Entre para seguir isso  
duduluiz

Momento sem noção: vídeo mostra gigante Alistair Overeem golpeando fã

Recommended Posts

Isso é muito perigoso, um tripa seca desse nem tem musculo abdominal rigido o suficiente pra receber o impacto de um lutador do tamanho do overeem, lembrando que houdini morreu após um pugilista amador idiota fazer o mesmo que nesse video(deu dois socos porém com toda força e sem dar tempo pro houdini se preparar) e ele não ter contraido os musculo a tempo.

ñ sabia. tragico mas interessante, valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta merda o mlk cagou, certeza absoluta......a mão do Alistair foi parar lá na espinha do guri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e isso que dá pra perceber nitidamente que ele aliviou MUITO na força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta merda o mlk cagou, certeza absoluta......a mão do Alistair foi parar lá na espinha do guri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e isso que dá pra perceber nitidamente que ele aliviou MUITO na força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bom q eu vou querer brincar dessa forma com um maluco do tamanho do bombereem ahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado eddie jones

hauhauhauah agora eu sei o que o overeen tava fazendo num dos clipes do lmfao. ele é chegado numa tosquisse dessas

ps: bem que ele podia ter botado aquelas sunguinhas ridiculas no clipe do lmfao pra completar o mico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do Forrest dando o bico no cara foi mais fóda...o cara saiu mancando power... :P

Agora...engraçado é esse aqui... :D

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso