WALLYSON

Marco Ruas vs Oleg Taktarov

Recommended Posts

Galera um confronto imaginário que infelizmente nunca aconteceu e que eu sempre me lembro que seria um dos maiores de todos os tempos seria a luta entre Marco Ruas Vs Dan Severn .

Pra quem acompanha o mma assim como eu desde os primeiros UFCs sabe que esse confronto quase ocorreu na final do Ultimate Ultimate que era um torneio onde só parcipavam os "tops" do UFC da época.

O que me deixou mais revoltado eh que esse confronto entre marco ruas vs Dan severn só não ocorreu pois na luta semi final os juízes viram uma vitoria do russo Oleg Taktarov sobre o Marco Ruas (um dos maiores garfos da história).

A minha pergunta vai pro pessoal das antigas, quem vocês acham que venceria aquela final O "The king of the streets" Marco Ruas ou o "The beast" Dan Severn?

Alguém que tiver o vídeo desse torneio poderia posta-lo por favor, pois eu o considero como sendo um dos melhores eventos do UFC já realizados.

http://neurovisual.b...5-16121995.html

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os GP's são bem emocionantes, mas dão uma margem enorme para o cometimento de injustiças. Nessa final, o Servem vinha de um confronto bem mais fácil, estava inteiro, enquanto Oleg já estava bastante judiado, a final ficou meio sem graça por isso. A mesma coisa acontece nos GP's do K1, Overeem foi bastante beneficiado pelo casamento das lutas e acabou pegando dois adversário que já estavam acabados: Sarki e Aerts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os GP's são bem emocionantes, mas dão uma margem enorme para o cometimento de injustiças. Nessa final, o Servem vinha de um confronto bem mais fácil, estava inteiro, enquanto Oleg já estava bastante judiado, a final ficou meio sem graça por isso. A mesma coisa acontece nos GP's do K1, Overeem foi bastante beneficiado pelo casamento das lutas e acabou pegando dois adversário que já estavam acabados: Sarki e Aerts.

Embora as lutas do Ruas nesse GP tenham durado mais tempo ele tambem não se desgastou em nenhuma delas. Caso os juízes desses a vitoria pro brasileiro ele chegaria inteiro na final contra o Dan Severn. O Taktarov além de mais cansado era um lutador muito mais leve.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Ruas levaria, na época os lutadores de chão que o Severn enfrentou (Royce e Sukata) ele não conseguiu fazer nada além de botar pra baixo e acabaria sendo finalizado pela temida chave de calcanhar do Ruas.

Ps: A luta que eu sonhava em ver na época era entre o Ruas e o Ken Shamrock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Ruas levaria, na época os lutadores de chão que o Severn enfrentou (Royce e Sukata) ele não conseguiu fazer nada além de botar pra baixo e acabaria sendo finalizado pela temida chave de calcanhar do Ruas.

Ps: A luta que eu sonhava em ver na época era entre o Ruas e o Ken Shamrock.

Pois eh mas depois do UFC IV em que o Severn perdeu pro Royce ele evoluiu muito ganhando até o apelido de the beast por conta da sua agressividade. Uma pena essa luta não ter acontecido, Ruas contra shanrock naquela época tambem ia ser show!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi essa ou outra que lutaram com regra esquisita que não podia chutar? Não me recordo bem, apesar de ter assistido duas vezes, passou na Band e aluguei também em fita de vídeo lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi essa ou outra que lutaram com regra esquisita que não podia chutar? Não me recordo bem, apesar de ter assistido duas vezes, passou na Band e aluguei também em fita de vídeo lol

Não Kyo, essa luta que vc se refere foi a revanche que rolou em São Paulo no evento WVC e essa regra foi imposta pelo Oleg Taktarov.

Editado por Fabio Guerreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Kyo, essa luta que vc se refere foi a revanche que rolou em São Paulo no evento WVC e essa regra foi imposta pelo Oleg Taktarov.

E, vale lembrar, o Ruas venceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora