Tarantino 0 Posted February 26, 2012 Vai começar agora as lutas televisionadas Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted February 26, 2012 (edited) Editado. Edited February 26, 2012 by PMCD Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted February 26, 2012 Começou o card preliminar Link para assistir ao vivo Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted February 26, 2012 Galera, essa primeira luta nao passou nem na TV americana, era de exclusividade do facebook. Nao costumo defender o Combate mas dessa vez eles nao tem culpa. Ah tá. Share this post Link to post Share on other sites
A-Negativo 0 Posted February 26, 2012 Vai começar agora a transmissão do evento preliminar no Combate. A 1ª luta, como o colega escreveu acima, era só para o Face. Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted February 26, 2012 Começou o card preliminar Link para assistir ao vivo aki no link,só bate papo de comentaristas... Share this post Link to post Share on other sites
YAMAZAK1 0 Posted February 26, 2012 porra, nao vai dar para asssistir todas as lutas nao... quero acordar no main event ehehhe Share this post Link to post Share on other sites
Cipó Muay Thai 0 Posted February 26, 2012 Pensei que ia ficar normal mas fiquei emocionado quando li SAITAMA SUPER ARENA!!! Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted February 26, 2012 Link com audio original Nesse link eu não clico...hauhauha valeu!!! To procurando algum link com o audio original...desde já agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted February 26, 2012 Link com audio original Valeu!!! Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted February 26, 2012 Agora sim começou Link para assistir ao vivo Share this post Link to post Share on other sites
The Red Warrior 0 Posted February 26, 2012 Então... Na coletiva que tá sendo reprisada falou que a luta do Tomora foi antecipada das 10AM pra 9h30AM... Então tá td certo Share this post Link to post Share on other sites
edukuki 0 Posted February 26, 2012 (edited) e ai tem um link pra galera do pbp ver junto a ultima vez foi muito engracado os comentarios Edited February 26, 2012 by edukuki Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted February 26, 2012 pra mim dá o japa nessa luta, sendo que não sei o resultado!!! Share this post Link to post Share on other sites