Doc Savage

Diego Sanchez vs Jake Ellenberger

Recommended Posts

Pra mim o Ellenberger respeitou demais o Diego, lutou o tempo todo no contra ataque e raramente tomou a iniciativa, poderia ter destruído muito mais se soltasse mais a mão e aplicasse chutes na perna. No terceiro round quedou bem e estava dominando, mas parece que deu uma escorregada e caiu por baixo de um cara guerreiro e que sabia que estava perdendo o combate, foi normal ter tomado um sufoco, não fosse essa "cagada" e a luta teria sido mais tranquila, realmente uma pena não ter 5 rounds. Gosto muito do estilo do Jake,o cara é um touro de forte, rápido e tem uma patada que derruba qualquer um, mas ele ainda me parece ser meio cintura dura, não tem aquele molejo característico dos melhores atletas, é mais ou menos como era o Robie Lawller ha alguns anos atrás no UFC, bate muito, mão pesada, mas cintura dura, parece que o tronco não gira. Entre ele, Diaz e Condit, tenho mais curiosidade em ver o Juggernaut encarar o GSP, pra mim seria a luta mais perigosa das 3 para o canadense pq teria mais dificuldades em quedar e basta uma bomba bem dada do Jake pra ele cair sentado e ai pode ser fim de luta.

Editado por iquesm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade no registro oficial (Sherdog) foi TKO sim

Pode até estar no site do UFC TKO, mas todo mundo sabe que ele bateu naquela luta...

Eu tava trollando um pouco no outro post, mas agora falando sério, o Shogun tomou um TKO do Jones, mas ele claramente estava pra ser nocauteado, ou levou um golpe muito duro no tronco, apesar de dar os três tapinhas. Numa circunstância similar ao TKO do GSP, sendo que os golpes foram muito mais duros.

O GSP tava levando umas saraivadas, mas ele simplesmente não aguentou tomar na cara, por que ele tava totalmente consciente e longe de ser nocauteado.

Pra mim ali ele demonstrou pouquíssimo espírito de guerreiro. thumbdown

Apesar de que na luta contra o Thiago Alves ele apagou totalmente essa minha impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa chata isso... nunca sei quando é 3 ou 5 rounds, como na luta entre Shogun vs Henderson, até o narrador se confundiu falou que era o último round no 3, e a luta foi até o 5... pensei que o UFC já tinha se decidido quanto a isso no que se trata das duas lutas principais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilaram quanto a luta não ser de 5 rounds. Quando vi o B. Buffer anunciando e eescutei que a luta seri de 3 rounds não entendi nada.

Quando o Dana anunciou que todos os main events do UFC seriam de 5 rounds não me lembro de vir um adendo dizendo que nos eventos menores os ME continuariam a ser de 3 rounds... O fato é que numa luta de 5 rounds o Diego levaria com tranquilidade.

Bom,quanto a luta,foi um belo combate(merecedor de 5 rounds)e pra mim o último round foi 10-8 pro Diego. Na minha contagem 28-28.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o diego deu uma vacilada nos ultimos minutos...o ellenberger deu varias vezes o pescoço e o diego preferiu ficar batendo

no mais ja que o GSP vai ficar ate novembro sem lutar...poderiam casar ellenberger VS condit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilaram quanto a luta não ser de 5 rounds. Quando vi o B. Buffer anunciando e eescutei que a luta seri de 3 rounds não entendi nada.

Quando o Dana anunciou que todos os main events do UFC seriam de 5 rounds não me lembro de vir um adendo dizendo que nos eventos menores os ME continuariam a ser de 3 rounds... O fato é que numa luta de 5 rounds o Diego levaria com tranquilidade.

Bom,quanto a luta,foi um belo combate(merecedor de 5 rounds)e pra mim o último round foi 10-8 pro Diego. Na minha contagem 28-28.

Porra vc daria 10 x 8 pro Sanchez??? nossa nunca...acabei de ver a luta...ele dominou exatos apenas 1 minuto...o resto o Jake tava ganhando e ainda no final conseguiu levantar e mandar umas bombas no Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego parou ... Não evoluiu mais na carreira, Jake é melhor, mas ainda acho que ele não acha nada contra o GSP, o Kos ou Fitch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até estar no site do UFC TKO, mas todo mundo sabe que ele bateu naquela luta...

Eu tava trollando um pouco no outro post, mas agora falando sério, o Shogun tomou um TKO do Jones, mas ele claramente estava pra ser nocauteado, ou levou um golpe muito duro no tronco, apesar de dar os três tapinhas. Numa circunstância similar ao TKO do GSP, sendo que os golpes foram muito mais duros.

O GSP tava levando umas saraivadas, mas ele simplesmente não aguentou tomar na cara, por que ele tava totalmente consciente e longe de ser nocauteado.

Pra mim ali ele demonstrou pouquíssimo espírito de guerreiro. thumbdown

Apesar de que na luta contra o Thiago Alves ele apagou totalmente essa minha impressão.

Bah cara, vai treinar e levar soco na cara para ver como é. No caso do GSP ele estava completamente groge, já não estava se coordenando, com certeza nem percebeu que deu os tapinhas. Lembra muito o Forrest contra o Rashad, que também disse que não bateu, mas na imagem fica claro. Já o Shogun, apesar de já estar muito castigado, ainda tinha consciência quando bateu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falou do gás do Ellenberger q estava fraco...tava nada....o cara tava mantendo bem o ritmo no 3° round...foi pegar as costas e escorregou....acontece...ainda levantou no força bruta ali....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora