Entre para seguir isso  
tpastorello

Glory World Series

Recommended Posts

Achei essas lutas meio sem querer na net, pelo que vi esse evento rolou ontem com alguns ex-K1 lutando, seguem os links abaixo, destaco a volta do Schilt e Le Banner que não via a muito tempo lutando, e 49 pois treino no frigorifico, hehehe.

Semmy Schilt x Brice Guidon

http://www.youtube.com/watch?v=htrIqpUs86Q

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o Le Banner não achou nada contra o Zimmerman, nem sombra do Le Banner das antigas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra aqueles leitoes que o 49 tava batendo no frigorifico representavam mais perigo pra ele do que esse cara que ele luto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra aqueles leitoes que o 49 tava batendo no frigorifico representavam mais perigo pra ele do que esse cara que ele luto.

PQ 49?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ai, nem sabia que tinham lutado. e agradeço mais uma vez pela postagem sem spoilers.

sobre as lutas, schilt ganhou como sempre, não tenho muito o que falar. cara gigante e com técnica, da nisso. lebanner é uma pena ve-lo assim, sem desmerecer o errol, mas o lebanner não é nem sobra do que foi. e o 49, bom ver ele afiado assim, e o cara tem um queixo muito bom, só ver a pressão que ele tomou no começo e se defendeu muito bem. só eu que acho que ele dava uma surra em vários hw do ufc? iria ser top, tem boxe semelhante ou melhor que o cigano (49 já foi boxeador amador, chegou perto de ir pras olimpiadas de sidney e atenas, mas se lesionou) além de experiência boa em kickboxing e seu queixo de aço. só teria que rabalhar um pouco mais na defesa de quedas. daria ótimas lutas com hunt, barry, lavar.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se Peter Aerts já aposentou ?

Valeu por postar as lutas smile.gif

Editado por PMCD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zimmerman tirou o Le Banner pra nada, já está vindo de uma série de 8 vitórias seguidas, só uma indo para a decisão, quero vê-lo novamente contra o Ghita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe renovação entre os pesos pesados nas lutas de K-1 não? Não é possível que a Holanda não tenha feito novos excelentes trocadores!!!

O Le Banner já tem uns 6 anos que virou saco de pancada, uma pena. Até de japa estava sofrendo pra ganhar, quando ganhava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso