marceloL

'Não tive que me preparar especificamente para enfrentar Maia'

Recommended Posts

Tenhoa impressão q o Demian vai complicar a vida do Weidman.

Eu tenho uma impressão contrária a sua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta difícil para o Demian, espero que o brasileiro vença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para o Weidman, o qual acredito que é uma das maiores promessas da categoria dos médios nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para o Weidman, o qual acredito que é uma das maiores promessas da categoria dos médios nos últimos anos.

2, embora eu goste muito do Demian.

Já pensou se o Weidman passa o carro no Demian no chão? O mundo vem abaixo, vai ser pior do que com o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian finaliza.

Weidman vai abrir o bico no segundo round.

Esses caras q vem do wrestling tem um preparo físico absurdo..mais fácil o Demian pedir água antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer para o Demian vence-lo no 1 round,espero que ele nao use a desculpa que nao se preparou especificamente para o Demian,que a luta foi fechada mto em cima,e ba bla bla...

Confianca tem que mostrar,mas ta falando demais...

Ja vi Minotauro nocautear,quem sabe nao vejo o Demian fazer o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

weidman esta achando que é só lutar o que ele sabe, sem necessidade de preparação especial, já é suficiente pra vencer o demian. e o pior é que isso é verdadae, tem wrestling muito superior e uma ótima experiência no chão. além de ter uma boa vantagem física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto jogo de demian, em geral no gosto do jogo do pessoal do bjj no mma, em regra, não sabem usar o bjj no mma, culpa do gracie, excluíndo claro o toquinho que sabe usar o bjj no mma. Para mim, o demian tem um jogo limitado, mas o garotão esta em desvantagem apesar de ter um jogo melhor.

Ps. sobre a entrevista o pessoal tem que ser menos passional e entender a lógica do cara.

O cara é chamado dez dias antes do evento para lutar com um cara que deve estar treinando uns tres meses. Fora o fato do cara já ser um grande desafio se tivessem em igualdade de condições. O que o cara tem que dizer: - olha eu estou lascado, meu adversário é bom e tá mais bem preparado, vou rezar para passar do primeiro round;

ou joga a pressão para o lado de lá:- treinei menos mas vou ganhar, o meu adversário não é essa coca cola toda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto jogo de demian, em geral no gosto do jogo do pessoal do bjj no mma, em regra, não sabem usar o bjj no mma, culpa do gracie, excluíndo claro o toquinho que sabe usar o bjj no mma. Para mim, o demian tem um jogo limitado, mas o garotão esta em desvantagem apesar de ter um jogo melhor.

Ps. sobre a entrevista o pessoal tem que ser menos passional e entender a lógica do cara.

O cara é chamado dez dias antes do evento para lutar com um cara que deve estar treinando uns tres meses. Fora o fato do cara já ser um grande desafio se tivessem em igualdade de condições. O que o cara tem que dizer: - olha eu estou lascado, meu adversário é bom e tá mais bem preparado, vou rezar para passar do primeiro round;

ou joga a pressão para o lado de lá:- treinei menos mas vou ganhar, o meu adversário não é essa coca cola toda?

Sério, vc acha que o demian não tem um bom jogo de jj para mma? Eu penso o contrario, poucos usam o jj para o mma como ele. O problema é que os caras que sabem chão querem ficar trocando, claro botar um wrestler pra baixo deve ser um trampo muito ruim, o que teriamos que fazer é importar wrestlers de fora pra galera aprender botar pra baixo e defender quedas.

Concordo com relação ao toquinho ele é um trator mesmo!

E tbm concordo com relação a maioria não saber usar o jj para o mma, fazer a transição do jj esportivo para o de mma não é para todos os atletas (infelizmente).

Editado por Romeu Malacarne Avancini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para o Weidman, o qual acredito que é uma das maiores promessas da categoria dos médios nos últimos anos.

Eu tô dividido nessa, também penso isso do Weidman. Vamos ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora