Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 142 "Aldo vs Mendes"

Recommended Posts

Sério que vc acha que a Globo é maior que o UFC? Vc acha que o contrato da Globo chega no máximo a 1/5 da renda de um PPV?

Então me diz pq o Dana não fez questão de PPV americano tendo Anderson, Shogun e Minotauro no evento?

E me diz pq bem agora vai priorizar o main event com o Aldo (zero de apelo nos EUA)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que foi que o Jaca ta falando? to no trampo num da pra ouvir.

Não foi uma luta com dominância intensa do Luck, mas acho que ele venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso eu concordo com o joinha

serio? nao assistimos a mesma luta então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joinha dizendo q o Jaca perdeu pro Luck em uma decisão duvidosa é de matar viu...

Embora eu ache q o jaca tenha perdido a luta mesmo, a decisão pode ser considera duvidosa sim, devido ao equilíbrio da luta... tem muita gente q acha q o jaca venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa, parece que a transmissão vai ser do UFC mesmo! Já liguei a SAP aqui. Bye bye Rhodes e Joinha!

Obs.: No FX (canal 54 da Net) não tá passando as preliminares e sim... ROCKY VI!! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então me diz pq o Dana não fez questão de PPV americano tendo Anderson, Shogun e Minotauro no evento?

E me diz pq bem agora vai priorizar o main event com o Aldo (zero de apelo nos EUA)?

Cara... em agosto os EUA estavam em horário de verão e o Brasil em horário "normal".

Agora eles estão em horário de inverno (algo que não existe no Brasil) e o Brasil no horário de verão.

Isso dá uma diferença de 3 horas se comparado a Agosto entre o horário do Brasil e o dos EUA.

E como já foi dito... o contrato do UFC com a Globo NÃO é mais lucrativo do que o PPV americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que foi que o Jaca ta falando? to no trampo num da pra ouvir.

Que o Erick Silva tá nos trinks mas tem que respeitar o Prater que até já ganhou do Carlos Condit que vai disputar cinturão. Próxima luta do Jaca em março no SF mas ainda não sabe o adversário (?). hoje tá de boa só vai curtir o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora