cisao

Frank Edgar se mantem nos leves

Recommended Posts

Ele sabe que não dá contra o Aldo, quem acha o contrário me diga, por qual caminho o Edgar venceria o Aldo? Trocação? No way...seria massacre de LK e o Aldo tem uma esquiva absurda. GNP? Quem derruba o Aldo? Lesnar? Jiu-Jitsu? Aldo é faixa preta de grife com títulos importantes no pano, e treina com o Dedé.

Não da pra ele não, e ele sabe

E digo mais, se Aldo subir ganha do Bendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com ele. venceu todo mundo na categoria, aí perde uma luta bem parelha e desce?

tem que correr e tentar novamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, revanche imediata de novo não! :/

Uma boa opção seria no caso da suspensão de 180 dias do Ben Henderson se confirmar, casarem Edgar x Pettis pra ontem valendo title shot...

concordo com ele. venceu todo mundo na categoria, aí perde uma luta bem parelha e desce?

tem que correr e tentar novamente..

É claro que a opção cabe ao atleta, mas se tem muita gente desejando que o Edgar desça de peso é porque ele nitidamente não tem porte físico de LW - o que inclusive culminou em derrota na sua última luta, sem querer tirar os méritos do Bendo, afinal força física faz parte do lutador. O errado da história é o Edgar, um FW-BW lutando na LW.

Na qualidade de ex-campeão ele tem mais do que gabarito pra permanecer lutando até 70kg e mesmo assim engrossar pros tops, porém não vou ficar com pena ou achar injusto se vê-lo tomar outro atraso por ser menor do que o adversário. Dá até vontade de torcer contra.

Obs: Lendo esse tópico afirmo com certeza que o José Aldo é muito overrated aqui no PVT.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche o Edgard ganha.... Bendo não fez nada demais, não acertou um chute, foi quedado, cagou uma pedalada (n se repetirá), tomou um KD...

edit: Edgard não vai acahr nada com o Aldo, e ele mesmo sabe disso, melhor se manter nos leves

Editado por LÉO BanBan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo ele.

Como já havia dito no dia:

Eu acho que o UFC roubou o titulo do tampinha para obriga-lo a baixar e lutar contra o Aldo.

Se eu fosse o Edgar mesmo perdendo nao baixava, mesmo porque provou que pode lutar contra qualquer leve.

botaria no cu do ufc e nao baixaria.

palmas.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora