Entre para seguir isso  
BarãoBengala

Carano sobre Cris Cyborg: "Todos erramos"

Recommended Posts

A Cris Cyborg foi pega no doping em razão da última luta, nas anteriores ela passou nos exames, então não tem como recriminá-la em face de todas as lutas anteriores. Estão colocando um fardo muito grande nas costas dela, como se fosse responsável pelo MMA mundial, quando na verdade ela nunca se comprometeu com isso.

Já imaginaram apagar toda a história de sucesso do Royce Gracie ou do Vitor Belfort porque eles foram pegos no exame antidoping em uma oportunidade?

Lógico que a atitude é reprovável, mas ela tem que ser encarada como um fato dentro da carreira, e não como a carreira toda. Bom, mas de qualquer forma ela terá que recuperar sua imagem e estou na torcida para que dê a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que no MMA masculino, todo mundo usa, e todos sabem disso... Agora no feminino é diferente, nem todas querem usar/ usam, entao pode fazer a diferença..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que no MMA masculino, todo mundo usa, e todos sabem disso... Agora no feminino é diferente, nem todas querem usar/ usam, entao pode fazer a diferença..

Usam também.

Sabem tanto quanto os homens.

Todo mundo usa porque não tem fiscalização, porque a hora que começarem a exigir exame de sangue, urina, etc... A coisa vai ficar um pouco mais justa nos campeonatos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris Cyborg foi pega no doping em razão da última luta, nas anteriores ela passou nos exames, então não tem como recriminá-la em face de todas as lutas anteriores. Estão colocando um fardo muito grande nas costas dela, como se fosse responsável pelo MMA mundial, quando na verdade ela nunca se comprometeu com isso.

Já imaginaram apagar toda a história de sucesso do Royce Gracie ou do Vitor Belfort porque eles foram pegos no exame antidoping em uma oportunidade?

Lógico que a atitude é reprovável, mas ela tem que ser encarada como um fato dentro da carreira, e não como a carreira toda. Bom, mas de qualquer forma ela terá que recuperar sua imagem e estou na torcida para que dê a volta por cima.

X________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa a foto dela na pesagem é a mais top q eu já vi dela!!! Aquela carinha q ela faz com a boca aberta... Caraca como ela sabe ser sexy sem ser vulgar !

Sobre o q ela falou da Cris... Muito elegante e educada!! Até eu me senti mal de uns comentarios q fiz sobre o assunto. Obrigado Gina por essa lição! Sou seu fã.

GO GINA!!! GO GINA!!!

Traduzindo....

VÁ GINA!!! VÁ GINA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carano é bem educada, agora tbm é atriz de hollywood...

outro nível.

Cyborg vai cumprir sua penalidade e voltar.

igual ao sr. Royce Gracie, Belfort etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que no MMA masculino, todo mundo usa, e todos sabem disso... Agora no feminino é diferente, nem todas querem usar/ usam, entao pode fazer a diferença..

e um monte já dançou tbm. não é bagunça, nao.

Royce Gracie, Belfort já dançaram e ninguém bateu tanto qto estão fazendo com a Cyborg.

inclusive seu Dana Branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui misturando tudo.

O caso do Cielo e da Daiane não tem nada a ver com o doping da Cyborg, pois eles foram pegos pelo uso de um diurético e a Cyborg por estanozolol.

O estanozolol em mulheres provoca aumento muscular e de força também, por ser um esteróide derivado da testosterona.

Duvido que a Cyborg tenha utilizado estanozolol deliberadamente, pois sabia que corria o risco de cair no anti-doping. Na minha opinião ou utilizou algum pré-hormonal ou termogênico sem saber que no blend do produto havia o estanozolol.

A Cyborg merece ser punida com a suspensão e perda do cinturão, pois o doping dela a colocou em vantagem sobre as adversárias, mas não acredito em trapaça deliberada dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUEM ENFRENTOU a lutadora respeita, e quem não enfrentou fala bobagem! Parabéns a Gina pela postura humana e inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui misturando tudo.

O caso do Cielo e da Daiane não tem nada a ver com o doping da Cyborg, pois eles foram pegos pelo uso de um diurético e a Cyborg por estanozolol.

O estanozolol em mulheres provoca aumento muscular e de força também, por ser um esteróide derivado da testosterona.

Duvido que a Cyborg tenha utilizado estanozolol deliberadamente, pois sabia que corria o risco de cair no anti-doping. Na minha opinião ou utilizou algum pré-hormonal ou termogênico sem saber que no blend do produto havia o estanozolol.

A Cyborg merece ser punida com a suspensão e perda do cinturão, pois o doping dela a colocou em vantagem sobre as adversárias, mas não acredito em trapaça deliberada dela.

Confundindo nada.

Diurético é justamente pra mascarar substâncias como o stano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns a Gina.

e por essa eu abandonava casa, emprego, casamento..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso