MR_JAMANTA

'Chael não merece a revanche, mas estou pronto', decreta Ander

Recommended Posts

E onde eu questionei seus argumentos contra AS???

Me referi a sua generalização contra Brasileiro.Não usei termo racista em nenhum momento tb.

A questão social no Brasil deixa muito a desejar,sim.Em muitas dessas áreas que vc falou.

Quanto a questão econômica ,meu caro,hj são "ELES" que vem com a cuia pedir grana pra o "pais do

Carnaval" como costumam falar.

Eu vejo as mazelas do meu pais, sim. Mas vejo todos os dias pessoas guerreiras que trabalham muito por

um futuro mais promissor e igualitário,apesar dos governantes muitas vezes não ajudarem...

Eu sou um desses e não me agrada quando alguem so enxerga um lado da "realidade".

Ou seja eu ,vejo o lado ruim e nefasto da minha pátria mas nem por isso deixo de acreditar .Prefiro

ajudar a quem quer construir um pais melhor.

Ei cara para de sonhar, o Brail esta literalmente desindustrializado, o país é um exportador de matérias primas. Não acredite em globo porra.Não existe um país que tenha melhorado seus níveis sociais exportando isso.Vc mesmo se denuncia dizendo que os caras vem aqui pedir dinheiro, ou seja tem dinheiro tá bom.É um igual a todos.O País esta mergulhado no Caos vc não viu isso ainda?Eu não acredito sabe por que?Por que o país esta rumando para o lado contrário da solução.Vc não viu isso ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que fez no octagon, merece a revanche sim.

Deu um calor no campeão invicto desde 2006, atropelou o Brian Stann e venceu o Bisping, que querendo ou não, é um dos tops da categoria.

Mas ainda acho que a primeira luta entre eles foi uma eventualidade, e nessa revanche o fanfarrão não vai nem ver a cor da bola! Mas tudo pode acontecer, a única certeza é que será um lutão!

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei cara para de sonhar, o Brail esta literalmente desindustrializado, o país é um exportador de matérias primas. Não acredite em globo porra.Não existe um país que tenha melhorado seus níveis sociais exportando isso.Vc mesmo se denuncia dizendo que os caras vem aqui pedir dinheiro, ou seja tem dinheiro tá bom.É um igual a todos.O País esta mergulhado no Caos vc não viu isso ainda?Eu não acredito sabe por que?Por que o país esta rumando para o lado contrário da solução.Vc não viu isso ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc pensa realmente assim? Se vc mora em outro país, ótimo. Se não mora, pode ir pros EUA, Canadá e tal. As portas estão abertas. Com esse pensamento seu realmente é dificil algo mudar.

Tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim, o país já viveu ditaduras, crises sociais e econômicas bem piores que essa e sobreviveu, hoje pela midia internacional, o Brasil é visto com bons olhos e taxado como um país em desenvolvimento. Tem problemas? tem. Muitos? Sim, incontáveis. E qual país que não tem? Crise financeira? EUA tem, ou não estava nos noticiarios até dias atrás a crise no tio Sam? E Portugal, com milhares de desempregados, extrangeiros retornando aos seus países de origem, pra tentar reconstruir suas vidas, com uma mão na frente outra atrás.

Cara, vc é muito surreal. Nada na vida deve se generalizar, tudo se renova, tudo se modifica. Se não acredita, infelizmente não posso fazer nada. Eu continuo vivendo aqui no meu mundinho de faz de conta. Mas eu consigo manter a alegria ainda.

Abraço.

PS: Quanto ao AS, por ele ter feito aquela cagada anos atrás, é, e será sempre dificil alguem engolir esse tipo de declaração. Ele simplesmente poderia trollar, zuar mesmo o Sonnen, coisa que ele não sabe fazer. Falar de respeito, mesmo que esteja sendo sincero, não vai dar certo porque por mais tempo que passe as pessoas que passaram a não gostar do AS pelas palhaçadas dele, não vão mudar suas cabeças e sempre colocarão o dedo nessa ferida. Melhor ficar quieto e meter o pau nesse fanfarrão dentro do cage. Tambem fiquei aborrecido pelos episódios com DM,Cotê... Mas não sou hater do AS. Vou torcer por ele contra o troll, só espero que ele tenha atitude de homem após a luta e não se ajoelhe perante aquele sujeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o AS claramente afina por Sonnen....

Hahahahhaahahha... Vc falou isso da boca pra fora né? Tipo: "odeio o AS e preciso dar uma trollada no tópico"...

Desculpa, mas, na Globo e na Rede TV ainda Nao passou muito de MMA pra vc saber do que ta falando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc pensa realmente assim? Se vc mora em outro país, ótimo. Se não mora, pode ir pros EUA, Canadá e tal. As portas estão abertas. Com esse pensamento seu realmente é dificil algo mudar.

Tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim, o país já viveu ditaduras, crises sociais e econômicas bem piores que essa e sobreviveu, hoje pela midia internacional, o Brasil é visto com bons olhos e taxado como um país em desenvolvimento. Tem problemas? tem. Muitos? Sim, incontáveis. E qual país que não tem? Crise financeira? EUA tem, ou não estava nos noticiarios até dias atrás a crise no tio Sam? E Portugal, com milhares de desempregados, extrangeiros retornando aos seus países de origem, pra tentar reconstruir suas vidas, com uma mão na frente outra atrás.

Cara, vc é muito surreal. Nada na vida deve se generalizar, tudo se renova, tudo se modifica. Se não acredita, infelizmente não posso fazer nada. Eu continuo vivendo aqui no meu mundinho de faz de conta. Mas eu consigo manter a alegria ainda.

Abraço.

PS: Quanto ao AS, por ele ter feito aquela cagada anos atrás, é, e será sempre dificil alguem engolir esse tipo de declaração. Ele simplesmente poderia trollar, zuar mesmo o Sonnen, coisa que ele não sabe fazer. Falar de respeito, mesmo que esteja sendo sincero, não vai dar certo porque por mais tempo que passe as pessoas que passaram a não gostar do AS pelas palhaçadas dele, não vão mudar suas cabeças e sempre colocarão o dedo nessa ferida. Melhor ficar quieto e meter o pau nesse fanfarrão dentro do cage. Tambem fiquei aborrecido pelos episódios com DM,Cotê... Mas não sou hater do AS. Vou torcer por ele contra o troll, só espero que ele tenha atitude de homem após a luta e não se ajoelhe perante aquele sujeito.

Olha isso não é a minha opinião, são o fatos da realidade como ela é...Não trate fatos da realidade como uma mera opinião particular.O Brasil ruma para o lado contrário da ordem e da decência.

O Anderson Silva é isso ai mesmo o que eu disse, O cara gahou um dinheirinho, foi lá e HUMILHOU os seus compatriotas, por que sempre se sentiu injustiçado, menos socialmente que os caras, é rancor de gente pobre de espirito mesmo, o que ele fez foi muito pior que o Chael Sonnen, que na minha opinião NUNCA falou uma inverdade sobre o Brasil. Ele foi incisivo sim, identificando pontos que ele viu na cabeçinha de certos lutadores, como por exemplo essa de não querer aprender o inglês por não querer parecer americanizado. Vai lá enche a bunda dinheiro, paga impostos, emprega americanos,anda com carro americano de 200 mil dólares e não tem a dignidade nem de aprender o idioma dos caras, ou seja, o cara enche o rabo de dinheiro norte americano, aprende a aparar a barba, usa terno Armani, mas o seu cerebro não melhora em nada, pelo contrário, piora.O povo americano é o melhor povo do mundo porra.Só não vê isso quem não quer.O sonnen é muito ameno ainda, por que se fosse eu no lugar dele teria axincalhado muito mais com esses tipos duas caras como esse sujeito citado.

Um abraço,

Editado por Goebells

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado eddie jones

é foda, o cara faz uma merda, repito, UMA UNICA MERDA NA LUTA CONTRA O DM, e o cara já é crucificado

o que o anderson fez foi feio pra kct, mas ele paga por isso até hoje e aprendeu a lição (nem vem ao caso eu ficar lembrando de certas coisas que rolam nos bastidores, pq o demian ficou como completo inocente, mas talvez não seja, pq teve coisas ditas que não se sabe se foi realmente o dm ou o telefone sem fio aumentou)

agora, não lembro de ele falar mal do team do belfort, do team do demian, dos colegas de ninguém

ele nunca falou mal da familia de ninguém, nem dos países de seus adversários

os unicos dois problemas do AS foram ter feito a merda contra o dm e não ser muito bom com as palavras em entrevistas

ai vai o cara dá uma declaração e já vira a reencarnação do lucifer pq fez merda em UMA SÓ LUTA!

e já começam as papagaiadas

e outra, o thales leites pode ficar se jogando no chão né?

e o belfort pode chamar o anderson de mascarado né?

agora o anderson não podia fazer nada, vcs são muito engraçados

e o que é mais engraçado, o ronaldo gordo pode pegar travecos, fumar cigarro e trair as esposas (e outros tipos de trairagem) e ainda assim é o ronaldo e todo mundo exalta, o edmundo pode arrumar confusões e ser um assassino e todo mundo exalta, o neymar distrata e faz um tecnico ser demitido e todo mundo exalta.

agora o anderson silva faz UMA UNICA MERDA, QUE FOI FICAR DE PALHAÇADA 5 ROUNDS CONTRA O DEMIAN MAIA, que o cara vira o hitler do século 21

agora eu sei pq essa porra de país não vai pra frente e porque esses bolsonaros, zé dirceus, genoinos e pastores da universal são eleitos.

se o AS fizer uma merda, eu vou descer o pau nele, se fizer uma coisa boa, eu vou elogiar, pra mim tanto faz, NENHUM desses caras paga minhas contas, mas eu não gosto de injustiça, ele fez a merda? fez, já recebeu as criticas e a luta já foi a uns dois anos atrás, e ele já tem que carregar nos numeros dele uma luta ridicula e vexatória contra o demian, mas já passou, já fez as merdas, já recebeu as criticas, já fez o minimo que era p fazer que foi pedir desculpas, já aprendeu com a merda que fez e a luta já passou.

e outra, vambora aprender a diferença entre thrash talking, ofensas e marketing de luta.

e mais uma, uma pequena campanha no twitter

#spidervaifazerumasaulaspaprenderafalarnaimprensa

Muito "respeito" que ele teve pelo Thales Leite e pelo Demian Maia.

e o thales leites ficar se jogando no chão é respeitoso???

o AS não desrespeitou o thales, o thales que desrespeitou o AS, o árbitro, os juizes, o dana white, os irmãos fertitta, a zuffa, o ufc e a todo o publico que viu aquela luta.

já contra o demian maia eu concordo, apesar de o demian maia ter falado mta m nos bastidores (ou nego ter criado como se o dm tivesse falado), se o anderson tivesse que descontar no octagon, que descontasse nocauteando e surrando o dm. infelismente ele escolheu a maneira errada. inclusive quando ele voltou pro brasil, eu tive a oportunidade de estar presente num puxão de orelha do minota no anderson, e o próprio anderson comentando que tinha acabado de fazer a maior burrada que ele fez.

só acho que um cara pagar a carreira inteira por 1 erro, é sacanagem demais.

e o pior é que tem gente que faz muito pior e é idolatrada. quiser depois eu venho aqui e faço um listão

O Sonnen faz comentários brabo pra carai, coisas absurda e abomináveis, mas o As desrespeitou um pobre DM da vida, sem o minimo motivo, então estão elas por elas! Ñ gosto do AS e nem do Sonnen, mas torcerei pelo soneca, apesar de achar q o AS vai levar!

motivos ele teve sim, nem tudo o que rola nos bastidores sai por ai

pelo que aparece na midia, belfort santinho e as o demo

pelo que rola de verdade, AS = pessoa comum com suas qualidades e seus defeitos, e belfort = teresa cristina

O que ele fez na pesagem com o Belfort vc releva tb?E o Sonnen parou de falar mal do Brasil, mas nego nao perdoa.Um peso, duas medidas.

um peso e 2 medidas? o belfort pode chamar o anderson de mascarado mas o anderson não pode botar a máscara?

quando o pierce meteu a peruca do biro biro todo mundo achou graça

2 pesos, 2 medidas

Pra mim o As é tão mau caráter q o Sonnen! A diferença e q o Sonnen fala e o AS banca o bonzinho, chega a ser falso.

então só por causa da merda da luta contra o demian, o cara fica pior que o jones que entra na posição da diarreia e arremessa os adversários ao fim do round, pior que o mir e o lesnar que ficaram dando belíssimas declarações entre um e outro do tipo "quero que vc morra", "vou ti matar" e afins, que o sonnen que se dopa, fala da familia dos outros, desrespeita atletas e paises, e que tenta ludibriar a arbitragem além de ser sonegador de impostos e tantos outros que eu lembro por ai

Nada a ver colocar foto do filho dele pra fazer gracinha. Isso é a sintese da conversa toda, o AS xingou e fez o q fez com o Demian (o coitadinho não fez nada pra merecer isso) ... E foi coisa de um contra o outro. E Fim! O AS já pediu desculpas publicas pro cara n vezes... Viu q fez merda e se desculpou.Agora a coisa do Sonnen falar q ia fazer isso e aquilo com a mulher e a filha do AS não dá pra se admitir em hipótese nenhuma. Ofender a familia do cara pra promover luta...q mundo é esse!!! Isso dá até morte.Estou com o AS.Veja bem se isso de postar foto do filho do AS é algo bacana. Indiretamente chamar o garoto de playboy é legal!!!

verdade mano, quer falar, fala do lutador, do ato dele, agora sem essa de colocar a familia do cara no meio

e o sr.palhaço ainda veio com a desculpinha de falar que a foto tava na internet

é a famosa hipocrisia, quer criticar o cara, mas faz merda tbem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando olho esse tipo de tópico eu vejo uma coisa que esta cada vez mais latente na sociedae Brasileira.O dinheirismo.Para o Brasileiro ter dinheiro é tudo.O pais tem 50.000 mil assassinatos por ano,tem uma universidade péssima, não há saúde de qualidade, o ensino esta entre os piores do mundo, não há segurança pública, uma terrorista governando o país, mas não, tá tudo bom, tem dinheiro.

O caso do Anderson Silva é o mesmo, o cara vai lá, ganha um dinheirinho, já se sente superior, se sente a conndensação da sabedoria e do poder,ai HUMILHA,o Talles Leite, o Demian Maia, até o Belfort, que é um dos responsáveis pelo ganha pão de milhares de lutadores hoje.O cara ficou milionário no EUA, emprega americanos,paga impostos nos EUA, tem saúde de qualidade, segurança e etc...e não teve a dignidade de nem sequer aprender o inglês, que é uma lingua facílima, mas não "sou brasileiro e não estou americanizado", pensamento de uma pessoa primata.

Anderson Silva acha que o Sonnen é igual a Brasileiro, que não ve a relidade, e finge que as coisas acontecem ao contrário.O país mergulhado na desgrça e só festa, Michel Teló, carnaval.Porra o hino nacional do Brasil deveria ser trocado pela marcha fúnebre porra.

O Sonnen nunca falou uma mentira sobre o Brasil, NUNCA. Se falou por favor me mostrem, eu não ouví.

bem nessa cara, tem um camaro na garagem, é patrocinado pela Nike e Burguer King, anda sempre com roupinha da Hollister e Abercrombie, música de entrada dele é em inglês e vem com essa de "não sou americanizado" kkkk anderson é uma piada, como falaram antes pensamento de primata.

Problema do Anderson é Hipocrisia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negada reclama das atitudes que o Anderson teve contra o Demian e o Thales mas ao mesmo tempo engrandece o Sonnen, alguns até o chamam de mestre. Dois pesos e duas medidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu perdendo meu tempo com vc...Pufffff!

Mas que estão a anos luz dos brasileiros, estão.

E ainda somos obrigados a ver aquela propaganda que diz "o melhor do Brasil é o brasileiro" hahahahahahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha isso não é a minha opinião, são o fatos da realidade como ela é...Não trate fatos da realidade como uma mera opinião particular.O Brasil ruma para o lado contrário da ordem e da decência.

O Anderson Silva é isso ai mesmo o que eu disse, O cara gahou um dinheirinho, foi lá e HUMILHOU os seus compatriotas, por que sempre se sentiu injustiçado, menos socialmente que os caras, é rancor de gente pobre de espirito mesmo, o que ele fez foi muito pior que o Chael Sonnen, que na minha opinião NUNCA falou uma inverdade sobre o Brasil. Ele foi incisivo sim, identificando pontos que ele viu na cabeçinha de certos lutadores, como por exemplo essa de não querer aprender o inglês por não querer parecer americanizado. Vai lá enche a bunda dinheiro, paga impostos, emprega americanos,anda com carro americano de 200 mil dólares e não tem a dignidade nem de aprender o idioma dos caras, ou seja, o cara enche o rabo de dinheiro norte americano, aprende a aparar a barba, usa terno Armani, mas o seu cerebro não melhora em nada, pelo contrário, piora.O povo americano é o melhor povo do mundo porra.Só não vê isso quem não quer.O sonnen é muito ameno ainda, por que se fosse eu no lugar dele teria axincalhado muito mais com esses tipos duas caras como esse sujeito citado.

Um abraço,

Como assim não é uma opinião sua e sim são os fatos?

Vc lê noticiários?

Vc mora no Brasil? A sua OPINIÃO é a verdade mundial?

Sonnen nunca falou uma INVERDADE do Brasil?

Cara, é sim sua opinião e ela vai contra outras opiniões. E de algumas até de pessoas muito mais entendidas que eu e vc por sinal. Acho gozado que por vivermos num país com os problemas que o Brasil tem, nego vem dizer que é lixo, que está encaminhando pro buraco e talz. Sabe o que é engraçado? Muitos desses que falam isso, não circulam pelas cidades perguntando opiniões das pessoas, não indentificam as pessoas que amam e gostam do país, não procuram as pessoas que apesar dos problemas conseguem ser felizes.

100% dos americanos são ricos e felizes e não convivem com problemas sociais. Lá é o paraíso. :rolleyes:

Que o país deles é de primeiro mundo e desenvolvido, e excelente financeiramente pra viver, não precisamos divergir. Agora, melhor que o nosso Brasil, é subjetivo.Cai na real amigo. Eu por exemplo, sou classe média, trabalho pra mim, sou casado, tenho uma esposa linda, curto minha praia, tomo meu côco gelado vendo crianças brincarem na praia, assisto minhas lutas tomando minha skol com amigos, vejo meu futebol e debato os problemas sociais com todos que gostam desse tipo de papo. Sei me adaptar e viver bem. Não necessito de um outro país "sem problemas" pra viver. Quem não consegue, só fazer as malas e partir. Eu sou o tipo do cara que não gosta de deitar no chão e esperniar e chorar dizendo: " Ah não tem jeito, que merda!"... Eu sou do tipo: "Puta merda, deu errado de novo. Que caralho!!!! Agora faço certo essa merda!" ... Nada na vida é facil amigo. Nem pros americanos é, acredite!

Americanos são os melhores? O melhor povo? Seu ponto de vista. Não o meu. Aceite. Você tem a sua opinião, e nós que amamos nosso país, com problemas e tudo temos a nossa.

Grande abraço.

PS: Ahh tava esquecendo do Sonnen sobre as inverdades...

Eu, minha familia, meus amigos e mais uma pá de gente que eu conheço, não usamos drogas no "breakfast"...

Eu acesso a net pelo meu computador, na minha casa. Acredita nisso?? Eu tenho um!!!

Ahhh, e na minha familia não tem indios...

Sonnen só fala verdades, inclusive pras comissões... :rolleyes:

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito para que o Sonnen vença este indíviduo que se diz brasileiro.

WAR Sonnen acabe com a arrogância do falso humilde.

Se o Anderson fosse um cara verdadeiro, autentico não teria uma grande

parte dos brasileiros torcendo contra. Seria unaminidade por todas as besteiras

que o Chael já falou, más nem assim ele consegue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora