Entre para seguir isso  
Paulo21

Anderson Silva (Like Water)

Recommended Posts

So para avisar q o filme do negao ja ta na rede em dvdrip, 856 megas, sem legenda, mas as falas dele ta em pt.

Obs: O search do pvt nunca prestou, e usei o google e nada, se ja existir o topico em algum lugar: p/ lixao. :lol:

Nao vou postar o link, pq sei la posso estar quebrando alguma regra, mas e so usar o google.

Anderson Silva Like Water download

abrç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

duplo

Editado por LucasMuayThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma parte que fiquei meio puto ... sou fanzao do Spider, sempre vou contra os haters (que existem muitos), gosto do cara vindo de origem pobre e subindo na vida, me identifico e torco para lutadores fenomenais igual ele...

Mas aquela parte que ele estava no corner do cara, depois ele perdeu por decisao e o Anderson ao inves de apoiar ficou ameacando o cara, falando um monte de merda ... porra, essa eh hora de dar apoio e nao fazer pior ... atitude excrota.

Enfim, continuo gostando do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei...o filme mostra como que é difícil ser um lutador profissional....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma parte que fiquei meio puto ... sou fanzao do Spider, sempre vou contra os haters (que existem muitos), gosto do cara vindo de origem pobre e subindo na vida, me identifico e torco para lutadores fenomenais igual ele...

Mas aquela parte que ele estava no corner do cara, depois ele perdeu por decisao e o Anderson ao inves de apoiar ficou ameacando o cara, falando um monte de merda ... porra, essa eh hora de dar apoio e nao fazer pior ... atitude excrota.

Enfim, continuo gostando do Anderson.

Típico do Anderson. Mas ainda vou ver o filme antes de julgar qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o filme... algumas coisas achei bem legal..

outras achei ridiculo..

pra mim ficou claro que a relação Sonnen e AS é completamente armada...

tinha até footage não vista de treinamento do Sonnen...

tudo armado ao velho estilo wwe :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o filme... algumas coisas achei bem legal..

outras achei ridiculo..

pra mim ficou claro que a relação Sonnen e AS é completamente armada...

tinha até footage não vista de treinamento do Sonnen...

tudo armado ao velho estilo wwe :ZZZ:

E o pessoal ainda compra toda essa briga e o ódio ao mestre Sonnen :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do filme.Curto muito ver os treinos e os treinadores falando.

Não intendo como o AS tem tantos haters acho ele um cara muito humilde e gente boa e tb nao me importo tanto como o cara eh fora do 8 e sim dentro dele,mais cada um acha oq quer achar neh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma parte que fiquei meio puto ... sou fanzao do Spider, sempre vou contra os haters (que existem muitos), gosto do cara vindo de origem pobre e subindo na vida, me identifico e torco para lutadores fenomenais igual ele...

Mas aquela parte que ele estava no corner do cara, depois ele perdeu por decisao e o Anderson ao inves de apoiar ficou ameacando o cara, falando um monte de merda ... porra, essa eh hora de dar apoio e nao fazer pior ... atitude excrota.

Enfim, continuo gostando do Anderson.

ia falar exatamente a mesma coisa.

porra, o cara mesmo falou que o minotauro que fez ele lutar, apoiou o cara, incentivou, ai o pupilo do cara, que mora com ele vai lá e perde e o cara básicamente ESCULACHA o maluco, que já devia tar triste pra caralho, achei muito escroto pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso