Shadow

Vitor Belfort vs. Anthony Johnson

Recommended Posts

O Dan não foi NADA coerente com o modo com que um árbitro conduz uma luta no UFC. Acho que ele errou em pelo menos duas das três (corrijam-me se errei) vezes em que ele separou a luta.

Isto posto, acho que o Belfort ia passar o carro de qualquer jeito. Não fosse esse RNC, seria KO fulminante no R2. Passou o carro bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Miragliotta tivesse arbitrado lutas do Couture, o mesmo não teria nem metade das vitórias ... q já não são muitas comparadas ao número de derrotas !!! hehehehehe

Só pra lembar uma, o Couture ficou alisando o Vera no clinch durante uns 13 dos 15 min de luta, e não foi separado nenhuma vez !!! Não lembro quem era o árbitro ... Critérioos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu revi a luta duas vezes.

Johnson nao tava achando nada na guarda do Belfort, que tava muito boa, Jiu jitsu defensivo perfeito. Tomou um único soco que foi o que fechou o olho, naquele vôo do negao quando este tava de pé.

A segunda levantada foi rápida? Talvez. Mas o Miragliotta viu que o único objetivo do Johnson ali era segurar, já tava caindo o gás. Achei revendo a luta que o Vítor foi muito bem e mereceu a grande vitoria.

E tem gente falando em armação...pqp essa molecada me racha a cara.

X _________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendo essa galera, o arbitro nao pode esperar dois minutos de inatividade em um round de 5 min para mandar levantar. Fez o certo, daqui pra frente deveria ser assim. Fora os amarroes. Uma luta aberta daquelas nunca seria marmelada, foi soco pra todo lado. Tambem nao gosto de muitas das declaraçoes do Vitor, mas parece ser boa gente e um excelente atleta. Pessoal deveria pegar menos no pé dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Miragliotta tivesse arbitrado lutas do Couture, o mesmo não teria nem metade das vitórias ...

Isso é verdade, hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miragliota é muito emotivo kkkkk

Na luta do AS e Demian ele tb tomou partido kkkkkkkkkkk

coração Italiano falou mais alto :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom eu sabia que o vitor iria ganhar... o negao é inferior no chao.. e muito inferior em pé.. como iria ganhar ???

melhor ainda que levei uma grana....rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort >>>>> AJ. Em todos os sentidos.

Profissionalismo. Boxe. Bjj. Experiência. E por aí vai...

E o AJ estava BEM mais forte q o Belfort, em função da questão do peso. E foi pra cima q nem um trem desgovernado.

Belfort teve calma pra deixar passar o ímpeto inicial do AJ e não teve culpa se o Miragliota mandou levantar um pouco cedo qdo a luta estave no chão, com o AJ por cima.

Marmelada? Não creio. O que eu acredito é q houve má vontade em relação ao AJ, que pode ser bem justificada pela total falta de profissionalismo do americano.

Inclusive, se não for banido do UFC, deve enfrentar o Toquinho para ser cortado de vez do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O árbitro mandava levantar muito cedo, nem dava tempo de o AJ tentar desenvolver um GnP ali, mas nada que tire o mérito do Vitor, que entrou muito focado. Já o AJ tava morrendo de medo de trocar e ia igual um trem desgovernado nas pernas, de cabeça baixa.

Mas ficou evidente um favorecimento ao Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O árbitro mandava levantar muito cedo, nem dava tempo de o AJ tentar desenvolver um GnP ali, mas nada que tire o mérito do Vitor, que entrou muito focado. Já o AJ tava morrendo de medo de trocar e ia igual um trem desgovernado nas pernas, de cabeça baixa.

Mas ficou evidente um favorecimento ao Belfort.

Eu tb achei isso. E eu queria ver como o Vitor iria se sair ali naquela posição. Se pegar um Sonnen da vida acho que o negócio pode complicar.

De qualquer forma, parabéns ao cara, ele merece.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VERGONHA ! VERGONHA ! VERGONHA ! VERGONHA ! VERGONHA !

VERGONHA total essa luta.

Luta arranjada para o Vitor ganhar.

Favorecimento absurdo.

Finalização MARMELADA ! AJ entregou o pescoço.

Dan Hardy deveria pedir No-contest na derrota dele para o AJ pois não vale luta no chão. thumbdown

Eu ja desconfiava de marmelada no evento anterior, agora isso ficou ainda mais claro.

Infelizmente esse esporte acabou...

Chael Sonnen CORRA do Brasil, você irá ser ROUBADO.

Vai ter que nocautear o Anderson se quiser sair com a cinta.

VERGONHA ! VERGONHA ! VERGONHA ! VERGONHA ! VERGONHA !

CARA!!!Como vc é escroto!!!vc e os caras que estao de acordo com vc!!!!Poh, o vitor saiu com o olho fechado...finalizou brilhantemente apos socar e desestabilizar a AJ e vcs vem com essa de marmelada!!!ta certo que o juiz se precipitou um pouco ao levar a luta em pé, mas estava claro que deixando o AJ amarrar, apenas ia entardecer a sua derrota!!! deixa de ser ridiculo cara!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Valdez. O Vitor usou a guarda fechada direitinho, inclusive trabalhou muito bem o quadril, coisa que muita gente não faz quando tenta a fechada.

Aquela tentativa de armlock, pqp... Me surpreendeu demais, geralmente quando a luta vai pro chão e tem um wrestler em cima, fica uma palhaçada da porra, os JJteros não tentam, não arriscam... O VB quase pega num movimento muito rapido e bem feito. Porra, gostei do chão do Belfort nessa luta.

O AJ deitou no vitor e ficou paradão... achei justo voltar a luta em pé. Talvez pudesse esperar mais, mas não achei que prejudicou o AJ, pois ele não tava fazendo nada mesmo, ué.

Revi a luta agora, porra, realmente a terceira levantada foi sacanagem, o AJ tava se movimentando, buscando espaço... =(

FATO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora