Entre para seguir isso  
AndrezaoUFC

Por que Diego Ribas revelou os vencedores do The Ultimater Fighter Bra

Recommended Posts

Pra não escrever dois parágrafor, o cara enrola com 200 linhas.

Editado por shotokanRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cara ainda publicou no face dele a foto dos supostos vencedores, PQP!

Quem não quiser saber, não acesse.

PQP! nao tinha visto! fuck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc disse: "se for do interesse do publico ....."

A questão é que essa informação nao é do interesse de ninguém!!!!

Alguém além dos seus chefes sensacionalistas te pediram essa informação de interesse publico?

Conhece alguém que queria saber de ante mão os finalistas?

Num fude! Nao vem com esse textinho de jornalista fazendo seu trabalho pra cima da gente nao.

Recolha se a sua futilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu ainda bem nem abri o link, eu que estou gostando do programa, odiaria um spoiler.

para mim oq esse tal jornalista fez foi como se agente tivesse entrando num cinema p ver um filme e de repente aparece um IMBECIL contando o final do filme.

ou seja, o filme perde toda a graça.

p mim esse IMBECIL de jornalista quis acabar com a graça do programa.

se ele fosse da minha academia eu esfolava ele no chao.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele gosta de furos de reportagem, e já que ele tem acesso, bem que ele poderia desvendar os mistérios da igreja universal pra nós, essa sim é uma noticia de interesse público e eles são jornalistas sérios né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério, quando li que esse merda foi ameaçado de morte não senti pena. mas agora pensando mais racionalmente realmente exageraram. agora se esse otário levasse uma surra eu ia aplaudir.

Agora não adianta chorar o leite derramado.

Tem um monte de gente que ta reclamando aí, mas eu duvido que quando o filme Tropa de elite foi pirateado e lançado antes do lançamento oficial, foram lá e compraram o dvd pirata!!!

Jornalisticamente ele mandou foi muito bem, deu um baita furo de reportagem!

E sabem por que? não tem o rabo preso com o UFC!

O UFC quer acabar com o MMA e transformá-lo em UFC...as vezes pode passar despercebido, mas por diversas vezes a Rede Globo se referiu ao MMA como "UFC combate", fulano de tal é campeão de UFC combate...

MMA não está restrito ao UFC!!!

Chupa Dana White!!

tb acho ridículo esse negócio de "ufc combate" dai os novos fãs vão sair achando que é esse o nome do esporte thumbdown agora isso não é motivo pra achar bonito o que o fdp desse "jornalista" fez. agiu de má fé, só com inteção de prejudicar a concorrência. é mais do que óbvio de que se o tuf fosse da record o idiota ai não ia postar os spoilers. claramente agiu pra sacanear, baita fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Ribas eh um gorducho barbudo que ta em todos os jungle fights.so tem matéria ridícula sobre mma no r7.o cara nem sabe trabalhar direito.nunca teve o menor envolvimento com o mma e a vida sofrida dos atletas pra chegar lá.quero ver se o wallid continuara a chamar esse senhor.se fosse bonito a tatame com certeza sabe os resultados mas não põe.eles tem envolvimento com a parada.senhor Diego e Cosme....:vcs nunca serão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fogo no X9 da cabeça aos pés, pega o alcool e o isqueiro e taca fogo no mané...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio esse jeito de escrever do cosme rimoli .... Parece que ele faz esse texto no msn....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aí.

compararam até em caso soberania nacional.

negozinho viaja na maionese... hahahaha

no exemplo da Soberania nacional o cara quis pisar no calo de muito forista aqui...hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Pessoal,

Confesso q li "voado" o txt do Rimoli e não li nada q vcs escreveram, mas é o seguinte: qdo o cara é jornalista ele tem, via d regra, q trabalhar em prol do interesse do público. "Furos" não têm nenhum valor qdo vão d encontro ao interesse das pessoas. Pelo contrário, a meu ver é algo totalmente condenável, antiético.

Ora, se fosse como o cara fala seria a coisa mais normal do mundo a crítica especializada em cinema contar o fim d todos os filmes q criticam, não?

Por aí...

Abs a todos,

LA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Confesso q li "voado" o txt do Rimoli e não li nada q vcs escreveram, mas é o seguinte: qdo o cara é jornalista ele tem, via d regra, q trabalhar em prol do interesse do público. "Furos" não têm nenhum valor qdo vão d encontro ao interesse das pessoas. Pelo contrário, a meu ver é algo totalmente condenável, antiético.

Ora, se fosse como o cara fala seria a coisa mais normal do mundo a crítica especializada em cinema contar o fim d todos os filmes q criticam, não?

Por aí...

Abs a todos,

LA.

Relaxa Luciano, os caras já confirmaram q gostam de dar o furo (_•_)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso