Eduardo Almeida

Michael Page estilo Anderson Silva

Recommended Posts

Ta longe do AS ainda em.. Quero ver ele fazer isso com os lutadores do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta mais pra pele landi do q pra anderson silva, showman msm.

Foi o que eu disse na principal, lembrei na hora do pelé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito fácil dizer que o tipo é a melhor coisa desde a invenção da batata frita, mas... quem é que estava do outro lado?

Nos desportos colectivos costuma-se dizer que uma equipa joga aquilo que a outra deixa, e aqui é a mesma coisa. O que eu vi foi um lutador muito confiante (talvez um pouco arrogante) e do outro lado um tipo muito fraco. Eu quero ver este Page fazer isto contra alguém de nível.

É que uma coisa é fazer o que o AS faz contra o Forrest, outra é fazê-lo contra um Zé Ninguém...

O tempo e as lutas nos dirão se ele vai ser alguém ou não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito fácil dizer que o tipo é a melhor coisa desde a invenção da batata frita, mas... quem é que estava do outro lado?

Nos desportos colectivos costuma-se dizer que uma equipa joga aquilo que a outra deixa, e aqui é a mesma coisa. O que eu vi foi um lutador muito confiante (talvez um pouco arrogante) e do outro lado um tipo muito fraco. Eu quero ver este Page fazer isto contra alguém de nível.

É que uma coisa é fazer o que o AS faz contra o Forrest, outra é fazê-lo contra um Zé Ninguém...

O tempo e as lutas nos dirão se ele vai ser alguém ou não...

Mas imagine um cara assim numa academia de ponta, é difícil pensar nele e não associar a show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse welter, de welterweight (peso meio-médio) hauuahhua

E o cara é kickboxer.

Cara...WelterWeight = Médio Ligeiro ou Meio Médio...tem nada a ver com Wrestler.

Não, quis dizer que ele é um welterweight mesmo (77kg)... A base dele é o kickboxing, ele deve ser cru no grappling de maneira geral. Mas seria legal vê-lo igualando forças contra outro campeão de kb no MMA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , foi mal aí galera , nem me atentei há isso . B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa muito chutes rodados, o que são muito difíceis de executar e acertar. ele é muito preciso, bonito de ver. ia dar uma luta bonita com edson barbosa. ou então stephen thompson, esse que recém estreou no ufc, mas tem um estilo de luta parecido, luta bem de lado e com chutes rodados, assim como esse cara. mas acho que esse estilo não se cria no mma, vai ter que ter um boxe ai. ta longe de ser um anderson, anderson é uma mistura de tudo, desde boxe (que é de altíssimo nível) até tkd e capoeira. mas o que faz do anderson tão espetacular é seu bom footworking, timing, noção de distância, bom uso de envergadura (tudo isso envolve boxe) junto com seus bons chutes de muay thai. já esse negão aí é diferente, é bom mesmo nos chutes. vamos ver se vai dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas esse negão tem um bom timing, assim como o adnerson. isso é muito importante no boxe. pode absrover muito bem técnicas de boxe, daí sim pode ir longe no mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ja lutou no UFC? ja ganhou o dinheiro que o spider ganhou? é recordista de defesas de cinturão no maior evento do mundo? é conhecido como o brasileiro? tem a maior sequencia de vitorias no maior evento do mundo? É um dos melhores lutadores de toda a historia? Aonde que ele luta mesmo? qual é o cartel dele? quem ele ja enfrentou?

Ta MUITO, mas MUITO longe de ser clone.

Que ódio no coração heim amigo. Deve ser muito ruim ser hater do Spider. Toda luta do cara tem como sobremesa uma MANGA bem doce.

x_____________________________________

e bota MANGA nisso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Michael Page ja tinha 4 lutas, duas vitorias e duas derrotas.

O adversario dele que era estreiante, vejam nesse video que tem a luta completa

Aos 02:15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 vezes campeão mundial de kickboxing. Sem mais. Quanto a sua carreira no MMA - é cedo para falar que é próximo Anderson Silva após derrotar um oponente sem gabarito. O Anderson só pegou pedreira no MMA desde o início de sua carreira e tinha um chão bom desde suas lutas no Meca. não dá para afirmar o mesmo sobre o Page.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 vezes campeão mundial de kickboxing. Sem mais. Quanto a sua carreira no MMA - é cedo para falar que é próximo Anderson Silva após derrotar um oponente sem gabarito. O Anderson só pegou pedreira no MMA desde o início de sua carreira e tinha um chão bom desde suas lutas no Meca. não dá para afirmar o mesmo sobre o Page.

Realmente fica claro que o adversário não estava à altura,mas o cara deixou uma ótima impressão. No aguardo por vê-lo em ação mais vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 vezes campeão mundial de kickboxing. Sem mais. Quanto a sua carreira no MMA - é cedo para falar que é próximo Anderson Silva após derrotar um oponente sem gabarito. O Anderson só pegou pedreira no MMA desde o início de sua carreira e tinha um chão bom desde suas lutas no Meca. não dá para afirmar o mesmo sobre o Page.

AS só pegou pedreira? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora