Cristiano Martins

Vitor Miranda e sua esposa Paula rompem o silêncio e homenageiam o fil

Recommended Posts

Depois de muito tempo de silêncio Vitor Miranda e sua esposa Paula Miranda demonstram todo sentimento e contam sua história

Vitor e Paula homenageiam o pequeno Igor e contam detalhes da angustia que viveram em um país estranho

4-por-p%C3%A1gina-de-2011-01-02-%C3%A0s-14.19-4.jpg

Vitor Miranda, considerado um dos melhores Striker’s do Brasil em 2011, teve oportunidade de ampliar seus treinamentos em uma equipe americana de MMA.

Vitor passou por momentos bons e ruins na América, lugar para onde todo atleta de ponta sonha migrar, porém o sonho de Vitor e de sua esposa Paula se tornou pesadelo quando o filho deles de apenas quatro anos de idade sofreu um afogamento na piscina da casa onde moravam e veio a falecer. Exatamente hoje, dia 24 de fevereiro de 2012, está completando oito meses que o pequeno Igor se foi deixando muita saudade.

Na entrevista que você confere abaixo, Vitor e Paula falam pela primeira vez, e com exclusividade sobre o assunto e aproveitam para, junto de Ana Maria Índia (companheira de treinos de Vitor na chegada a Team Nogueira) colocarem juntos os sentimentos que norteiam a vida do casal desde então em um poema de Gonçalves Dias.

No inicio, Ana Maria fala a respeito da força que faz o guerreiro permanecer em suas batalhas e o casal fala do espírito do verdadeiro guerreiro e os sentimentos que os seguem em um poema de Gonçalves Dias.

Vale a pena conferir e absorver da experiência dura do casal que vive repetindo: “Deem valor as coisas que normalmente deixamos passar.”

Fica aqui uma modesta homenagem e o carinho dos Fanáticos à Vitor e Paula, aproveitando para agradecer a confiança em nosso trabalho nesse momento de tanta superação.

Entrevista:

Homenagem com Ana Maria “India”, Vitor Miranda e Paula Miranda ao pequeno Igor Kali Miranda:

Fanáticos Por MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita força ao casal, que saibam conviver com essa dor e consigam ser felizes dentro do possível.

Fiquem com Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desejo muita força ao casal. Tenho um filho da idade do Igor e ao ver essa foto e o depoimento deles, fiquei muito emocionado e pensativo. Devemos sempre dar valor aquelas pessoas que amamos, pois não sabemos até quando podemos dizer "eu te amo." Que Deus proteja e abençoe o casal e a família Miranda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito foda quando isso ocorreu. De cortar o coração mesmo.

Espero que ambos estejam melhorando e que consigam levar uma vida mais tranquila de agora em diante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com criança vc não pode piscar, tenho os meus e sou paranóico com a segurança deles,tem que estar de olho a todo momento pois o descuido é passageiro mas a dor é eterna,muita força ao Vítor Miranda e sua esposa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é muito gente boa, na pesagem do UFC RIO 2 encontrei com ele no final(ele chegou atrasado) e conversamos parecendo que me conhecia a algum tempo.

Triste a historia, que Deus de força ao casal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem consegui ouvir o relato todo, muito triste a história.

Força pros 2 guerreiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força! Não é fácil mais força, aconteceu o mesmo com um casal de amigos meus e vejo a dor que eles sentem, força!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prefiro nem assistir o video.. ngm imagina a dor que deve ser perder um filho..

forças ao casal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora