Entre para seguir isso  
Henrique Potiguar

Proprietário do UFC se impressiona com primeiro episódio do TUF Brasil

Recommended Posts

Os co-proprietários do UFC Lorenzo Fertitta e Dana White são conhecidos pela hipérbole e pelo exagero. Mesmo assim, os dois ficaram genuinamente impressionados pelo primeiro dia de filmagem do The Ultimate Fighter Brasil, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira. Fertitta, que costuma ser mais comedido que White, deu a declaração mais forte no Twitter.

- Acabei de assistir a uma das melhores lutas que já vi. Será uma temporada doente - escreveu Fertitta, usando uma gíria americana para demonstrar sua empolgação.

Já White recorreu a palavrões para expressar sua felicidade com o primeiro dia de filmagens.

- Acabei de terminar o primeiro dia de filmagem do TUF Brasil e P... M... Esperem até verem o primeiro episódio! Vocês nem vão se importar que é em português! Tão incrível - declarou o presidente da franquia. A dupla deve seguir para São Paulo nesta quarta-feira.

O reality show "The Ultimate Fighter" já está na sua 15ª temporada nos EUA e terá sua primeira versão filmada completamente em outro país no Brasil. O programa coloca 16 atletas, divididos em duas equipes, morando sob o mesmo teto e buscando um contrato no UFC em duas categorias distintas. O primeiro episódio tem 32 lutadores disputando as 16 vagas no elenco regular. Os ídolos do MMA Vitor Belfort e Wanderlei Silva vão atuar como treinadores das duas equipes e vão se encarar ao final do reality, que será exibido no país pela TV Globo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2012/02/proprietario-do-ufc-se-impressiona-com-primeiro-episodio-do-tuf-brasil.html .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso e to muito ansioso pra esse TUF começar logo. Até agora nada dos lutadores terem sido divulgados ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou muito ancioso e concerteza vai ser foda, mais tenho certeza isso é market para o publico americano se empolgar em assistir, ou você que o Lorenzo eo Mr. Withe dão um ponto sem nó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será uma temporada doente - escreveu Fertitta, usando uma gíria americana para demonstrar sua empolgação.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2012/02/proprietario-do-ufc-se-impressiona-com-primeiro-episodio-do-tuf-brasil.html .

Quem traduziu isso na globo deveria estudar mais inglês e aprender que "sick" não quer dizer doente nesse contexto, e sim algo como "irado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a casa é aonde afinal? em SP ou RJ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem traduziu isso na globo deveria estudar mais inglês e aprender que "sick" não quer dizer doente nesse contexto, e sim algo como "irado".

Já tinha achado aquele "doente" fora de contexto...Realmente quem traduziu aquele texto que é doente!

Mas a Globo nunca teve conteúdo altamente especializado. Então nem fico mais surpreso! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando que vai estreiar ?

Eu ouvi dizer que começa no final de março, logo depois do BBB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou meio desatualizado quanto ao TUF, ja saiu a lista dos participantes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermão!!! Depois do TUF o Bial vai ter que arrumar outro programa para fazer, porque ninguém vai querer saber de porra de Big Brother.

Vai ser fodastico!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse primeiro TUF aqui no Brasil, vai ser como o UFC RIO I, épico, depois volta ao normal. Tô na pilha aqui pra ver já! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso