Matheus Aquino

Canal Combate, por favor

Recommended Posts

e pra mim este topico tem que ficar na area principal, que é o melhor lugar, assim pode surtir algum efeito junto ao combate.

O Canal Combate é um dos anunciantes do PVT. Meu dinheiro vai pra conta deles e uma parte cai no bolso do Venga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou assinante do Combate há muitos anos, nunca tive vantagem nenhuma nisso, os caras são relaxados mesmo, se surgisse um outro canal com a mesma função eu cancelaria minha assinatura na hora... só estamos lá por falta de opção melhor ...

e a propósito, ninguém vai var esse tópico aqui ...

Editado por Agnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o pessoal. o Combate tá de brincadeira. A qualidade das transmissões está cada vez pior. Se por um lado o MMA está cada vez mais organizado e profissional, o canal está cada vez mais amador e esculhambado. Sou assinante há muito tempo, mas se vacilar cancelo essa joça e fico procurando streaming ou baixando depois.

Também concordo que esse tópico merecia mais visibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que as vezes falta profissionalismo.

sou assinante do Combate há muitos anos, nunca tive vantagem nenhuma nisso, os caras são relaxados mesmo, se surgisse um outro canal com a mesma função eu cancelaria minha assinatura na hora... só estamos lá por falta de opção melhor ...

e a propósito, ninguém vai var esse tópico aqui ...

O Luciano tá sempre aqui respondendo os comentários do pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que as vezes falta profissionalismo.

O Luciano tá sempre aqui respondendo os comentários do pessoal.

Então, acho que falta opção pra gente como telespectador e pro Luciano como profissional :lol: :lol:

Ele é um cara correto e interessado, se prepara e tal, acho realmente que ele merecia uma lugar mais bacana pra trabalhar, emitir suas opiniões... o cara é novo, não tá acomodado com as coisas, pode fazer a diferença na área, levar o comentário de luta a outro nível pq não é um cara folgado ou desrespeitoso ... tem cara ali que tá só cumprindo tabela, com uma postura muito desrespeitosa que me dá vontade de cancelar o canal na hora ... pq subiu o preço, aumentou o número de assinantes , mas o serviço não melhorou ...

O Luciano vem aqui e segura a bucha sozinho ,não é fácil e ele nem tem essa obrigação ... mas é um cara de outra geração,novo, ativo, antenado, não é igual a um ou outro lá que está despreocupado, nem aí, vendo o MMA passar ... por isso acho que ele poderia fazer a diferença no meio se o canal se profissionalizasse, ou se houvesse um outro cana de luta pq o Combate tá dormindo nos louros do monopólio, mas acredito que já , já surge uma galera de moleque e abre um canal de internet, ou um novo espaço e as coisas começam a melhorar ...

Queria ver um topico como essa na principal pra saber a opinião geral ...

Editado por Agnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico tem que tá na sessão principal ...

Na página principal do PVT tem já bastante coisa do Canal Combate. Propaganda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, acho que falta opção pra gente como telespectador e pro Luciano como profissional :lol: :lol:

Ele é um cara correto e interessado, se prepara e tal, acho realmente que ele merecia uma lugar mais bacana pra trabalhar, emitir suas opiniões... o cara é novo, não tá acomodado com as coisas, pode fazer a diferença na área, levar o comentário de luta a outro nível pq não é um cara folgado ou desrespeitoso ... tem cara ali que tá só cumprindo tabela, com uma postura muito desrespeitosa que me dá vontade de cancelar o canal na hora ... pq subiu o preço, aumentou o número de assinantes , mas o serviço não melhorou ...

O Luciano vem aqui e segura a bucha sozinho ,não é fácil e ele nem tem essa obrigação ... mas é um cara de outra geração,novo, ativo, antenado, não é igual a um ou outro lá que está despreocupado, nem aí, vendo o MMA passar ... por isso acho que ele poderia fazer a diferença no meio se o canal se profissionalizasse, ou se houvesse um outro cana de luta pq o Combate tá dormindo nos louros do monopólio, mas acredito que já , já surge uma galera de moleque e abre um canal de internet, ou um novo espaço e as coisas começam a melhorar ...

Queria ver um topico como essa na principal pra saber a opinião geral ...

Falou bem Agnes, um dos poucos que me parece se preocupar e se preparar é o Luciano. O Carlão também. O resto parece aquele negócio, de junta a turma e vamo lá no peito e na raça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras não tem concorrente , tão se lixando pros assinantes , mas é simples faze-los prestar atenção , é só cancelar a assinatura em massa que talvez eles se toquem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Combate acompanhasse da forma teoricamente correta a evolução do MMA, teria no mínimo jornais diários com as notícias ATUAIS (e não aquelas respostas de e-mail antes dos programas, com várias coisas atrasadas)... se existe jornal de futebol, tenis, volley, pq não um de MMA?

Tanta notícia que sai todo dia, daria pra fazer 2 edições no dia... vários vídeos que saem na net, lutas marcadas, lutas canceladas, eventos agendados, etc... Não basta ter só aqueles programas de 4h, combate brasil, total shock, etc...

De qualquer forma não posso reclamar muito pois pago 9,90 e assito todos os UFCs...

Mas com ctz a grade de programação poderia ser bemmmmmmm melhorada!!

Então King concordo com tudo que vc falou,e acho que independente do quanto vc paga , se é pouco, se é muito ... vc paga por conteúdo gerado, vc deve pedir por mais... é uma TV que só se ocupa de lutas... que o faça com excelência.. só faz isso !!!

È aquela coisa, pq o cara sempre esteve ligado ao meio da luta e a popularização chegou, ele acha que é o espaço de domínio dele, ele vai lá e dá uma opinião e tudo fica bem , pq ninguém entende muito mesmo né ? Devem pensar: està todo mundo enchendo a cara pra assistir a um cara dar porrado no outro então ok...

...o cara acha que não precisa se atualizar , falar correto, se inteirar do que está acontecendo no mundo fora da sala dele, no meio de internet, do que está se falando ... o que a garotada tá pensando , tá achando ...

acha que vai pra um bar, mais uma vez pra um bate-papo com os camaradas , e que ” tá em casa” ... WTF ???

Não to falando que não é pra ser engraçado, manter o astral lá em cima, tudo isso faz parte do ambiente, a descontração a risada etc ...

mas eu sinto que ninguém se preparou pra isso tudo, e nem tá interessado pq de luta a gente “manja” e aí acaba perdendo a mão exatamente por falta de cuidado...

Aí ... vale-tudo agora é MMA, a REDE GLOBO transmite os eventos... PPV aumentou, exigência daqui, dali ...

o MUNDO tem que passar por reformulação por causa da popularização do esporte.

Sites tem que se modificar, users tem que se adaptar , cumprir regras etc ,se moldar ...mas e aí o que a gente tem recebido em troco ?

o Galvão que é locutor nessa maior rede de TV do Brasil pode falar o que quiser, sem nenhum respeito pelo atleta , pelo esporte, e menos ainda por quem está vendo... e prestar um desserviço empregando termos errados , etc ...

... mas é “de grátis” né ??!! (Ainda assim eu não acho tudo bem), pq que ele não tem que se moldar tbm ??? Pq o esporte é menos importante ??

Os caras acham que a gente é tonto ??? Que vai lá fala meia dúzia de expressões das antigas , e a gente vai achar legal ???

E aí pra piorar... o único canal relacionado inteiramente ao esporte, em que se paga (muito ou pouco, não interessa) pra ver o conteúdo gerado, não tá nem aí se o entrevistador sabe inglês suficiente pra formular uma pergunta , e nem sequer tem uma tradução simultânea pro povo ...tem dia que parece que os caras estão de brincadeira (será mesmo que eles acham que é OK isso ??) a transmissão dá a impressão de que é um teatro mambembe (vide o último UFC Brasil)

...e ninguém chama a responsa e põe ordem na bagunça ???!!!

vc vai lá fora e os caras ensaiam antes, fazem marcação pra onde se deve ficar , quem vai falar fica separado,muitas vezes numa fila discreta ...

Vc aborda as pessoas no momento certo pra entrar, pra isso existe um ponto no ouvido ...e não faz o papelão que fizeram com o Lyoto... tão pensando o que ???

... só tá ruim pra que ve então ???

...pronto falei ... :lol:

Editado por Agnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então King concordo com tudo que vc falou,e acho que independente do quanto vc paga , se é pouco, se é muito ... vc paga por conteúdo gerado, vc deve pedir por mais... é uma TV que só se ocupa de lutas... que o faça com excelência.. só faz isso !!!

È aquela coisa, pq o cara sempre esteve ligado ao meio da luta e a popularização chegou, ele acha que é o espaço de domínio dele, ele vai lá e dá uma opinião e tudo fica bem , pq ninguém entende muito mesmo né ? Devem pensar: està todo mundo enchendo a cara pra assistir a um cara dar porrado no outro então ok...

...o cara acha que não precisa se atualizar , falar correto, se inteirar do que está acontecendo no mundo fora da sala dele, no meio de internet, do que está se falando ... o que a garotada tá pensando , tá achando ...

acha que vai pra um bar, mais uma vez pra um bate-papo com os camaradas , e que ” tá em casa” ... WTF ???

Não to falando que não é pra ser engraçado, manter o astral lá em cima, tudo isso faz parte do ambiente, a descontração a risada etc ...

mas eu sinto que ninguém se preparou pra isso tudo, e nem tá interessado pq de luta a gente “manja” e aí acaba perdendo a mão exatamente por falta de cuidado...

Aí ... vale-tudo agora é MMA, a REDE GLOBO transmite os eventos... PPV aumentou, exigência daqui, dali ...

o MUNDO tem que passar por reformulação por causa da popularização do esporte.

Sites tem que se modificar, users tem que se adaptar , cumprir regras etc ,se moldar ...mas e aí o que a gente tem recebido em troco ?

o Galvão que é locutor nessa maior rede de TV do Brasil pode falar o que quiser, sem nenhum respeito pelo atleta , pelo esporte, e menos ainda por quem está vendo... e prestar um desserviço empregando termos errados , etc ...

... mas é “de grátis” né ??!! (Ainda assim eu não acho tudo bem), pq que ele não tem que se moldar tbm ??? Pq o esporte é menos importante ??

Os caras acham que a gente é tonto ??? Que vai lá fala meia dúzia de expressões das antigas , e a gente vai achar legal ???

E aí pra piorar... o único canal relacionado inteiramente ao esporte, em que se paga (muito ou pouco, não interessa) pra ver o conteúdo gerado, não tá nem aí se o entrevistador sabe inglês suficiente pra formular uma pergunta , e nem sequer tem uma tradução simultânea pro povo ...tem dia que parece que os caras estão de brincadeira (será mesmo que eles acham que é OK isso ??) a transmissão dá a impressão de que é um teatro mambembe (vide o último UFC Brasil)

...e ninguém chama a responsa e põe ordem na bagunça ???!!!

vc vai lá fora e os caras ensaiam antes, fazem marcação pra onde se deve ficar , quem vai falar fica separado,muitas vezes numa fila discreta ...

Vc aborda as pessoas no momento certo pra entrar, pra isso existe um ponto no ouvido ...e não faz o papelão que fizeram com o Lyoto... tão pensando o que ???

... só tá ruim pra que ve então ???

...pronto falei ... :lol:

Perfeito seu comentário Agnes,pior é que os caras estão se achando e empurrando esta merda nos assinantes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fã de MMA, agradeço ao Canal Combate por existir.

Não sei como funciona, se é por falta de interesse de seus colaboradores ou mesmo falta de investimento das organizações Globo, mas chega a assustar o nível de amadorismo do canal.

Na última sexta-feira, antes das pesagens, estava assistindo ao Ponto Final Evans VS Davis.

Teve um momento que o Rhodes cortou a transmissão, conversou com o produtor pelo ponto, cortou o convidado e refez a tomada como se nada tivesse acontecendo.

Simplismente esqueceram de editar o programa. Só isso. Na boa, isso não se vê nem no Canal Rural.

No sábado então nem se fala...só cortaram a esperada nova entrada. Bom, na verdade eu fiquei com impressão de queda de sinal, não acho que tenham feito isso propositadamente.

Quanto ao Rhodes Lima, acho a narração do sujeito insuportável. Lucas Pereira e Sergio Mauricio tem seus problemas, mas fazem seu trabalho com muita seriedade. Acho as piadas e tiradas do cara terriveis. O Luciano Andrade é um dos poucos que entendem, e poderia ser mais consultado pela direção do canal.

Tá na hora de dar uma promoção pro cara e deixar ele tocar essa bagaça.

Do jeito que tá, logo mais a Fox Esportes derruba o Combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo ta viajando, não tem nada haver por ser crítica ao Combate o tópico veio para a segundona, infelizmente as pessoas acham que ter o tópico movido para segundona é algo depreciativo.

Quando houver um tópico falando bem do canal ele também será movido para cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo ta viajando, não tem nada haver por ser crítica ao Combate o tópico veio para a segundona, infelizmente as pessoas acham que ter o tópico movido para segundona é algo depreciativo.

Quando houver um tópico falando bem do canal ele também será movido para cá.

Nem citei isso porque nao tem o menor sentido mesmo.

Seção principal = ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora