Entre para seguir isso  
Brasser

Luciano Andradre !

Recommended Posts

Cade o Brasser pra perder 300 pratas?

No mais o Luciano é o melhor comentarista do combate, o cara falou do lado do joinha que o minota não era favorito contra o Brendan Schaub mesmo sabendo que o brasuka tinha chances de ganhar, rolou até uma provocação(acredito de brincadeira) do joinha no ponto final, em cima do muro ele não fica não!

Eu achava piamente que o minotauro ia apanhar feio...

Quebrei minha cara!

(risos)

Minotauro não era mesmo o favorito, estava voltando de uma lesão séria e pressionado com uma possível demissão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano é formidável, ao passo que o Artur Mariano merece aposentadoria compulsória, pois é nefando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim luciano é o melhor comentarista do combate.

agora esse pvt ta chato demais essa coisa de criticar os profissionais do canal combate ta enchendo o saco.

nao gosta muda de canal po.

um bando aki so assiste pela web,nem paga a porra do canal e vem aqui so pra pentelhar.e se paga e nao gosta e so deixar de pagar.

quem dera que em seus empregos fossem os melhores do mundo.o brasil seria uma maravilha.

em tempo:creio que criticas construtivas façam qq um crescer e ja percebi que coisas postadas aqui serviram para que o canal desse um up-grade.valeu a pena.ex:tradutor simultaneo nas entrevistas.

agora tem uns muleque aqui que nao da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não fico em cima do muro nem qdo o assunto é uma parada q é quase unânime entre a população, não é mesmo, Gaúcho? Lá no Off Topic eu dei a minha cara p/ ser massacrado por geral... ou tô mentindo? :lol:

Att.

Minha opinião sobre esse assunto é que o Luciano Andrade é um bom comentarista ,infelizmente alguns aqui são muito criticos ,pois conhecem de lutas e acabam ficando muito passionais .Eu mesmo já o critiquei sobre um tipo de comentário e ele foi muito educado em responder aqui no forum ,nesta ocasião eu passei a entender um pouco a situação que as vzs ele é obrigado a encarar ,mas mesmo assim ele não deixa de vir aqui com muita educação e explicar as posicão e opiniões e todos tem que reconhecer NÃO é qualquer um que teria essa paciência e respeito ao users do forum ,então acho normal haver criticas ,mas acho que temos que respeita-lo tb .Acho que com isso ele tem evoluido muito ,tanto que já está nos melhores eventos nacionais ( UFC RIO ).

Abs ,

Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, do mesmo jeito q eu acertei todos os palpites do WOCS 17 eu já acertei d eventos ao vivo.

E do mesmo jeito q já "errei" metade dos vencedores d eventos ao vivo (melhor dizendo: os "favoritos" perderam), errei metade d eventos gravados.

Eu fui comentar esse evento sem saber d nenhum resultado.

Não sei se vc reparou, mas olha algumas das lutas... será q era tão difícil assim apontar os favoritos? Acho q em 70% delas estava até bem fácil, veja aí:

Foram 8 lutas narradas

Eis algumas:

Wendell Negão x Rafael D'Alseco

Baixinho x um argentino q tinha 5 lutas d MMA

Rodrigo Ratinho x Rodrigo Silva

William Patolino x Roger Berger

Na boa, teria q ser muito lesado p/ não dizer q o Wendell, o Baixinho, o Ratinho e o Patolino não eram favoritos em suas respectivas lutas. Ou melhor, favoritos absolutos. Só aí já foram 50% das lutas.

Sobram 4 lutas.

Das 4 q sobraram, umas duas eu disse q ficava 50% x 50%, ou seja não apontei ninguém como favorito.

E teve umas duas q eu falei q achava q iriam ser duras, disputadas e acabaram no primeiro round. Ou seja, transcorreram d jeito totalmente diverso do q eu achava - e disse - q iriam transcorrer.

Ou seja, d 8 palpites, 4 eram ÓBVIOS. Dos 4 q sobram, acertei 2. Onde está a dificuldade aí?

Tá tudo lá gravado. É só conferir.

Faz o seguinte: vamos apostar uma grana... se eu t provar, por A + B, q em vários eventos gravados eu "errei" inúmeros "palpites", vc me paga uma grana (300 pratas, tá bom?). Se eu não provar, eu q t pago. Pode ser? A gente se comunica via MP, e a troca d msgs fica valendo como prova...

Att.

Luciano, meu ponto de vista logicamente é destoante da maioria e posso estar enganado. O termo em cima do muro foi mal colocado, me expressei mal. Ao meu ver, em eventos ao vivo, você é cheio de ressalvas ... como previsão do tempo, sol nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva, já em eventos gravados, você é enfático e firme nas suas opiniões. Por exemplo, na luta do Felipe sertanejo no UFC 142, você emitiu sua opinião e errou , no entanto, vc fez inúmeras ressalvas para "cobrir" um possível erro, enquanto que, o Joinha apontou favoritismo para o Felipe, dizendo que no evento anterior ele teve que perder X kg em X dias e se apresentou mal por isso, e ponto. Acho que o ideal é apontar o favorito, fazer suas observações, e boa, se errar paciência, ainda mais no nível em que se encotra o MMA atual ... a mudança de postura nessa situações ( gravado/ao vivo) é minha crítica, não só no inicio como no transcorrer da luta ... por exemplo, mesmo após o Marreta ser montado no início do terceiro round, eu sabia que nada aconteceria . Sem dúvidas quem não apontasse o favoritismo dos atletas que vc citou, seria no mínimo desconhecedor do esporte, "lesado" acho que estrapola um pouco, já que a maioria não vive disso. Cara, você tem acesso a todo acervo do combate, você seleciona lutas em que você "errou" - com ressalvas, porque foi proposital rsrs - e "prova" que eu estou errado com isso ? Eu vim como forista expressar minha opinião, agora se você quer apostar algo, vamos 300 no Anderson vs Sonnen ?? Mas se vc vier " O Anderson é com certeza o favorito nessa luta, considerado por muitos e por mim o melhor p4p do mundo, alguns acham o Fedor mais eu discordo, tem uma trocação muito superior a do Sonnen, tem o jiu-jitsu afiado, finalizou o Sonnen no último combate, mas está vindo de lesão né Rhoodes, isso pode pesar , a última luta dele foi em agosto do ano passado, tomara que ele mantenha o alto nível, porque o Sonnen, apesar de não ter se apresentado bem contra o Bisping, é um cara duro, excelente nas quedas, não tem um g&p forte, mas fica ali pontuando e pode vencer dessa forma, acho que a única forma de vencer o Anderson seria com esse game plan,encurtando a distância, derrubando e cozinhando ali, apesar de que no último encontro entre os dois, ele acertou bons golpes em pé, que inclusive chegaram a abalar o Anderson, ou seja, pode surprender em pé, mas pra mim dá Anderson ... lembrando que no MMA tudo pode acontecer " , aí não vai rolar . . .

Editado por Brasser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Luciano, meu ponto de vista logicamente é destoante da maioria e posso estar enganado. O termo em cima do muro foi mal colocado, me expressei mal. Ao meu ver, em eventos ao vivo, você é cheio de ressalvas ... como previsão do tempo, sol nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva, já em eventos gravados, você é enfático e firme nas suas opiniões. Por exemplo, na luta do Felipe sertanejo no UFC 142, você emitiu sua opinião e errou , no entanto, vc fez inúmeras ressalvas para "cobrir" um possível erro, enquanto que, o Joinha apontou favoritismo para o Felipe, dizendo que no evento anterior ele teve que perder X kg em X dias e se apresentou mal por isso, e ponto. Acho que o ideal é apontar o favorito, fazer suas observações, e boa, se errar paciência, ainda mais no nível em que se encotra o MMA atual ... a mudança de postura nessa situações ( gravado/ao vivo) é minha crítica, não só no inicio como no transcorrer da luta ... por exemplo, mesmo após o Marreta ser montado no início do terceiro round, eu sabia que nada aconteceria . Sem dúvidas quem não apontasse o favoritismo dos atletas que vc citou, seria no mínimo desconhecedor do esporte, "lesado" acho que estrapola um pouco, já que a maioria não vive disso.

Vc sabia q nada aconteceria pq plantou um determinado juízo d valor na tua kbça e se fiou nele como prova d q eu já sabia os resultados.

Então, eu t afirmo: NÃO, eu não sabia os resultados, não tinha lido UMA informação sequer sobre os resultados do WOCS 17 em lugar nenhum. E, repito, qdo a produção me envia os dados básicos p/ eu comentar algum evento, costumo pedir p/ não me enviarem os resultados.

Essa é a verdade, se vc não quer acreditar, não acredite. Não posso fazer nada.

C/ relação às ressalvas p/ "cobrir" um possível "erro"(q na verdade não seria erro), vc está redondamente enganado. Eu faço isso p/ q não achem q eu me considero o "dono da verdade". Só isso. Antigamente, eu não costumava fazer essas ressalvas, todavia, através d mensagens q chegavam ao canal, ficou claro q muita gente estava começando a me achar um cara muito "cheio d si", tipo dono da verdade mesmo, daí a mudança d postura. Qdo muita gente começa a apontar determinado "defeito", trata-se d atitude sensata e inteligente a gente atentar p/ o q estão falando, vc não acha? Sendo assim, pelas mensagens q chegam hj ao canal, o q vc vê como "defeito", a maioria vê como "qualidade". Mas... não dá p/ agradar a todos.

Dito isto, q fique bem claro q nem sempre eu vou mudar o meu discurso p/ agradar a todos. Tem coisas q, por sua pp natureza, não custa nada mudar. Mas tem outras q não dá p/ mudar, e nem eu vou mudar, visto q implicariam em eu ter q abrir mão d certos "princípios" q considero corretos. Enfim, "cada caso é um caso".

E a "ressalva" não muda o fato d q o Pato, p/ mim, era sim levemente favorito. Em outras palavras: p/ mim, naquela luta o favorito perdeu. Não mudo minha opinião c/ base no "pós-fato".

Cara, você tem acesso a todo acervo do combate, você seleciona lutas em que você "errou" - com ressalvas, porque foi proposital rsrs - e "prova" que eu estou errado com isso ?

Não, eu não tenho acesso a todo o acervo do Combate, até pq eu não sou funcionário do canal. Penso q no pp Youtube dá p/ achar narrações d eventos gravados q eu tenha "errado" algum palpite.

E mais: em nenhum momento lhe pareceu contraditório q a mesma pessoa q acerta todos os palpites por já saber os resultados das lutas, seja tb capaz d errar d propósito o resultado d uma luta? Ou seja, mesmo já sabendo o resultado d uma luta, não é contraditório q essa mesma pessoa, q gosta d acertar resultados por já conhecê-los, dê um palpite furado d propósito??? Olha, só vejo isso sendo possível no caso da pessoa ser bipolar, e eu não sou. Ou seja, levando-se em conta q eu sou um ser humano "normal" (eu acho, kkk!), vejo uma contradição das brabas na tua afirmativa.

Eu vim como forista expressar minha opinião, agora se você quer apostar algo, vamos 300 no Anderson vs Sonnen ?? Mas se vc vier " O Anderson é com certeza o favorito nessa luta, considerado por muitos e por mim o melhor p4p do mundo, alguns acham o Fedor mais eu discordo, tem uma trocação muito superior a do Sonnen, tem o jiu-jitsu afiado, finalizou o Sonnen no último combate, mas está vindo de lesão né Rhoodes, isso pode pesar , a última luta dele foi em agosto do ano passado, tomara que ele mantenha o alto nível, porque o Sonnen, apesar de não ter se apresentado bem contra o Bisping, é um cara duro, excelente nas quedas, não tem um g&p forte, mas fica ali pontuando e pode vencer dessa forma, acho que a única forma de vencer o Anderson seria com esse game plan,encurtando a distância, derrubando e cozinhando ali, apesar de que no último encontro entre os dois, ele acertou bons golpes em pé, que inclusive chegaram a abalar o Anderson, ou seja, pode surprender em pé, mas pra mim dá Anderson ... lembrando que no MMA tudo pode acontecer " , aí não vai rolar . . .

Vc reparou q a tua comparação acima não tem nada a ver c/ o q eu disse? Reparou q vc distorceu o q eu disse e tb o TEOR da aposta q eu fiz?

Mas tudo bem, mesmo vc distorcendo o q eu disse, eu ACEITO TUA APOSTA SIM! Aposto 300 reais como o Anderson Silva vai derrotar o Chael Sonnen na revanche. É pegar ou largar!

Atenção: a aposta só vale pro Brasser, pessoal, nem vem q não tem! Repito: só vale p/ ele!

Por fim, vc não tocou no cerne da questão: o evento tinha oito lutas, sendo q quatro tinham favoritos absolutos e resultados 95% ÓBVIOS. Das quatro q sobraram, creio q só dei palpite em duas (e acertei só os vencedores, até pq o transcorrer d pelo menos uma luta eu errei, e errei feio: teve luta q durou um minuto q eu falei q iria ser "dura). Ou seja, d quatro lutas q os prognósticos poderiam ser mais difíceis, acertei, se não me engano, dois. P/ tuas considerações terem lógica, fazerem sentido, e mesmo assim não ficaria provado q vc está certo, teriam q ser oito acertos em oito lutas não tão previsíveis assim. Ou seja, os meus "acertos" comentando aquele evento seriam igualados por, sei lá, 90% dos usuários deste fórum.

A contrario sensu, vai ver q por ter falado no UFC 142 (Rio II) q o Toquinho iria finalizar c/ uma chave d calcanhar no primeiro round, o evento estivesse sendo transmitido c/ delay e eu já soubesse o desfecho da luta...

Reafirmo: o principal vc se esqueceu d falar: o quão PREVISÍVEIS foram as lutas do WOCS 17. Se vc observar eventos c/ lutas mais, digamos assim, "igualitárias", vai reparar q a minha margem d "acerto" é basicamente a mesma dos eventos ao vivo.

Colocassem qq outro p/ comentar o WOCS 17, a margem d acerto c/ relação aos favoritos seria grande do mesmo jeito... mas, na tua kbça, prever q atletas c/ nível p/ lutar lá fora iriam vencer caras q estavam começando no MMA, deve ser mesmo um feito e tanto...

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Achei minhas "colas" p/ comentar o WOCS 17 (p/ quem não sabe, obviamente eu levo algumas "colas" p/ comentar os eventos, pois não dá p/ lembrar tudo d kbça). Um dos poucos eventos q eu fiz todo d kbça foi o UFC Rio I, e isso pq eu conhecia o histórico d quase todos os lutadores muito bem d kbça, logo não precisava d cola nenhuma (as infos sobre os dois ou três q eu não conhecia dava perfeitamente p/ memorizar d kbça, sendo assim, ao contrário dos demais eventos q eu comento, p/ o UFC Rio I eu só levei a impressão dos carteis do Sherdog).

Olhem só:

* A primeira luta eu disse q iria ser alongada, só q a luta, sei lá, durou por volta d 01min. Belo acerto, hein?

* Uma luta eu falei q iria ser pau a pau, ou seja, não apostei em ninguém.

* Das seis q faltam, cinco tinham resultados extremamente previsíveis, inclusive a do Marreta, q eu não tinha citado antes. P/ quem não sabe, ele pegou um estreante aluno do Relma, um cara q eu nunca tinha visto lutar. Sendo assim, não teria a menor lógica eu não apontar o Marreta como o favorito absoluto. Ou teria? Detalhe: se não me engano, ao comentar essa luta eu ainda falei q "no MMA tudo pode acontecer"... pelo visto, o Brasser não ouviu eu falar isso, ou, então, fez q não ouviu, afinal não seria conveniente falar...

* A luta q sobra se deu entre dois iniciantes, só q um só tinha DERROTAS no cartel. Sendo assim, meio óbvio q eu "apostaria" no outro lutador, não?

É isso, gente, sei q sou chato, mas eu prezo muito pela lógica em tudo o q eu falo, e tb em tudo o q falam d mim. Às vezes, as coisas não transcorrem como o esperado, "como teoricamente apontado pela lógica". Em outras palavras: como qq um, eu posso errar, as coisas podem transcorrer d forma totalmente diferente do q eu esperava ou falei q iriam transcorrer, mas uma coisa eu posso dizer: meus argumentos, por mais q discordem deles, por mais q se mostrem posteriormente furados, são sempre fundamentados e imbuídos d raciocínio lógico. Ou não?

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cerne da questão pra mim é o fato de seus argumentos fundamentados em raciocínio lógico virem sempre com ressalvas - e muitas - nos eventos ao vivo, e nas reprises, serem enfáticos, o que para mim, como sempre assisto as transmissões em que vc comenta, é nitidamente estranho e transparece conhecimento de resultado, mas vc afirma que tal fato não ocorre, paciência, minha crítica torna-se infundada ...

"Das seis q faltam, cinco tinham resultados extremamente previsíveis, inclusive a do Marreta, q eu não tinha citado antes. P/ quem não sabe, ele pegou um estreante aluno do Relma, um cara q eu nunca tinha visto lutar. Sendo assim, não teria a menor lógica eu não apontar o Marreta como o favorito absoluto. Ou teria? Detalhe: se não me engano, ao comentar essa luta eu ainda falei q "no MMA tudo pode acontecer"... pelo visto, o Brasser não ouviu eu falar isso, ou, então, fez q não ouviu, afinal não seria conveniente falar..."

De forma alguma Luciano, não tenho problema algum em reconhecer um erro. Não me lembro desse fato, citei o Marreta, pois pra mim , naquele início de terceiro round , ele estava em perigo, o cara estava montado, pela narração/comentário transparecia uma passagem de guarda, vamos comparar assim . . .

Em resumo, das 8 lutas, vc acertou 5 obvias, mais uma com raciocínio lógico, outra que errou o transcorrer , mas não o vencedor, e outra não opinou . . . pra mim é 100 % de aproveitamento, enfaticamente . . . que isso se mantenha !

"ACEITO TUA APOSTA SIM! Aposto 300 reais como o Anderson Silva vai derrotar o Chael Sonnen na revanche. É pegar ou largar!"

Pô Luciano, tá de sacanagem ? Vc fala que o toquinho finaliza no primeiro round com chave de pé ( se encaixando nos 99% dos que opnaram na luta) agora quer apostar 300 falando que o Anderson vai vencer ??? Esperava mesmo que eu fosse apostar no Sonnen ?? Bom , se quizer, podemos apostar na forma e round que ele vence, assim como vc fez na luta do Toco ... se quizer, posso opinar primeiro.

No mais, desculpe se fui injusto, é minha opinião, diferentemente da opinião da maioria como vc viu, se não agregou nada ou é infundada, lamento.

Editado por Tirano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

O cerne da questão pra mim é o fato de seus argumentos fundamentados em raciocínio lógico virem sempre com ressalvas - e muitas - nos eventos ao vivo, e nas reprises, serem enfáticos, o que para mim, como sempre assisto as transmissões em que vc comenta, é nitidamente estranho e transparece conhecimento de resultado, mas que vc afirma que tal fato não ocorre, paciência, minha uma crítica torna-se infundada ...

"Das seis q faltam, cinco tinham resultados extremamente previsíveis, inclusive a do Marreta, q eu não tinha citado antes. P/ quem não sabe, ele pegou um estreante aluno do Relma, um cara q eu nunca tinha visto lutar. Sendo assim, não teria a menor lógica eu não apontar o Marreta como o favorito absoluto. Ou teria? Detalhe: se não me engano, ao comentar essa luta eu ainda falei q "no MMA tudo pode acontecer"... pelo visto, o Brasser não ouviu eu falar isso, ou, então, fez q não ouviu, afinal não seria conveniente falar..."

De forma alguma Luciano, não tenho problema algum em reconhecer um erro. Não me lembro desse fato, citei o Marreta, pois pra mim , naquele início de terceiro round , ele estava em perigo, o cara estava montado, pela narração/comentário transparecia uma passagem de guarda, vamos comparar assim . . .

Em resumo, das 8 lutas, vc acertou 5 obvias, mais uma com raciocínio lógico, outra que errou o transcorrer , mas não o vencedor, e outra não opinou . . . pra mim é 100 % de aproveitamento, enfaticamente . . . que isso se mantenha !

"ACEITO TUA APOSTA SIM! Aposto 300 reais como o Anderson Silva vai derrotar o Chael Sonnen na revanche. É pegar ou largar!"

Pô Luciano, tá de sacanagem ? Vc fala que o toquinho finaliza no primeiro round com chave de pé ( se encaixando nos 99% dos que opnaram na luta) agora quer apostar 300 falando que o Anderson vai vencer ??? Esperava mesmo que eu fosse apostar no Sonnen ?? Bom , se quizer, podemos apostar na forma e round que ele vence, assim como vc fez na luta do Toco ... se quizer, posso opinar primeiro.

No mais, desculpe se fui injusto, é minha opinião, diferentemente da opinião da maioria como vc viu, se não agregou nada ou é infundada, lamento.

WTF?

O "Brasser" virou "Tirano"???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit: Meu nick é Brasser, postei no computador do meu irmão, que também é usuário , só que esqueci de logar com meu nick . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal pode confirmar aí que temos o mesmo IP , se apostar não tem rolo não . . . te passo até dados pessoais. Abs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

O cerne da questão pra mim é o fato de seus argumentos fundamentados em raciocínio lógico virem sempre com ressalvas - e muitas - nos eventos ao vivo, e nas reprises, serem enfáticos, o que para mim, como sempre assisto as transmissões em que vc comenta, é nitidamente estranho e transparece conhecimento de resultado, mas que vc afirma que tal fato não ocorre, paciência, minha uma crítica torna-se infundada ...

Em muitas reprises, se vc se der ao trabalho d prestar um pouquinho mais d atenção, os palpites não são tão enfáticos assim.

Mas, se o são com mais frequência do q nos UFCs, existe um motivo ÓBVIO, GRITANTE, ULULANTE, p/ isso: o UFC não casa lutas desniveladas como o fazem muitos eventos nacionais. Não estou aqui p/ criticar nossos promotores, pois sei das dificuldades p/ se casar lutas aqui no Brasil, mas lutas desiguais são bem frequentes em eventos nacionais. Ressalto: estou falando d fato objetivo. Não estou entrando no campo subjetivo da questão. Às vezes, os caras tentam casar lutas mais niveladas, mas não conseguem por "N" motivos (falta d adversários etc).

"Das seis q faltam, cinco tinham resultados extremamente previsíveis, inclusive a do Marreta, q eu não tinha citado antes. P/ quem não sabe, ele pegou um estreante aluno do Relma, um cara q eu nunca tinha visto lutar. Sendo assim, não teria a menor lógica eu não apontar o Marreta como o favorito absoluto. Ou teria? Detalhe: se não me engano, ao comentar essa luta eu ainda falei q "no MMA tudo pode acontecer"... pelo visto, o Brasser não ouviu eu falar isso, ou, então, fez q não ouviu, afinal não seria conveniente falar..."

De forma alguma Luciano, não tenho problema algum em reconhecer um erro. Não me lembro desse fato, citei o Marreta, pois pra mim , naquele início de terceiro round , ele estava em perigo, o cara estava montado, pela narração/comentário transparecia uma passagem de guarda, vamos comparar assim . . .

Não me lembro do momento, então não posso falar nada.

Em resumo, das 8 lutas, vc acertou 5 obvias, mais uma com raciocínio lógico, outra que errou o transcorrer , mas não o vencedor, e outra não opinou . . . pra mim é 100 % de aproveitamento, enfaticamente . . . que isso se mantenha !

Não, não é 100% d aproveitamento. E se por um acaso vc foi irônico na resposta, rebato c/ um simples argumento: 90% dos usuários do PVT acertariam os seus palpites no WOCS 17. Não impute os acertos d uma pessoa a outra coisa q não o motivo correto: o fato do WOCS 17 ter sido um evento c/ resultados p/ lá d previsíveis. Esse é o motivo. O resto é retórica.

"ACEITO TUA APOSTA SIM! Aposto 300 reais como o Anderson Silva vai derrotar o Chael Sonnen na revanche. É pegar ou largar!"

Pô Luciano, tá de sacanagem ? Vc fala que o toquinho finaliza no primeiro round com chave de pé ( se encaixando nos 99% dos que opnaram na luta) agora quer apostar 300 falando que o Anderson vai vencer ??? Esperava mesmo que eu fosse apostar no Sonnen ?? Bom , se quizer, podemos apostar na forma e round que ele vence, assim como vc fez na luta do Toco ... se quizer, posso opinar primeiro.

Ah, entendi... qdo o evento é ao vivo não tem problema eu acertar tendo dado um palpite óbvio. Mas, se for VT, eu não posso acertar por mais óbvio seja o palpite pq, aí, eu estarei "roubando"... simplesmente não faz sentido, amigo. Pelo teu raciocínio, eu teria q falar tudo d forma oposta ao previsível, pois, se eu falasse apenas o óbvio, e acertasse a maioria dos palpites, eu seria "suspeito"...

E eu continuo aceitando a aposta. Pode mandar seu palpite primeiro...

Ps.: o Toquinho não venceu usando uma chave d pé...

No mais, desculpe se fui injusto, é minha opinião, diferentemente da opinião da maioria como vc viu, se não agregou nada ou é infundada, lamento.

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ah, entendi... qdo o evento é ao vivo não tem problema eu acertar tendo dado um palpite óbvio. Mas, se for VT, eu não posso acertar por mais óbvio seja o palpite pq, aí, eu estarei "roubando"... simplesmente não faz sentido, amigo. Pelo teu raciocínio, eu teria q falar tudo d forma oposta ao previsível, pois, se eu falasse apenas o óbvio, e acertasse a maioria dos palpites, eu seria "suspeito"...

E eu continuo aceitando a aposta. Pode mandar seu palpite primeiro..."

Pelo contrário, meu raciocínio é simplório, seja em VT ou ao vivo, vc não tem comprometimento em acertar as lutas e sim em comentar, mas se o quer fazer, que seja assim, sem ficar dando milhões de ressalvas ( na boa, são cansativas ). E olha que o exemplo supracitado ( luta do Toco ) foi uma luta casada no UFC ( lutas mais parelhas de difícil prognóstico (sic) ) , com um palpite digno de VT.

Bom, longe de ser um especialista . . . meu palpite é Anderson , mesmo esquema da luta contra o Dan Henderson, finalização, porém no terceiro round.

Ps:. Ganha somente quem acertar o round e também a forma , fechado ? Para evitar malandragens de apostas . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

"Ah, entendi... qdo o evento é ao vivo não tem problema eu acertar tendo dado um palpite óbvio. Mas, se for VT, eu não posso acertar por mais óbvio seja o palpite pq, aí, eu estarei "roubando"... simplesmente não faz sentido, amigo. Pelo teu raciocínio, eu teria q falar tudo d forma oposta ao previsível, pois, se eu falasse apenas o óbvio, e acertasse a maioria dos palpites, eu seria "suspeito"...

E eu continuo aceitando a aposta. Pode mandar seu palpite primeiro..."

Pelo contrário, meu raciocínio é simplório, seja em VT ou ao vivo, vc não tem comprometimento em acertar as lutas e sim em comentar, mas se o quer fazer, que seja assim, sem ficar dando milhões de ressalvas ( na boa, são cansativas ). E olha que o exemplo supracitado ( luta do Toco ) foi uma luta casada no UFC ( lutas mais parelhas de difícil prognóstico (sic) ) , com um palpite digno de VT.

Não tem nada a ver o q vc falou do Toquinho. Trata-se d uma exceção à regra. O mesmo, em situação contrária, pode ocorrer em eventos nacionais (minha frase parece contraditória, mas não é. Espero q vc tenha entendido). Eu falei genericamente. O UFC, em geral, casa lutas bem niveladas. No caso do Toquinho, no UFC 142, não era uma luta nivelada.

Conforme já explicado, a maioria dos assinantes acha arrogante quem não faz as resssalvas q eu faço. Antes, eu não fazia ressalva nenhuma e muita gente estava começando a me achar "marrento". Talvez exista um ponto d equilíbrio, mas o q vc acha melhor eu já sei, por experiência pp, q é algo rejeitado por grande parte dos assinantes.

Bom, longe de ser um especialista . . . meu palpite é Anderson , mesmo esquema da luta contra o Dan Henderson, finalização, porém no terceiro round.

Ps:. Ganha somente quem acertar o round e também a forma , fechado ? Para evitar malandragens de apostas . . .

Eu aposto q o AS vence por TKO no terceiro round. Vale o q d fato acontecer, e não o resultado oficial. Por exemplo, se tiver sido KO no R3, e for declarado TKO, eu não ganho nada. Por outro lado, se tiver sido claramente TKO e declararem KO, eu ganho a aposta.

Quero só ver, hein...

No mais, se quiser, vc pode declinar da aposta até a véspera da luta. Veja bem: só estou t dando uma chance, pois eu não vou desistir, kkk!

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais , acho que vou até mandar uma MP com minha CC e Agência já rsrs. Entendi oq vc disse, tá fechado. Abs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso