Entre para seguir isso  
Gkizi

Big Monster não bate peso e final do GP é cancelada

Recommended Posts

Mais uma vez, Thiago Santos e Eric Prindle não lutarão.

Santos pesou 277.8 libras (cerca de 125kg, cinco acima do limite da categoria) e a final dos GPs dos pesados do Bellator, que aconteceria amanhã, no Bellator 62, foi cancelada.

Com isso, Eric Prindle foi considerado o campeão da quinta temporada do torneio dos pesados e enfrentará o campeão da categoria do Bellator, Cole Konrad, em um futuro próximo.

A luta entre os dois já havia sido remarcada de última hora no Bellator 61 após Prindle ter sido diagnosticado com os sintomas de uma gripe no dia da pesagem. A primeira luta entre os dois terminou com um No Contest, após um golpe ilegal de Santos.

A luta entre o brasileiro Cosmo Alexandre e Oscar de la Parra também foi cancelada. A organização do evento não disse o motivo.

http://mmajunkie.com/news/27948/bellator-62-weigh-in-results.mma

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nevermind... :D

que merda, era uma luta boa...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionante, acho que é a primeira vez que eu vejo alguém não bater o limite dos pesados, e acredito que esse foi o real motivo do cancelamento da luta semana passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gziki, na vdd e' 277 pounds ( 126 kgs )

6kgs acima do estipulado.

Opa, já arrumei.

Vi que tinha algo estranho hehe.

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thumbdown

Ele tinha tudo pra ganhar essa luta. Na primeira, estava vencendo até fazer aquela outra besteira.

E a luta do Cosmo... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionante, acho que é a primeira vez que eu vejo alguém não bater o limite dos pesados, e acredito que esse foi o real motivo do cancelamento da luta semana passada.

e' pode ser, nao tinha pensado nisso...

mas sera que ele cortou a semana passada, e qndo remarcaram pergutaram ( vc consegue corta de novo? ) , ele deve ter dito que sim, e provavelmente nao conseguiu cortar...

pq 6kgs e' mta coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o sapp nao existisse eu nao conseguiria imaginar alguem ainda maior que o lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e' pode ser, nao tinha pensado nisso...

mas sera que ele cortou a semana passada, e qndo remarcaram pergutaram ( vc consegue corta de novo? ) , ele deve ter dito que sim, e provavelmente nao conseguiu cortar...

pq 6kgs e' mta coisa

Acho mais provável que tenha sido isso. Acho que a organização do evento não mentiria e, ainda por cima, queimaria o Prindle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso. Potencializa o adjetivo ao tratar-se de um peso pesado. Mais que vergonhoso, ridículo.

E também, a luta mais zicada dos últimos tempos. BigMonster vs Prindle vai entrar junto com Sakara vs Rivera no rol dos clássicos que jamais aconteceram. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anthonyjohnsonfat.jpg

HAUHAUHAUAHUA

Big Monstro vs Anthony Johnson na rumbleweight do Bellator já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e' pode ser, nao tinha pensado nisso...

mas sera que ele cortou a semana passada, e qndo remarcaram pergutaram ( vc consegue corta de novo? ) , ele deve ter dito que sim, e provavelmente nao conseguiu cortar...

pq 6kgs e' mta coisa

Acredito que foi isso também, desidratar duas vezes seguidas não deve ser fácil. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso