Entre para seguir isso  
ViniciusFabiano

Agora o Sonnen ferveu

Recommended Posts

*Quote editado pela moderação

O cara chegou ontem no forum e já vem ofendendo os membros mais antigos, acho que você devia um pouco mais de respeito, pois esse tópico é tão insignificante quanto você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/02/13/rival-de-anderson-silva-chael-sonnen-coloca-simbolo-do-palmeiras-de-fundo-no-seu-twitter/

13.02.2012 - 16:46

UOL Esporte

O americano Chael Sonnen já começou o aquecimento para o duelo com Anderson Silva, que valerá o cinturão do peso médio do UFC. O lutador trocou o fundo de tela do seu Twitter pessoal pelo símbolo do Palmeiras.

Sonnen começou a falar sobre o Verdão quando soube que o alviverde era rival do Corinthians, clube que contratou Anderson Silva. Desde então, o americano já apareceu com uma camiseta do Palmeiras e gravou uma mensagem de apoio para Marcos antes do goleiro se aposentar.

A luta do Spider contra Sonner deverá acontecer em junho, no Brasil. Também pelo Twitter, o lutador americano já começou a falar sobre a luta.

chael-sonner-colocou-o-simbolo-do-palmeiras-como-fundo-de-tela-no-seu-twitter-1329158135952_500x400.jpg

O que acharam, palmeirenses e corinthianos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão inteligente que, na pilha de irritar o AS, está fazendo publicidade de graça para Palmeiras... blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Palmeiras deveria patrocinar o Sonnen para o negócio pegar fogo.

Não briga.

Só para aumentar a rivalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Palmeiras desde criança, torço pro Sonnen....

tomar uma surra daquelas ..

WAR SPIDER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão inteligente que, na pilha de irritar o AS, está fazendo publicidade de graça para Palmeiras... blow

Talvez tentando conseguir uns fãs no Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão inteligente que, na pilha de irritar o AS, está fazendo publicidade de graça para Palmeiras... blow

Noooooooossa, ele nem deve ter percebido isso né ?!?!?!?!???!

:rolleyes:

No mais, estou mto ansioso p/ essa luta, quero tirar as dúvidas sobre o qto a contusão do AS e o doping do Sonnen influenciaram em como a outra luta transcorreu, foi um choque p/ todos o domínio do americano p/ cima do brasileiro !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez tentando conseguir uns fãs no Brasil?

Sim, claro. Mas para um cara que diz ser bom de business, fazer publicidade de graça é fail...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen é inteligente. Provavelmente não acrescentará nada financeiramente, mas será um bom atrativo e tvz ganhe alguma torcida, ainda q pouca.

Resta q a torcida não traga a rivalidade do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noooooooossa, ele nem deve ter percebido isso né ?!?!?!?!???!

Será que sabe mesmo?? Será que tem a dimensão da rivalidade entre os clubes??

Percebendo ou nao continua sendo de graça...

Se soubesse chegar no Palmeiras, explorando essa rivalidade com o Corinthians, certamente tiraria algum $$ sem maiores problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso