MV8

Spoiler - Thiago Pitbull X Martin Kampmann

Recommended Posts

Mania besta essa de "perdeu = desce de categoria" que vou te contar. A decadência dele foi tática, nao física.

fisica tb...o thiago a cada dia vem mais pesado pra lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrou ate o Minotauro

com a luta ganha e foi finalizado

foi com muita sede ao pote

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais foram as melhoras lutas de ontem? Me citem ai, que não quero perder meu tempo com lutas amarradas. Se puderem me dar a dica. agradeço.

vlw!

na minha opinião um dos melhores eventos do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fisica tb...o thiago a cada dia vem mais pesado pra lutas

Achei que o gás dele tava muito bom, talvez tenha faltado explosão. Mas dessa vez ele bateu o peso tranquilo... é difícil falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ta malhando o pau!!

Cara... o Thiago estava muito bem tecnicamente e fisicamente. Errou sim, mas isso não tira seus méritos.

Vai voltar bem e com moral.

Pessoal as vezes critica demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é que o Pitbull perdeu o olho de tigre, mas com as atuias estratégias, fica difícil o cara se soltar na trocação por medo de levar uma queda e ficar por baixo, coisa que no UFC é extremamente valorisada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago tava com a luta ganha ... Foi dar aquela quedinha pra ganhar o round e se lascou ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nocauteador quando resolve tentar ganhar por pontos da nisso. De tivesse seguido o instinto de nocautedor teria ganho a luta.

Ele é novo e pra mim ainda tem chances de disputar cinturão. O negocio é lutar logo pq nessa divisão, com 3 vitorias seguidas já pode lutar pelo título. Liga pro joe Silva e pede p lutar logo.

Boa sorte.

Na torcida pelo Pitbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ta malhando o pau!!

Cara... o Thiago estava muito bem tecnicamente e fisicamente. Errou sim, mas isso não tira seus méritos.

Vai voltar bem e com moral.

Pessoal as vezes critica demais.

Concordo.

O cara é top. Vamo q vamo Tiago !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago tava com a luta ganha ... Foi dar aquela quedinha pra ganhar o round e se lascou ...

Se faltasse 10 segs na luta do Cigano com o Carwin.. seria a mesma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se faltasse 10 segs na luta do Cigano com o Carwin.. seria a mesma coisa...

Aquela guilhotina nao ia pegar NUNCA, caiu de guarda passada. E o Cigano quedou numa hora muito mais propicia do que o Thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera caindo no pêlo do Thiago e pagando um pau monstro pro gringo.

Manocu viu...

<_<

:foimau:

Pra mim foi puramente azar. Tava ganhando em pé (contra um cara técnico pra caramba e maior), derrubou, passou e montou no 1º round, enfim, tava ganhando com méritos. Se fodeu porque o cara caiu com as costas na grade, daí quicou e ficou por cima.

Não dá pra comparar com o Cyborg ou o Minota que cometeram erros técnicos quando perderam de maneira parecida. Fácil agora vir falar que o Kampmann é mais lutador (o que na minha opinião não é nem fudendo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera caindo no pêlo do Thiago e pagando um pau monstro pro gringo.

Manocu viu...

<_<

:foimau:

Pra mim foi puramente azar. Tava ganhando em pé (contra um cara técnico pra caramba e maior), derrubou, passou e montou no 1º round, enfim, tava ganhando com méritos. Se fodeu porque o cara caiu com as costas na grade, daí quicou e ficou por cima.

Não dá pra comparar com o Cyborg ou o Minota que cometeram erros técnicos quando perderam de maneira parecida. Fácil agora vir falar que o Kampmann é mais lutador (o que na minha opinião não é nem fudendo).

Ele cometeu um erro técnico na hora de derrubar. Jogou o cara no tablado com força excessiva e ainda por cima contra a grade. Os erros não são cometidos apenas em pé ou no chão, acontecem nas quedas tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera caindo no pêlo do Thiago e pagando um pau monstro pro gringo.

Manocu viu...

<_<

:foimau:

Pra mim foi puramente azar. Tava ganhando em pé (contra um cara técnico pra caramba e maior), derrubou, passou e montou no 1º round, enfim, tava ganhando com méritos. Se fodeu porque o cara caiu com as costas na grade, daí quicou e ficou por cima.

Não dá pra comparar com o Cyborg ou o Minota que cometeram erros técnicos quando perderam de maneira parecida. Fácil agora vir falar que o Kampmann é mais lutador (o que na minha opinião não é nem fudendo).

Deixa os meninos trollarem. Imediatismo wins by fatality!

O TA fez uma das melhores apresentacões nos ultimos anos, passou o carro no chão contra um cara que levou vantagem até sobre o PT no solo,derrubou lindamente quando quiz, quebrou o cara em pé, quase deu um Not Dall no fim da luta, vacilou e o Hitman capitalizou. Acontece, infelizmente pra muitos apagou tudo de bom que ele fez na luta.

TA é TOP 5-7 da categoria. E é perigo até pra qualquer um que pintar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora