netovski_rj

Demian Maia - Entrevista

Recommended Posts

Pq o Chris não figura entre os tops.

Se o Maia perder, vai la pro fim da fila.

no final da fila o Demian esta faz tempo, vai fazer um ano que suas lutas foram todas decididas por juizes, é sinal que não tem show, se o mesmo estivesse fazendo boas lutas tenho certeza que lutaria no lugar do Bisping apesar de eu achar o Demian muito mais lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mantenho a minha opinião que essa troca de adversário prejudicou o Demian,independente se o Weidman esta no fim da fila, pois isso é um momento. Eu acho que o Demian tinha mais chances contra o Bisping, o Weidman tem o jogo bem mais enjoado que o Bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista, em especial sobre não ligar pro que o adversário fala e principalmente o comentário sobre o Sonnen. A propósito, se eu fosse apostar diria que o Demian vai torcer pro americano escovar o Anderson hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela entrevista, Demian fala muito bem.

A propósito, se eu fosse apostar diria que o Demian vai torcer pro americano escovar o Anderson hehehe

Com certeza absoluta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian tem formação, é jornalista, tem obrigação de se expressar bem..

Acabando a carreira, deveria lutar pra ser um "kenflo" do ufc aqui no Brasil, pode comentar, entrevistar, tem capacidade e formação para isso!

Com relação ao MMA, ele precisa é voltar as origens, parar de querer apenas trocar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não posso opinar por essa luta pq nunca vi o adversário do demian lutar

mais tenho um pressentimento se o demian perder, ele desce de peso

agora referente ao sonnen...acho que 95% é pra se promover...mais ele pega pesado em 50% das brincadeiras...falando um monte de merda

acho meio sujo o jeito que ele se promove

uma coisa que tenho certeza que ele como americano se acha superior as brasileiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, é uma luta dura.

Mas creio q o Demian, com a sua maior experiência e sendo o grande grappler q é, tem mais ferramentas para ganhar essa luta.

Além disso, o brazuca treinou mto boxe (pensando no Bisping) e pode dificultar mto pro Weidman tb na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian como sempre bem articulado.

Exemplo.

Alguns campeões deveriam aprender com ele.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura, mas acho que o D. Maia vai pegar o Weidman.

Tô com o mesmo pressentimento. Pra mim o Demian só perde esta luta se for dar uma de Rock Balboa e querer trocar com o Weidman. Mas se fizer o dever de casa direitinho, levar pro chão, finaliza fácil o inexperiente, porém promissor, Weidman.

War Demian!!!

PS: Ótima declaração sobre uma possível disputa de cinta. Paciente, tranquilo, aguardando a decisão da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nem me preocupo tanto com o Demian não finalizar. O problema é que tirando a luta com Munoz que foi um lutão, ele pegou 3 frangassos e pouco fez. Kendall Grove ? Mário Miranda ? Jorge Santiago ? Só luta chata, ele pouco fez.

Editado por Wadson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora