Magapi

Murilo Bustamante: Por quê?

Recommended Posts

Misericórdia... é cada uma...

Eu pagaria - e caro - para ver um "former champion of the UFC", épico lutador do Pride, do MARS, do UVF, do Pentagon, do Pancrase, do lendário desafio JJ x Luta Livre de 91, que assisti ao vivo, e que solidificou a soberania do Jiu-Jitsu no Brasil...

Pagaria para ver um exemplo de atleta, de técnico, que há mais de 20 anos está aí, e ainda quer brindar a todos nós com a sua presença no ringue...

Pagaria para ver um faixa-preta de Mestre Carlson Gracie, de escola rival à minha, mas que foi campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, que venceu combates no tatame contra gigantes como Fábio Gurgel, e que ainda nesta idade veste o kimono, coisa rara de se ver entre os atletas de nossa idade...

Pagaria porque Murilo é respeitado no Japão, nos EUA, na Europa, já deu cursos e seminários no mundo todo, porque tem um jiu-jitsu irrepreensível, sabe muito de no gi, sabe muito sobre porrada, e afinal, eu que não sou porra nenhuma devo abaixar a cabeça em reverência a um MESTRE de verdade!

fecha o tópico!

o Busta é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenha um bom retorno Magapi.

Esse conhece o Magapi de onde, sendo cadastro de 2011? Perdi algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse conhece o Magapi de onde, sendo cadastro de 2011? Perdi algo?

hauihaeiuhaei boa Zaraki.

Nego se entrega fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po...mas o magapi é exclusividade do portal?

bom...acho que o murilo gosta mesmo de lutar...ta no sangue dele esse lance de se testar...o cara foi campeao no ufc e lagou tudo pra ir pro pride

e acho que vale a pena, contra o menne

tambem vale pra divulgar o nome, já que o mma está mais popular

acho que é essa "trinca"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente

na ultima luta do murilo ele pegou um lutador fraco e perdeu

o dave mene eu nem sabia que ainda lutava,nao deve nem ser top 100

eu acho que é mais umna luta daquelas que só satisfaz aos proprios lutadores que ainda querem ter aquele gostinho de ainsa estar na ativa

eu nao faço a menor questao de ver essa luta ,com todo o respeito ao murilo que foi um dos melhore lutadores da categoria de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, deixa eu colocar a minha opinião pra não acharem que eu joguei conversa fora.

Vou resumir para os bons entendedores:

Atualmente só treino boxe. A 8 anos não treino jiu-jitsu e não consigo me desfazer dos meus dois quimonos.

Pronto. Para bom entendedor...

To um pouco magapreocupado com o fato de o Murilo poder se machucar, mas seja o que Deus quiser.

Abraço do Magapi

fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magapi há um tempo recordo de ver uma reportagem (acreito que foi no combate) dele reclamando que quando tomava pancada na cabeça estava ficando "tonto" com mais facilidade, que ele inclusive ele ia procurar respostas para isso.

Acho que não tem problema falar isso aqui pois ele mesmo falou em entrevista, não é intenção minha desrespeita-lo.

Bustamante é idolo tanto no BJJ quano no MMA, sempre terá minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kra lutou a vida toda, n adianta, ta no sangue dele isso e no instito de guerreiro, n consegue parar de lutar, tomra q faça um lutao, venca e se aposente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magapi há um tempo recordo de ver uma reportagem (acreito que foi no combate) dele reclamando que quando tomava pancada na cabeça estava ficando "tonto" com mais facilidade, que ele inclusive ele ia procurar respostas para isso.

Acho que não tem problema falar isso aqui pois ele mesmo falou em entrevista, não é intenção minha desrespeita-lo.

Bustamante é idolo tanto no BJJ quano no MMA, sempre terá minha torcida.

Agora to mais preocupado ainda. Ele vai subir no ringue seguro , tranquilo, ele é ótimo, domina em pé e no chão numa boa, mas eu só encontro resposta no esppirito do guerreiro, que vive para guerrear e no fato de querer encerrar a carreira com uma vitoria.

Abraço do Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magapi, a galera que acompanha os treinos da BTT e os seminarios que ele dá Brasil afora diz que ele tá no gás. Não é mais a mesma coisa de antes, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Zaraki, qqer um que procure artigo sobre "as antigas" do MMA nacional vai se deparar com os textos do Magapi.

MAS, ficaria difícil saber que ele estava sumido tento uma conta tão recente...

Ué, dá pra entender fácil que me refiro à segunda parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po...mas o magapi é exclusividade do portal?

Magapi tinha até pouco tempo ( não sei se tem mais ), um site dele mesmo.

Querem me enquadrar como geração REDETV mas já viram que o caminho não é por ai.

Aliás a turma de creonte adora se dar as mãos.

Sou Walid desde pequeno. Sempre Carlson Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magapi, a galera que acompanha os treinos da BTT e os seminarios que ele dá Brasil afora diz que ele tá no gás. Não é mais a mesma coisa de antes, mas...

Essa foi uma boa notícia, Mengão!!

Agora é só torcer então.

PS: Pessoal, por favor, não percam tempo discutindo sobre a quanto tempo Magapi escreve, ou já conhece ou conhecia e etc. Eu sou um postador de comentários do PVT, igual à todos.

Já escrevo em fóruns de luta desde 1998. Papai já dizia assim: Olha lá Magapinho, aquele ali é o tio Marcelo Alonso, ve e aprende!! Bom, eu me esforcei, mas sei que nem cheguei perto, mas ainda estou por aí...

Magabraço e me sigam no twitter. (Apesar de que eu prefiriria seguir @catia_carvalho)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fecha o tópico!

o Busta é foda!

x2

Alguém aqui acredita que os Rolling Stones precisam de dinheiro ou fama? Mas no entanto eles continuam a gravar e a dar grandes espectáculos... acham que se eu pudesse vê-los não iria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora