Entre para seguir isso  
Yuri Sho Yanke

Fox Sports: Vitor Belfort fala sobre última luta da carreira

Recommended Posts

Olá pessoal.

Entrei no site do canal Fox Sports agora e me deparei com essa chamada (página inicial):

belfort.png

http://s18.postimage.org/3qwzhmv95/belfort.png

Achei muito estranho isso, já que tenho acompanhado a carreira do Vitor e não lembro de ter visto ele falar em aposentadoria. Agora chega esse site dizendo que a próxima é a última luta dele?? Não entendi... Perdi alguma coisa??

Pior que o conteúdo da matéria nao diz em momento algum que a próxima é a ultima luta. Obviamente Belfort não afirmou isso.

Matéria:

Aposentadoria de Belfort está próxima

Vitor Belfort, ex-campeão dos pesos-pesados e dos meio-pesados do UFC, disse que o fim da sua carreira nos octógonos é iminente. “Tenho a plena convicção de que a qualquer momento vou anunciar minha aposentadoria”, afirmou em entrevista exclusiva ao site do FOX Sports. Prestes a completar 35 anos de idade, o lutador brasileiro revelou que não irá se preocupar quando o momento chegar. “Não vou estar angustiado, conquistei tudo que tinha que conquistar”.

Próximo de enfrentar Wanderlei Silva no UFC 147, que será realizado no Brasil, Belfort admitiu que sua dedicação em relação ao esporte determinará o momento certo de “pendurar as luvas”. “Quando eu não tiver mais vontade de levantar para treinar e me dedicar, eu não vou enganar os fãs, não vou ficar lutando”.

Belfort, no entanto, não pretende se distanciar do esporte após pendurar as luvas. Com gosto por marketing, o lutador almeja continuar trabalhando no UFC. “Vou trabalhar como executivo, gerenciando a carreira de alguns lutadores. Sempre estarei no esporte de modo geral”, afirmou.

Os fãs de Vitor Belfort talvez não presenciem uma luta de despedida. A intenção do lutador é parar de um modo discreto. “Não vou ficar avisandoquando irei parar, vou anunciar de repente. Que eu e todos os fãs possamos aproveitar esses últimos momentos da minha vida de lutador”.

Questionado se planeja uma revanche contra Anderson Silva antes de encerrar a carreira, Belfort cogitou a hipótese. “Como eu desejo o cinturão, sim, eu lutaria de novo. Mas sou um cara realizado e estou em busca de grandes aventuras”. Sobre a rivalidade entre os dois, o Fenômeno, como é conhecido, afirmou não guardar rancor e nem magoa de Spider e disse que o duelo foi um grande marco para o esporte no Brasil.

Com quase 35 anos de idade, Vitor Belfort foi o mais jovem faixa preta do jiu-jitsu, o mais jovem lutador a vencer no UFC – 19 anos – e o campeão mais novo dos pesos-pesados, com 20 anos.

Fonte:

http://www.foxsports.com.br/lutas/4358-aposentadoria-de-vitor-belfort-esta-proxima

What the hell??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o KingKong. Não gosto do Belfort, sei da índole dele. Acompanho a carreira dele a mais de dez anos e sei o tipo de pessoa egocêntrica e arrogante que ele é. É minha opnião, não sou um hater, curto ele como lutador, mas parou por aí. Já o Wanderlei eu vou estar com ele até a morte. Esse sim merece. Aposenta logo Belfort, não vai fazer falta. Reza pro Juiz não estar do seu lado nesta luta, porque só isso pra tirar a vitória do wanderlei vindo com a vontade que ele está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiii... então é o Belfort de Deputado na próxima eleição :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa tem cara aqui que parece mulher. Falam como se existisse lutador santo. Ninguem aqui conhece pessoalmente o cara, tudo que se sabe é do que se fala por aí. Acompanhar carreira não significa conhecer a pessoa. E pra fechar, eu to me lixando pra essas baboseiras. Quero mais é ver lutas boas no 8...

Engraçado que tem lutador aí que pode fazer tudo quanto é porcaria e o povo adora...

O objetivo do topico era tratar da forma como o Fox Sports fez a matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa tem cara aqui que parece mulher. Falam como se existisse lutador santo. Ninguem aqui conhece pessoalmente o cara, tudo que se sabe é do que se fala por aí. Acompanhar carreira não significa conhecer a pessoa. E pra fechar, eu to me lixando pra essas baboseiras. Quero mais é ver lutas boas no 8...

Engraçado que tem lutador aí que pode fazer tudo quanto é porcaria e o povo adora...

O objetivo do topico era tratar da forma como o Fox Sports fez a matéria.

Meu amigo, se você não gostou do que eu falei eu to pouco me fudendo pra você. Acha ruim a opinião dos outros não entre em um fórum de discussões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, se você não gostou do que eu falei eu to pouco me fudendo pra você. Acha ruim a opinião dos outros não entre em um fórum de discussões.

mas nao seria um forum de discussoes o local mais apropriado pra pessoas discordarem?

quem nao ta aceitando é vc, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda disso td..é q pessoas falam da vida do atleta como se realmente conhecessem o lutador, se há algum tópico do Vitor é um bla bla bla da porra q o kra é isso e q é akilo. Se há algum do Anderson piorou q é falso e o kralho a quatro, se há algum do Arona é outra ladainha e por ai vai......po se a gente for perder tempo nisso, nunk em nenhum lugar ñ há akele ser mortal q agrade a todo mundo. O IMPORTANTE É Ñ FALTAR COM O RESPEITO COM A VIDA DE QUALQUER ATLEA AKI. O ganha pão dos kras é esse. Eles tem mais é q investir e aproveitar o momento, caso contrário ñ vai chegar feijão de graça na mesa de ninguém ñ.

No mais sucesso a todos, principalmente para os brazucas hj no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Belfort ganhar do Wand ele ficará pertíssimo de um tittleshot, se não for direto, terá mais Bisping ou Munoz pela frente apenas , acho q só uma derrota p/ ele pendurar as luvas cedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o KingKong. Não gosto do Belfort, sei da índole dele. Acompanho a carreira dele a mais de dez anos e sei o tipo de pessoa egocêntrica e arrogante que ele é. É minha opnião, não sou um hater, curto ele como lutador, mas parou por aí. Já o Wanderlei eu vou estar com ele até a morte. Esse sim merece. Aposenta logo Belfort, não vai fazer falta. Reza pro Juiz não estar do seu lado nesta luta, porque só isso pra tirar a vitória do wanderlei vindo com a vontade que ele está.

E o Wandeco é um santo, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Não me refiro a vida pessoal do Belfort, mas me assumo hater dele porque nao consigo aceitar um cara abrir a boca pra gritar " TO FELIZ PORQUE TO NA GLOOOOOOOOOBO" numa entrevista dentro do octogono. Além do mais, como atleta, considero seu cartel fraquissimo, ainda mais se levarmos em conta que fez seu nome numa época onde o esporte era semi-amador, enfrentando adversários fraquissimos e vive disso até hoje, de vitória sobre adversarios medíocres. Pra mim se nao fosse a participação na casa dos aristas esse cara nem na ativa estaria mais hoje em dia. Quanto a sua aposentadoria fica pra mim a certeza de ouvir seus discursos hipocritas e demagogos, so que dessa vez em Brasília.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já conseguiu uma vaguinha ao lado do Galvão como comentarista, então já garante o leite das crianças parando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada demais um cara de 35 anos pensar em se aposentar!

Dificilmente será depois da luta com o Wanderley, mesmo perdendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que o wandeco de um nocaute nele e aposente mesmo.

exatamente oque pensei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso