Rafael Dragone

UFC 143 Primetime: Diaz Vs. Condit Episode 2

Recommended Posts

Valeu pelo link.

Gostei mas achei que deixaram o Condit meio de lado nesse episódio. O final tá mais pra um countdown de Diaz vs GSP.

Pelo menos deu pra ver um lado diferente do GSP, aparentemente o cara tá mordido mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo vídeo. Mas esses Primetime do UFC são muito sem graça. Dependem muito de cada lutador. Esse ai, por exemplo, ta um saco.

O Condit é o regrado, pai de família, educado que venceu na vida, mas poderia ter se dado mal e blá blá.

Essa formula do 24/7 da HBO não ta ficando legal, na minha opinião. Deixa muito a desejar em relação às feitas pras lutas de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

the good guy and bad guy.

SIIIIIM! Forçado pra caramba, até pela trilha sonora!

Além disso o Condit não tem nada pra contar. Juro que deixei no mudo e fiquei no OFF enquanto falavam dele.

Não que eu não goste dele. Mas pra fazer esse Mini Reality Show, não dá! MUITO CHATO

Edit: Outra parada completamente sem sentido: Promover a potencial luta entre Diaz e GSP num programa warm-up pra outra luta.

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mermaooooooo o gsp falando q ja teve mais briga de rua que o diaz...

será que é a volta do nocauteador GSP???

nooo so te falo uma coisa..

ufc ta construindo o recorde de ppv.. DIAZ vs GSP vai bater recordes meu aamigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaahaha! Primetime Diaz vs Condit feat Diaz vs GSP. Nunca tinha visto algo assim, o UFC tá realmente apostando que o Diaz passa do Condit. Agora eles podem se complicar com esse primetime, se a luta terminar com uma vitória controversa do Diaz, a parada vai ficar feia. Mas o queixo do Diaz deve prevalecer. Nick Diaz leva essa.

Será que o Diaz conseguiu desestabilizar o GSP emocionalmente? Se o GSP entrar na luta com raiva, sem foco, querendo partir pra trocação, vai acabar sendo nocautedo. Agora se vier com seu jogo amarrão das últimas lutas, é amplo favorito.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo vídeo. Mas esses Primetime do UFC são muito sem graça. Dependem muito de cada lutador. Esse ai, por exemplo, ta um saco.

O Condit é o regrado, pai de família, educado que venceu na vida, mas poderia ter se dado mal e blá blá.

Essa formula do 24/7 da HBO não ta ficando legal, na minha opinião. Deixa muito a desejar em relação às feitas pras lutas de boxe.

Nem achei tanto assim...

Eles levaram por esse lado mais pela falta de apelo do Carlos, o que mais ele tinha a oferecer?

E nem achei que o Diaz foi colocado como o bad guy, eles tentaram quebrar com essa imagem dele, falando que ele não gosta de machucar ninguém mas precisa odiar a pessoa pra se motivar, além de mostrar ele como um herói pro irmão, etc.

Mas o ponto alto mesmo é o GSP falando que o Diaz não sabe de onde ele veio, não sabe pelo que ele teve que passar, que o GSP teve mais brigas de rua que o Diaz jamais teve.

Fala sério, o GSP é do Canadá, onde ele vai brigar na rua??? Fanfarrão.

Mas a fisioterapia do canadense tá sinistra... e nunca vi ele mordido assim com alguém, isso pode influenciar a favor do Nick.

Acho que o Carlos não aguenta dois rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que daqui a uma semana teríamos GSP vs Diaz.... Mas Diaz vs Condit também é lutao, e acho que o Carlos vai chutar muito a perna do Nick, assim como o Nick socará o Condit. LUTAÇA !

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR DIAZ!!!! Acaba com o bom moço e depois dá uma sova no campeão mais amarrão de todos os tempos!!!

smmooke NICK DIAZ TAMU JUNTO!!! smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor Primetime que vi até hoje foi o do Velasquez vs. Dos Santos. O Cain já conhecia pelo Primetime da luta com o Lesnar, mas mostram novas facetas do lado família dele que são muito legais, meio parecido como o Condit é. O ponto alto pra mim é quando o Cigano fala da infância sofrida e de quando vendia sorvete nas ruas. Putz, aquilo me desmontou e eu chorei enquanto assistia o resto do documentário :(

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora