Entre para seguir isso  
supavegetto

Dan Henderson não quer enfrentar Lyoto

Recommended Posts

HENDO acabou de tuitar:

"Nunca me ofereceram Machida. E apesar de ele ter perdido 3 das últimas 4 lutas, tenho certeza que seria 'entertaining' (divertido, interessante)"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja o Dana q soltou esta chave para o staff do Lyoto parar de encher o saco kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henderson gosta de provocar ainda..hehehe mandou o cartel de 1-3 do Machida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou a real no twitter, só isso. Machida lutou com o JJ só pela cabeça do Dana mesmo, vinha de uma sequência bem ruim. Não tem com entender essas furadas de fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam dar o vencedor de Rampage x Bader, contanto que a luta possa ser marcada pra logo. Se não, compensa esperar o title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, acho o Lyoto vence, mas ia ser um lutão, que pena que não vai rolar!

Mas se não for ele, quem podería ser? Jones, Rashad, Rampage que são os nomes que venderiam bem estão de luta marcada... Tito virou saco de pancadas... Monoto e Lyoto ele não quer... Sei lá, os outros estão num patamar a baixo em matéria de TS... Não sobra ninguém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que foto bonita, tem que cair pra dentro mesmo! Sunga branca do guerreiro Shogun eh epica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Hendo não deveria lutar com o Lyoto agora. Iria perder feio, talvez no gás e como está velho pro MMA atual, deve aceitar lutar pelo título com o JJ, embora acredite que vai levar uma surra medonha.

Agora que é engraçado e ridículo ver gente aqui defendendo sua escolha e se fosse um brasileiro, dizendo que estava arregando, que é cagão e tal. Isso sim é complexo de vira-latas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado eddie jones

daqui a um mes, ele vai fazer igual aquela declaração de quando ele tava saindo do sf de que só fechava se fosse pelo cinturão da LHW e logo dps que fechou inventou aquela história da arregada do AS pra ajudar o amiguinho da team quest.

PQP BANGUELA! TU É MITO! NÃO PODE FAZER ESSAS COISAS NÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso