Entre para seguir isso  
hitman20

Gracie: ‘Diaz ficou surpreso com exame’

Recommended Posts

mano, maconha ser uma substancia ilegal, tudo bem... mas ser considerado, dopping é meio bizarro, pois doping em si, se da ao uso de determinada substancia para fins de melhora de desempenho...

Maconha em si, quem ja usou, sabe que não melhora em bosta nenhuma, ao meu ver ao contrario...

Se ele testou positivo, a luta não deveria ser declarada como "no contest", a vitoria deveria permanecer, e ele ser punido de alguma maneira...

Ou se é para considerar ter "Boa imagem", faz uma novelinha estilo aos migué rashada vs jones por exemplo, e coloca o maconheiro em um psicologo, ou tratamento do genero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No minimo esqueceu que tinha fumado uns dias antes...Sabe como eh, maconheiro nao eh conhecido pela boa memoria..

Bebado tb nao lembra, vide os dois caras que Mataram o fruteiro batendo racha esse fim de semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que no TUF, sempre rola aqueles idiotas bebados, vomitando, fazendo merda e desmaiando de tanto encher a cara de alcool e nunca vi ninguém falar que isso suja a imagem do esporte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, maconha ser uma substancia ilegal, tudo bem... mas ser considerado, dopping é meio bizarro, pois doping em si, se da ao uso de determinada substancia para fins de melhora de desempenho...

Maconha em si, quem ja usou, sabe que não melhora em bosta nenhuma, ao meu ver ao contrario...

Se ele testou positivo, a luta não deveria ser declarada como "no contest", a vitoria deveria permanecer, e ele ser punido de alguma maneira...

Ou se é para considerar ter "Boa imagem", faz uma novelinha estilo aos migué rashada vs jones por exemplo, e coloca o maconheiro em um psicologo, ou tratamento do genero

Acho que eh por causa do efeito analgesico cara. Querendo ou nao, deixa o maluco mais dormente e nao sente tanto a porrada na hora eu acho...Posso ta falando besteira nessa mas acho que essa uma das finalidades da ervinha no uso medicinal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde já falo que sou contra qq uso de drogas

Mas geral aqui mete o pau no Diaz e esquece que o mesmo mora na california smmooke

estado onde o uso medicinal da maconha é permitido

e o lutador tem autorização médica para o uso

Ao meu ver se ele utiliza para fins terapêuticos e a droga não interfere na performance do atleta

não haveriam problemas do mesmo ser punido pelo uso thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sei que o Diaz é adulto, faz o que quer da vida dele e não seria o Cesar que iria impedir.

Só acho estranho o cara sendo o "mestre" dele usar uma declaração dessas como defesa.

Apenas acho estranho, antes os mestres passavam uma mensagem de valor, principios e coisa e tal.. E convenhamos, maconha é droga pô, é proibido, foda-se, não adianta defender o uso terapeutico, pois qualquer criança sabe que é droga. Quer ser profissional então aceita as regras do jogo, nao quer, faz como o Kimbo.

Sei lá, acho que tô ficando velho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que um cigarrinho do capeta não faz com um lutador...

e tem gente q fala, NÃO SOU VICIADO, PARO A HORA Q QUIZER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele como usário de maconha e atleta devia saber que os metabólicos canabinóides chegam a levar mais de mês pra ser totalmente eliminados do organismo, ao contrário da cocaína, por exemplo, que em pouco mais de uma semana o organismo consegue eliminar todos os metabólicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem justificativa e nem desculpas. Não foi a primeira vez.

Tanto o Gracie, o Diaz o DW e todo mundo sabe que ele fuma maconha...

A questão é o seguinte.

Prefere fumar ou lutar ?? Os 2 são incompatíveis, então escolha um e seja feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal ta discutindo o fato se a maconha ajuda ou não, mas a questão é que o Diaz nao tava sobv o efeito da maconha, ele tinha fumado uma semana antes da luta,ou seja o que ajudou a maconha sendo que ele fumou uma semana antes°, maconha nao é igual esteróide que da massa ou tem efeito duradouro,ao meu ver nao teve influência alguma na luta e mesmo que aleguem que o usos desta substância para a luta é probibido,esta substância ja tinha passado, se for assim trocentas outras coisas deveriam ser proibidas como coca por exemplo.

O fato é que ele nao estava sob efeito da maconha,por isso acho complicado o assunto, o problema é que alcool é liberado...

Essa definição de maconha é droga,alcool e cigarro nao, é ridícula, se vai proibir proibi tudo então ué, alcool também deixa doidão e amortece e cigarro também fode o pulmão,acho que deveriam probibir alcool também então,é pura hipocrisia,isso é somente o julgamente de caras que tão no poder,maconha é droga simplesmente porque alguém falou,na Holanda nao é,ou seja tudo isso é relativo e ninguém pode falar "ah, mais é droga",sendo qeu há outras substências legais com o mesmo efeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maconherada tá boladona com a comissão.

Deveria ser punido sim, até pra deixar de pensar que é maior que o MMA...vai terminar sendo uma mistura de Rorion, Rickson, Margarida e Whitney....to falido pq tá td nivelado por baixo, além das regras serem pra mocinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera que acha que maconha é crack.

Vamo se informa pessoal, é comprovado por pesquisas CIENTIFICAS que o dano social da maconha é quase nulo e do alccol é o 3o pior, perdendo só pra heroina e crack.

Ou seja o Alcool faz infinitamente mais mal pra sociedade que a erva, afinal alguém ja ouviu falar do cara que depois que fuma maconha e bate na mulher.

Logo Pra mim é mto pior mostrar atletas bebendo do que fumando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso