Entre para seguir isso  
innocente

Anderson “toma atraso” de índios no Xingu

Recommended Posts

Pros alguns que só criticam o cara, taí ele em off com seu shape de peso-pesado...

Anderson tá na categoria certa e se essa categoria parece ser muito fraca, é por causa da dominância suprema do spider. Se JJ começar a ganhar de todo mundo nos meio-pesados desse jeitinho fácil, vão dizer a mesma coisa dessa categoria.

Vá lá campeão e quebra esse otário do Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros alguns que só criticam o cara, taí ele em off com seu shape de peso-pesado...

Anderson tá na categoria certa e se essa categoria parece ser muito fraca, é por causa da dominância suprema do spider. Se JJ começar a ganhar de todo mundo nos meio-pesados desse jeitinho fácil, vão dizer a mesma coisa dessa categoria.

Vá lá campeão e quebra esse otário do Sonnen.

O JJ ja ganhou de praticamente todos os tops da LHW e ninguem diz q é fraca...na moral uma categoria com o Sonnen top 2 n da para levar a sério ne...e se voce assiste as lutas do A.S sabe q na LHW o shape dele fica bom ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou o anuncio agora pouco na tv, q essa matéria passara amanhã no esporte espetacular, e o é mais duro de vê e o Tande q ñ sabe porra nenhuma de mma , chamar o As de o maior campeão de ufc combate, é foda.

Editado por badboy_ko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, se alguém levou essa ação de marketing a sério como treinamento é pq esta realmente precisando rever seus conceitos, rs...

Exato. Isso ai não passou de uma jogada de marketing - provavelmente arquitetada pela 9ine - e aliás, muito bem feita.

É legal pelo resgate cultural e tal, mas servir como treinamento? Sem chance alguma.

Mesmo que haja algum fundamento marcial por trás disso (o que eu não sei, mas acredito que mesmo que sim, muito pouco), não seriam algumas horas que acrescentariam alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, show de bola hein!?

Do mais, cacete o cara não pode fazer nada q os haters criticam, agora isso eh marketing, pqp velho, vcs foçam tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha visto uns índios lutando isso no Fantástico. Achei interessante pra caralho, é uma espécie de luta livre/ wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marketing para ganhar a mídia e angariar mais alguns fãs.

Daqui a pouco aparece o Spider no sumô dizendo q vai aprender umas técnicas para utilizar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi legal a reportagem. Mas nao dá pro A.S. nao... Chael Sonnen vem com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um reality que foi gravado uma vez no xingu, e todos os wrestlers americanos perderam pros Indios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros alguns que só criticam o cara, taí ele em off com seu shape de peso-pesado...

Anderson tá na categoria certa e se essa categoria parece ser muito fraca, é por causa da dominância suprema do spider. Se JJ começar a ganhar de todo mundo nos meio-pesados desse jeitinho fácil, vão dizer a mesma coisa dessa categoria.

Vá lá campeão e quebra esse otário do Sonnen.

AS ali está com algo em torno de 100kg, ele é bem alto, tem 1.88m, teria todas as condições de peso, envergadura e altura para se aventurar nos meio-pesados. E não adianta inventar desculpas, a categoria médio é fraca, fato incontestável. Jon Jones já vem ganhando dos top's com extrema facilidade e mesmo assim ninguém está dizendo que a categoria dele é fraca, Jones que é fenomenal. É só comparar, os adversários que o Jones já enfrentou, de longe, são melhores do que todos os adversários que o AS pegou, com exceção do Hendo. AS fez cartel em cima de um monte de galinha morta: Demian Maia (unidimensional), Sonnem (unidimensional), Patrick Coté (sequer está no UFC), Thalles Leite (já foi embora), Travis (já foi embora), Nate Marquardt (já foi embora), Chris Leben e etc. Os únicos adversários decentes que o AS pegou foram Vitor Belfort e Dan Henderson, sendo que o Hendo já vem mal nesse peso há um bom tempo.

Na minha opinião, o cartel do Jones no UFC é mais respeitável que esse citado acima. Eu acho que Rampage, Shogun, Machida, Bader, Bonnar, Wladimir são adversários bem superiores do que os acima citados, analisando o cartel como um todo.

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva virou estrela da 9ine.

Chega Anderson Silva ! Voce não era assim meu caro!

Ja perdeu minha torcida a muito tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS ali está com algo em torno de 100kg, ele é bem alto, tem 1.88m, teria todas as condições de peso, envergadura e altura para se aventurar nos meio-pesados. E não adianta inventar desculpas, a categoria médio é fraca, fato incontestável. Jon Jones já vem ganhando dos top's com extrema facilidade e mesmo assim ninguém está dizendo que a categoria dele é fraca, Jones que é fenomenal. É só comparar, os adversários que o Jones já enfrentou, de longe, são melhores do que todos os adversários que o AS pegou, com exceção do Hendo. AS fez cartel em cima de um monte de galinha morta: Demian Maia (unidimensional), Sonnem (unidimensional), Patrick Coté (sequer está no UFC), Thalles Leite (já foi embora), Travis (já foi embora), Nate Marquardt (já foi embora), Chris Leben e etc. Os únicos adversários decentes que o AS pegou foram Vitor Belfort e Dan Henderson, sendo que o Hendo já vem mal nesse peso há um bom tempo.

Na minha opinião, o cartel do Jones no UFC é mais respeitável que esse citado acima. Eu acho que Rampage, Shogun, Machida, Bader, Bonnar, Wladimir são adversários bem superiores do que os acima citados, analisando o cartel como um todo.

Eu acho que vc exagerou bastante, não chega a ser um bando de galinhas mortas. Mas que a categoria é muito fraca isso é, só não vê quem é fanático; por isso não considero AS o melhor de todos que já ví, é um dos melhores mas devia ter lutado na categoria de cima

onde estavam os maiores desafios, agora eu até entendo que ele não queira mudar, pois está em fim de carreira mas ha uns 2 anos atrás devia ter feito.

Quanto a ida ao Xingú eu achei legal, apesar de ser mais jogada de marketing que outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso