Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 143 "Diaz vs Condit"

Recommended Posts

Sim, mas de qualquer forma não deixa de ser interessante a estreia dele. Pelo menos pra mim...

sim sim claro... um cartel desse sempre impressiona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento promete!

Vários lutadores de alto nivel, bons combates casados. Tem tudo pra ser uma boa noite de 'porrada' :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, ja respondi lá o que penso, ideia genial mesmo, tomara que progrida do papel pra ação! Realmente ficar no F5 é tenso, ainda mais qdo o servidor resolve cair, acontece algo polemico ou foda na luta, vc qr ler oq o pessoal disse ou comentar e o negocio ta off, acredito q um chat deixe as coisas mais leves e principalmente instantaneas, muito boa ideia mesmo.

como disse, eu criei um esboço.. vou deixar aberto pra quem quiser testar.. http://syph0s.comlu.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera subestima muito o Werdum,depois do evento entregarei um caminhão de mangas!Werdum é muito mais lutador que o Nelson, aguardem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson KO

Natal SUB

Martinez SUB

Brown UD

Figueroa TKO

Poirier TKO

Starks UD

Barão SUB

Koscheck TKO

Nelson UD

Nick Diaz TKO

WAR Barão !!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera subestima muito o Werdum,depois do evento entregarei um caminhão de mangas!Werdum é muito mais lutador que o Nelson, aguardem!!!

2 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera subestima muito o Werdum,depois do evento entregarei um caminhão de mangas!Werdum é muito mais lutador que o Nelson, aguardem!!!

3

Não digo que ele é MUITO mais lutador, mas vai vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você chegou a ver o adversário do Poirier? Pelos vídeos, eu gostei. É novo, tem uma trocação fudida e parece ter um gás bom também. Acho que o Poirier finaliza, mas pode complicar pro lado dele.

Terminei agora de ver o HL do Holloway. Parece ser bom mesmo. Trocação boa, mãos rápidas e ele usa de tudo em pé: soco, chute, joelhada voadora, cotovelada etc. Na luta contra o Harris Sarmiento, ele até tentou usar aquele mesmo golpe que o Pettis usou contra o Bendo, mas não deu muito certo :D

Pelo estilo dos dois, tem tudo pra ser uma ótima luta. Poirier me surpreendeu na última luta, pois não esperava que ele finalizasse o Garza. Acredito que hoje ele vai tentar fazer o mesmo contra o Holloway.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na area galera...WAR lango lango...

Rumo a cinta de verdade...

Sera que o Bruce leroy ganha hoje?? Curto o stilão no magrela...

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora