Entre para seguir isso  
Gkizi

Rampage diz que próxima luta será sua última no UFC

Recommended Posts

Acho que vai ser o Shogun.

Mas que pena o Rampage se aposentar. Eu sempre digo aqui que eu acho que ele é um ex - lutador; mas , nem por isso eu vou deixar de gostar dessa figuraça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vs Page em Sampa... Apesar que eu gostaria de ver essa luta em outra ocasião, os dois por cima da carne seca.

Seria melhor pro Page se aposentar em cima de um mediano, mas o UFC costuma jogar pedreiras msm. Vide Randy e Huertas.

Contra Shogun, TS ou até Lyotto (engasgado) seriam boas lutas por serem strikers. Mas eu daria o Matushenko pra ele finalizar a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dos maiores marketeiros e promotores de luta dentre os lutadores. Sempre foi um ator nato e usou isso em prol da promoção de suas lutas

nao entendi o descontentamento com o UFC especificamente. Vamos ver no q vai dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o vencedor? O que o Rampage que não luta nada há muito tempo fez pra merecer isso?

Pois não deixa de ser um nome de peso que no caso do Gustafsson o credenciaria para um title shot, e contra o Minotouro faria um clássico do MMA.

Apesar de que pensando bem, em caso de vitória do Gustafsson eu acho que seria melhor coloca-lo contra o vencedor de Lyoto x Bader.

Ta aí, já que a luta do sueco contra o Minotouro foi cancelada devido a lesão do brasileiro, eu casaria Rampage x Minoto e vencedor de Gustafsson x Thiago Silva vs Lyoto/Bader.

Pro Shogun eu daria o Phil Davis mesmo, que tem um jogo baseado no forte wrestling tal como Rashad, Jones e Bader, porém é menos rodado (principalmente do que os dois primeiros), portanto seria um bom teste pra ver como o Shogun se sai contra esse tipo de lutador - que até agora o único que enfrentou quase o assassinou, mas Jones é Jones. Resumindo: se o Shogun tem pretensões de disputar o cinturão novamente com chances reais de vitória, enxergo o Davis como um adversário muito pertinente para o atleta da UDL vencer, pois iria de encontro com esse objetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage x Ortiz pra encerrar a carreira de ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Rampage vir com sangue no olho e treinado, acredito que ele dure ate o começo do 2ºrd contra o Shogun, agora se lutar como lutou contra o Ryan Bader vai apanhar mais que o Forrest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Shogun eu daria o Phil Davis mesmo, que tem um jogo baseado no forte wrestling tal como Rashad, Jones e Bader, porém é menos rodado (principalmente do que os dois primeiros), portanto seria um bom teste pra ver como o Shogun se sai contra esse tipo de lutador - que até agora o único que enfrentou quase o assassinou, mas Jones é Jones. Resumindo: se o Shogun tem pretensões de disputar o cinturão novamente com chances reais de vitória, enxergo o Davis como um adversário muito pertinente para o atleta da UDL vencer, pois iria de encontro com esse objetivo.

Interessante seu ponto de vista. Realmente o Davis iria atacar o Shogun justamente no seu ponto fraco. Defesa de quedas. E o Davis é muito forte fisicamente. Seria um bom teste, mas seria uma luta amarrada. Gosto de Shogun contra strikers que sempre é garantia de show, mas pra ter alguma pretenção ainda contra o Jones, tem que passar por um cara no nivel do Davis ou Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe nessa foto ai já da pra ver que o rampage ta ficando com shape de preto véio. o corpo já deve ta cobrando, ta na hora de parar mesmo. acho que é papo furado esse negócio de que continuará lutando fora do ufc. duvido muito. o cara só quer dinheiro, deve migrar full time pros cinemas. ou quem sabe se testar no boxe. mas só teria nível pra lutas de 4 rounds. buterbanha ou kimbo vs rampage seria bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso