Entre para seguir isso  
duduluiz

Dana White UFC 142 Vlog day 1

Recommended Posts

Dana tenso bagarai achando que o Nate ia fazer alguma merda :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim os videos dos bastidores são tão importantes quanto os do próprio evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal !

Eu tava em Vegas, vi esse UFC 141 lá, desde a pesagem, e foi bem legal. Sabia que o Overeem era favorito, e tava achando que ele ia levar, então não me surpreendi quando ele venceu, agora quero ver contra o Cigano, to ansioso pra ver essa luta...

O Brock se aposentou, isso me surpreendeu, não esperava. Não esperava ver o Jon Fitch ser nocauteado com apenas 12 seg de luta, não mesmo. E achei o moleque que venceu o Nam Phan bem técnico também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os vlogs do Dana eram melhores antigamente, lembram, ele mostrava as viagens dele, ele falando com cada lutador, cumprimentando, nego puxando saco dele uhauhahua

Agora só fica nessa, 2 horas mostrando os lutadores fazendo exame medico e tirando as bandagens, é até legal ver, mas seria mais interessante mostrar mais coisas

A parte legal nesse video foi o Dana gritando pro Nate Diaz no final da luta, BE COOL OK?? uhahuauhha cheio de medo de dar merda ali no final com o Cerrone

E também o Hendricks cercado pelos cabeças la do UFC, sendo parabenizado e conversando com o Rogan, o Ferttida e o Dana Branco, todos felizões, uhauhauha Muita festa com o nocaute sobre o amarrão!

PS: aos 1:34 do video, observem a figura do lado do Brock, Q porra é akela, um viadinho de topete com uma maletinha, qq é akilo, manicure, cabelereiro do Lesnar??

Editado por Aoshi_x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso