Entre para seguir isso  
Gardenal_JJ

Seletiva de Gramado-RS World Pro

Recommended Posts

victor bonfim ganhou do guto campos, mas eu achei o guto melhor, victor deu uma de amarrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarsys tomou um vareio agora ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

revelação foi pra "fechar" mesmo o evento rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse isso no Mundial, e repito. Léo Nogueira não tem JJ para ganhar do Buchecha.

O que pesou ali foi o fato de eles tere treinado juntos mto tempo, e como o Léo era mais graduado, sempre ganhava do Buchecha.

Sem falar que ele não tava num momento mto legal, tinha acabado de ir pra gringa, saudade de casa e tudo mais.

E a evolução dele tá cada dia mais surpreendente. Se continuar crescendo assim, pode ser o cara a bater o Rodolfo.

Tu ta certo! Muleke ta voando e pode ser que venha bater de frente com o Rodolfo! Vai ser uma luta durissíma!

Quanto ao Leo, sempre achei e acho um puta atleta, mas na minha opinião tem que baixar o peso e lutar em categoria de baixo! Ele lutou de médio por muito tempo, ao meu ver tem que cair pra meio pesado onde pode dominar a categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confundi com o prepan

Editado por K.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao li com calma gsalera... só as ultimas paginas...

obrigado pelo apoio...

tomei um pau, lutei com um gigante de 2 metros, me pegou em 1 minuto e meio...

perdão aos que decepcionei, to me aposentando das competiçoes, agora sou oficialmente ex atleta, as lesões, o sobrepeso, o stress de trabalho... já era... deu pra mim, agora é treinar na academia e me divertir só, meu tempo de competição acabou.

porra lemos, até dois dias atrás vc tava falando que tinha tesão, curtia competir, e agora manda uma dessas. Põe esses caras para passar no vestibular, se formar, fazer mestrado e doutorado e vê o que eles arrumam na sua área?? A obrigação de ganhar é deles, pra vc é diversão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

frazato revelacao? afffffffffffffffffffffffff vergonhosa se essa informaco for verdade!

Qt ao Buchecha relmente, o kra foi fenomenal, bem q o nofun tinha falado pra mim q ele lutou lesionado.

O Paulo Miyao tinha perdido no peso no sabado mas parece nao ter sentido esta derrota e venceu na absoluto roxa leve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse isso no Mundial, e repito. Léo Nogueira não tem JJ para ganhar do Buchecha.

O que pesou ali foi o fato de eles tere treinado juntos mto tempo, e como o Léo era mais graduado, sempre ganhava do Buchecha.

Sem falar que ele não tava num momento mto legal, tinha acabado de ir pra gringa, saudade de casa e tudo mais.

E a evolução dele tá cada dia mais surpreendente. Se continuar crescendo assim, pode ser o cara a bater o Rodolfo.

Nofun, sabe pq o Buchecha abriu pro Rodolfo no World Pro do ano passado? Buchecha e muito bom lutador, mas acho que o Rodolfo ainda ta bem acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso