Doc Savage

Diego Sanchez vs Jake Ellenberger

Recommended Posts

A primeira coisa é que o Branco disse que agora todos os mains serão de 5 rounds.

http://www.mmaweekly.com/dana-white-says-all-main-events-will-be-five-rounds-from-now-on

Precisava uma dessa para ele acordar.

Segundo que vou discordar dos colegas que, por causa dessa luta, passaram a achar que o Condit é melhor para o GSP.

O queixo e raça descomunais do Diego não são parametro.

Eu acho que se fosse o GSP ali já teria sido nocauteado faz tempo. Bastaria um soco daqueles para o GSP dormir.

Estilisticamente o Jake é muito melhor.

Ainda tenho esperanças de ve-lo "estraçaiar" os dentões do GSP. Enfim a batata do canadense ta para la de assada.

E por fim, acho que quem merecia o apelido de "Fanático" é o Diego, que não arrega e desiste nunca. Vai para cima o tempo todo. Um brigador nato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ellenberger fez uma estratégia Condit...sendo q o Sanchez ficava na pressão...aprende DIAZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nao tem o mesmo gás que o Condit tem pra lutar os 5 rounds e isso contra o GSP é um senhor diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta ficou claro que ellenberger não tem gas pra 5 rounds. portanto, nunca venceria um condit ou gsp na decisão (forma mais esperada que acabe lutas dessa categoria). mas ele tem punch pra nocautear antes disso. o cara é forte demais pra categoria. sem contar que gas é uma coisa que da pra aprimorar.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma gente, Ellenberger é um wrestling de alto nível e o preparo físico dele sempre foi mto bom em todas as lutas. Nessa ele deixou a desejar, não quer dizer que viria ruim tbm no caso de uma luta pelo cinturão de 5R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, foi como eu disse no outro tópico, o Ellenberger se preparou pra 3 rounds, e não pra 5.

Ele lutou com as regras oras.

Ademais, não vi ele tão cansado assim no 3o round como vcs estão pregando.

Ele viu q ganhou os primeiros round e se conteve mais no 3o round. Q ele cansou, ÓBVIO, mas reparem q a guarda dele tava alta, ou seja, não é teve esse cansaço extremo ai não.

Qto ao Sanchez, porra, guerreiro demais... dá gosto de vê-lo lutar, como bem disseram, pode perder qtas lutas forem, se demonstrar essa garra, tem q estar sempre no UFC.

Ademais, acho q o Ellenberger não se cria com o GSP... pra mim o GSP ainda éoutro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta ficou claro que ellenberger não tem gas pra 5 rounds. portanto, nunca venceria um condit ou gsp na decisão (forma mais esperada que acabe lutas dessa categoria). mas ele tem punch pra nocautear antes disso. o cara é forte demais pra categoria. sem contar que gas é uma coisa que da pra aprimorar.

Sinceramente essa, se rolar, eu não espero que chegue até o final não.

Acho que o Jake nocauteia antes do terceiro.

GSP tem queixo de vidro, se entrar uma bomba que seja dessas que o Ellenberger manda é fim de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo que o GSP tenha queixo de vidro, o único TKO que ele tomou na vida começou com um soco na tempora que tirou todo o equilibrio do canadense, depois ele foi moído com sequencia de golpes. Mas concordo que o Ellenberger tem punch pra deitar o GSP e qualquer um da divisão, porém tecnicamente o GSP é bem superior ao Ellenberger, tendo cuidado nos 2 primeiros rounds acho que ele finaliza o Jake.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta ficou claro que ellenberger não tem gas pra 5 rounds. portanto, nunca venceria um condit ou gsp na decisão (forma mais esperada que acabe lutas dessa categoria). mas ele tem punch pra nocautear antes disso. o cara é forte demais pra categoria. sem contar que gas é uma coisa que da pra aprimorar.

Isso varia muito de adversário, na luta contra o Condit ele passou 3 rounds dando um giro absurdo na luta, hora por baixo, hora por cima, trocação etc.

Quando for luta valendo cinturão é certo que ele ira se prepara melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre soube q o Diego era um guerreiro. Mas o cara ontem mostrou uma raça absurda.

Além de ter melhorado MTO em termos de trocação e fazer frente, por momentos, até prevalecer na trocação diante de um cara cascudo como Ellenberger.

SE a luta tivesse 5 rounds, provavelmente o Diego levaria.

Mas foi uma luta mto aguerrida. Lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo que o GSP tenha queixo de vidro, o único TKO que ele tomou na vida começou com um soco na tempora que tirou todo o equilibrio do canadense, depois ele foi moído com sequencia de golpes. Mas concordo que o Ellenberger tem punch pra deitar o GSP e qualquer um da divisão, porém tecnicamente o GSP é bem superior ao Ellenberger, tendo cuidado nos 2 primeiros rounds acho que ele finaliza o Jake.

Na verdade não foi TKO...ele arregou e deu os três tapinhas ao tomar várias na fuça!

TKO é interrupcão do árbitro. hehe

Além de tudo não tem rusticidade pra tomar na lata...kkk

PS: chupei uma manga docinha, nunca me impressionei com as atuaçoes do Jake Ellen...calou minha boca...

PS2: Durmi no evento e acordei com o logo do Combate no canal 701 e com o apito dos infernos...hauhauh

To vendo a luta agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não foi TKO...ele arregou e deu os três tapinhas ao tomar várias na fuça!

TKO é interrupcão do árbitro. hehe

Além de tudo não tem rusticidade pra tomar na lata...kkk

PS: chupei uma manga docinha, nunca me impressionei com as atuaçoes do Jake Ellen...calou minha boca...

PS2: Durmi no evento e acordei com o logo do Combate no canal 701 e com o apito dos infernos...hauhauh

To vendo a luta agora...

Na verdade no registro oficial (Sherdog) foi TKO sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora