Eduardo Almeida

Michael Page estilo Anderson Silva

Recommended Posts

welter, 77kg, 1,91 de altura, 1-0 segundo o Sherdog mas segundo esse evento onde ele lutou, ele era 2-2 até então.

Se for pra contratar de cara um prospect desses, casa com o Wonderboy pra ver ele tomar uma surra. :)

É wrestler o cara CAliani ? Se for ,o cara é mosntrão mesmo , tem uma trocação fudida , não é qlq um que manda um parafuso desses bem na lata do oponente , ainda mais com toda essa tranquilidade demosntrada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tambem foge das lutas? Ele também é duas caras? Deixou de ser lutador pra ser garoto propaganda? A categoria dele só tem lutador meia bomba?Sai fazendo "amizade" com todo mundo que ele tem medo de lutar? Se for ele é clone do Anderson Silva mesmo.

Ele ja lutou no UFC? ja ganhou o dinheiro que o spider ganhou? é recordista de defesas de cinturão no maior evento do mundo? é conhecido como o brasileiro? tem a maior sequencia de vitorias no maior evento do mundo? É um dos melhores lutadores de toda a historia? Aonde que ele luta mesmo? qual é o cartel dele? quem ele ja enfrentou?

Ta MUITO, mas MUITO longe de ser clone.

Que ódio no coração heim amigo. Deve ser muito ruim ser hater do Spider. Toda luta do cara tem como sobremesa uma MANGA bem doce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É wrestler o cara CAliani ? Se for ,o cara é mosntrão mesmo , tem uma trocação fudida , não é qlq um que manda um parafuso desses bem na lata do oponente , ainda mais com toda essa tranquilidade demosntrada .

Ele disse welter, de welterweight (peso meio-médio) hauuahhua

E o cara é kickboxer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É wrestler o cara CAliani ? Se for ,o cara é mosntrão mesmo , tem uma trocação fudida , não é qlq um que manda um parafuso desses bem na lata do oponente , ainda mais com toda essa tranquilidade demosntrada .

Cara...WelterWeight = Médio Ligeiro ou Meio Médio...tem nada a ver com Wrestler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elri do estilo do maluco, mais aquela velha história o cara é campeão de Kickboxing o Roger Gracie foi 9 vezes campeão do mundo de BJJ e perdeu, só vamos saber se o cara é td isso quando pegar um verdadeiro funcionário do MMA, mais se der certo vai uma atração a parte!!

Editado por Dano Cardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É wrestler o cara CAliani ? Se for ,o cara é mosntrão mesmo , tem uma trocação fudida , não é qlq um que manda um parafuso desses bem na lata do oponente , ainda mais com toda essa tranquilidade demosntrada .

Não, quis dizer que ele é um welterweight mesmo (77kg)... A base dele é o kickboxing, ele deve ser cru no grappling de maneira geral. Mas seria legal vê-lo igualando forças contra outro campeão de kb no MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vai ter um desses em cada categoria.

Ja tem o Anderson e o jones.

Meio exagerado nas brincadeiras. Mas parece ter futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael Page pra mim é site de currículo :bheh:

Chute impressionante, no mais venceu um nobody fazendo clara imitação do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,pra mim esse cara vai longe! Deveria procurar uma luta aqui pelo Brasil,num Shotoo ou Jungle,contra um top daqui da 77,como o Chatuba ou o Taigra por exemplo. Seria um belo teste pro cara e uma boa vitrine. Fica a dica pros promotores de eventos daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no final durante a entrevista ainda se faz de humilde... palhação.

Haterismo em tempo record kKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito muito bom, mas quero ver fazer isso contra adversários gabaritados. Mas gostei da auto-confiança do cara, acho que esse é o 2º clone do AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kra tem um bração Deve ter o mesmo comprimento da perna lol

Ele tem mais gingado que o Anderson, a corridinha para trás foi hilária, mas se é um adversário a altura do Anderson é outra história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra fazer presepada ele é bom quero ver quando pegar um lutador duro que da calor todos momento quero ver, mas tem muito que mostra ainda não me convenseu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora