Entre para seguir isso  
pipo

Xande Ribeiro é peso e absoluto em San Diego

Recommended Posts

TATAME

A Seletiva para o World Professional Championship (WPJJ), realizada no ginásio da escola Point Loma, em San Diego, no domingo (11), teve em Xande Ribeiro seu principal nome. O atleta, de 31 anos, conquistou peso e absoluto do torneio e desponta como um dos favoritos ao título em Abu Dhabi, sede do Mundial Profissional.

Em um duelo que empolgou o público presente, válido pela categoria 92kg, Xande fez dois pontos em Rômulo Barral e garantiu o lugar mais alto do pódio. Na final do absoluto, a pedreira da vez foi André Galvão, atual campeão do ADCC. Após pegar as costas do oponente, Xande viu o adversário igualar o placar em 4 a 4. No entanto, as três vantagens obtidas garantiram o título ao amazonense.

Através do Twitter, Xandre agradeceu aos adversários, a amigos, familiares e a Ricardo Arona, figura notável no MMA, que marcou presença no evento.

Apesar de perder na divisão aberta, André Galvão não saiu da Seletiva de mãos abanando. Na categoria 83kg, ele passou a guarda de Clark Gracie e ficou com a vitória. A comemoração foi dupla, pois sua esposa, a faixa-roxa Angélica Galvão, faturou o absoluto leve.

Na final do 74kg, Zak Maxwell levou a melhor sobre Kron Gracie ao garantir a vantagem em um ataque pelas costas. Já Guilherme Mendes (65kg) derrotou, por 4 a 2, Laércio Fernandes.

"Obrigado a Deus pelo ótimo fim de semana. Amanhã (segunda-feira) estarei na academia para consertar meus erros para ser muito melhor", postou Gui em sua conta no Twitter.

alguem tem o video da final contra o Galvão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger vai participar do mundial profissional (Abu Dahbi)?

Eu torço muito pra que os tops lutem cada vez mais esse mundial.

Se o Roger participasse acho que o mundial do Carlinhos poderia até se esvaziar viu... aí ele seria obrigado a pagar uma bolsa ao menos razoável pros pódios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o xande é um monstro de bjj! fez 2 lutas impecáveis nas finais contra 2 lutadores igualmente monstros.

já estou rezando todos os dias desde agora pro roger entrar bem treinando nesse mundial.

se entrar no absoluto roger, xande, rodolfo, buchecha, andre galvão, barral, braga neto vai ser o maior absoluto da história do bjj! pqp como eu torço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhuhauhuahauhauhauhuha! Mestre Arona ta em San Diego? uhauhauahauhauhauhauhauha!

Certeza que vai estar tambem no Pan!!! Eh agora que pego ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mestre ficou gritando uqe nem um maluco pro xande... good vibe total.. o grito do tigre fez a diferença!!

auhuhuhauhuhaauhauhauh! serio mesmo South? sera que tem video do episodio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Mestre ,Surfou uma onda de Itacoatiara que terminou em San Diego !!!

Me amarro nessas brincadeiras com o Arona !!!

Abs ,

Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o video com highlihts de todas as lutas do Xande.

Gostei bastante de ver esse JJ das antigas ,indo pra frente ,buscando finalizar .Parece que ele ainda esta pegando ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o video com highlihts de todas as lutas do Xande.

Gostei bastante de ver esse JJ das antigas ,indo pra frente ,buscando finalizar .Parece que ele ainda esta pegando ritmo.

Véio muito bom, agora q faixa marrom sem noção viu rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véio muito bom, agora q faixa marrom sem noção viu rs!

Rapaz ,quando ele ficou em pé eu pensei SURTOU !!! Vai largar o Xande no chão ,mas ainda bem que não fez hahahahaha !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava lendo uma matéria na Graciemag e vi o Galvão reclamando muito dos amarrões. Alguem sabe se rolou alguma coisa a respeito disso na seletiva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso