duduluiz

Globo determina UFC em jornais com didatismo e veto a sangue

Recommended Posts

Editar pra hora do almoço é claro, mas violência por violência, a violência moral e emburrecedora do BBB é muito maior. E todos os tiroteios, chutes e socos dos filmes em horário de criança? Só porque é de mentirinha não quer dizer que não seja violência.

MMM é Artes Marciais Mixta, exige dedicação, muito treino e profissionalismo. Pena que muitos jornalistas, heróis do teclado, não entendam deste modo e continuem a descrever este esporte em crescimento como "pancadaria", "selvageria" e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só no começo pessoal qdo o pessoal se acostuma liberam o Gore rs

Rsrs pode cre. Como no Big Brother.

Antigamente eram os casais que davam beijinho. Hoje ta liberado o Gore heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é ouvir leigos falando da violência das lutas e vc fica olhando e sem vontade de discutir e explicar, aconteceu comigo várias vezes. Quando é alguém que eu conheço eu tento explicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Pra mim a decisão é correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decisão correta..... na hora da luta vai ser anoite quase de madrugada podem passar o que for de boa, mas ao meio dia tem que dar uma controlada mesmo pelo menos agora no começo, até o pessoal se adaptar....

Editado por Aioria de Leão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na epoca da semana passada tinha duas paginas explicando as regras do UFC, um rapida cronologia do evento e uma breve explicação sobre trocação, clinch e luta no solo. Achei muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora