Shogun.Emelianenko.Spider

Cristiano Marcello nocauteado no TUF

Recommended Posts

o que?!?!?!?!

um cara que está 5-5 no ufc é top 2?

top 5 da categoria é as, sonnen, bispin, wiedman, munoz/toco

toquinho tem chances, mas nao acredito em passada de carro contra nenhum desses

quanto ao CM,fez o que podia...nao conseguiu quedar o garoto e aí foi trocar com quem sabe mais

só que eu gostaria que o CM chegasse mais longe pra poder ter uma "repescagem" pro ufc

eu fui ironico do inicio ao fim rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toquinho é o melhor da história... só ver os caras que ele ja venceu...pessoal que não acha ele um ser superior da MW temq ser muito hater...o cara venceu com facilidade Massenzio Branch e deu show contra o top 2 Dan Miller...é sem logica duvidar que ele passe o carro no top 5 da categoria...

Pior do que ele só o teu analfabetismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Filipe Marcello, disse que a derrota do CM foi culpa dos treinadores que nao permitiram que ele fizesse o jogo dele no chao.

Apesar de que em nenhum momento do episodio eu vi alguem da equipe pedir para ele manter a luta em pé, e tentar evitar o chao.

HAHAHAHAHAHA

os caras arrumam dsculpa de qualquer jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior do que ele só o teu analfabetismo.

hmmmm guerreiro do teclado 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spoiler tá liberado?

Se eu quiser esperar pra ver o TUF no Combate vou ter que me isolar numa montanha? Até em site de notícias que não tem vínculo com o MMA tão falando que o CM foi nocauteado. O UFC devia processar geral!

Em fim, revoltas a parte, acho que o pessoal deve tomar cuidado antes de julgar o CM. Ele é ótimo lutador, mas pegou um cara duro, que estava com o boxe afiado e não deixou o brasileiro encurtar pra tentar derrubar. Parabéns a ele.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spoiler tá liberado?

Se eu quiser esperar pra ver o TUF no Combate vou ter que me isolar numa montanha? Até em site de notícias que não tem vínculo com o MMA tão falando que o CM foi nocauteado. O UFC devia processar geral!

wtf.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião essa foi uma luta mostrando o antigo jiu-jitero porradeiro contra um ótimo lutador de MMA da nova geração.

Infelizmente é mais ou menos isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora