Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 142 "Aldo vs Mendes"

Recommended Posts

Apareceu o Bruce Buffer na TV agora, minha mãe exclamou: "que bichona maquiada!"

huehuehuhuehufqiehfqiefiuqhiefgqeihfiurehgiuqh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvidando do trabalho de ninguém, mas esse preparador físico, não parece um preparador físico kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acredito que a gente vai varar na madruga só pq a Globo quer passar Zorra Total.... thumbdown

dessa vez a culpa não é da globo, e sim do próprio UFC que priorizou o PPV americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca. o inglês desse apresentador dá vergonha alheia. Porra o cara é apresentador do SporTV, será que a empresa não pode pagar pro cara estudar, ou então coloca um apresentador especial para o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb tô rindo do preparador físico do Aldo... mas não acredito q a gente vai ter q varar a madrugada só pq a Globo quer passar Zorra Total... e não me venha com esse papinho de PPV nos EUA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dessa vez a culpa não é da globo, e sim do próprio UFC que priorizou o PPV americano.

Como que no 1º UFC Rio habia um apelo muuuuuuuuuuuiiiito maior e não priorizaram PPV americano... papo furado esse negócio de PPV americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luciano falou que é suspeito por palpitar pela Nova União. Ele é faixa-preta do Dedé ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb tô rindo do preparador físico do Aldo... mas não acredito q a gente vai ter q varar a madrugada só pq a Globo quer passar Zorra Total... e não me venha com esse papinho de PPV nos EUA...

Sério que vc acha que a Globo é maior que o UFC? Vc acha que o contrato da Globo chega no máximo a 1/5 da renda de um PPV?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joinha dizendo q o Jaca perdeu pro Luck em uma decisão duvidosa é de matar viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joinha dizendo q o Jaca perdeu pro Luck em uma decisão duvidosa é de matar viu...

Nisso eu concordo com o joinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra botar chamada do evento com nome de lutadores que nem vão mais lutar é foda. O Combate teve tempo de fazer uma nova gravação da chamada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora