra noite de jeito nenhum..mesmo assim preocupação é gde! É uma merda!

Terere teve muitas chances, mas tem de querer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso