Entre para seguir isso  
Gkizi

Rampage diz que próxima luta será sua última no UFC

Recommended Posts

A caminho da WWE, podem guardar!

Aew parcero, ansiava pelo dia que ia ver um post seu que não tivesse com um link pra nós.

hahahah...maior prestador de serviço de utilidade pública. É tu em outubro pra prefeito do portal.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q está pintando no horizonte uma forte possibilidade de anunciarem Shogun x Page II.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu do Hendo???!!!!

Concordo com vc e quando postei imaginava que alguém dissesse...em termos de cartel pra mim é MUITO mais importante até uma vitória contra o banguela.

Mas como foi uma luta contestada e achei que foi mais um mal dia do hendo, que um grande dia do page, não coloquei de propósito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage, atualmente, não me chama a menor atenção. A verdade é que depois do A-Team, ele nunca mais foi o mesmo lutador, perdeu a gana, só quer lutar boxe no octagon.

Cara, se ele ao menos ainda tivesse aquele boxe top afiado pelo Juanito, com uma guarda sensacional, queixo duro e pedras na mão, eu ficaria super feliz em vê-lo lutando boxe no octagon. Hoje nem isso ele faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse em entrevista ao site MMA Heat que tem muita vontade em lutar boxe. Disse que essa era uma das poucas modalidades de luta em que ele nunca se aventurou.

Editado por Wadson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta o cara ficar lutando sem o "olho de tigre". Melhor se aposentar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero e torço muito para que o proximo adversario dele seja o Shogun..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava meio que na cara que o Page não iria demorar pra pendurar as luvas... mas se for a última luta do negão, eu dou 2 opções, no melhor estilo PRIDE:

Page vs Shogun.

Rampage vs Minotouro, caso o Touro vença o sueco, luta que eu queria ter visto na época do PRIDE e não rolou !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Shogun não aceita a luta contra esse ex-lutador em atividade. Já meteu a surra uma vez, com Rampage em boa fase; arriscar agora contra um decadente, mas com mãos pesadas, seria besteira.

Seria bem melhor contra o Davis ou o Bader.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seee for última mesmo, tem que ser shogun. Sem nenhuma dúvida. Seria um grande combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage dá essa declaração hoje... amanhã ele fala outra coisa completamente diferente e mês que vem mais outra, quem não viu esse filme antes ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso