Entre para seguir isso  
Alexandreldm

Cyborg: 'Sou responsável por tudo que coloquei no meu corpo'

Recommended Posts

Sempre me lembro do Barnett que sempre foi TOP5 e depois daquele lance de doping na luta contra o Couture demorou anos e anos para voltar a um evento top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra ciclar com stano nao é pra perder peso....

Pois é, outra bobagem dizer q tomou stano pra secar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Gostaria sinceramente de pedir desculpas ao Strikeforce, à organização Zuffa, a Hiroko Yamanaka e meus fãs pelo resultado do meu teste antidoping.

"Eu farei tudo que posso para mostrar aos meus fãs que eu ainda posso competir no nível profissional, sem o uso de quaisquer substâncias proibidas, e peço perdão a Deus pelo meu erro."

Chris Cyborg

Pelo menos ela teve honra pra assumir o erro, e para aceitar a punição por tal fato.

O mais justo é ela perder a cinta, cumprir a suspensão, e voltar depois, por baixo, vencendo adversária por adversária, até assumir a cinta novamente, pois talento ela tem, e nunca precisará de nenhuma substância química para tirar vantagens nas suas vitórias.

PS: E que isto sirva de exemplo pra muita gente no MMA, que se acha o espertão em tomar esteróides, ou qualquer tipo de "merda", e achar que nunca será pego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, outra bobagem dizer q tomou stano pra secar.

Como que não seca? Quem usa fica trincado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que não seca? Quem usa fica trincado.

Trincado...Lembre-se músculo pesa mais q gordura.

O cara fica trincadão mas normalmente fica com o mesmo peso ou até mais pesado q antes.

Estamos falando de alguém q não tenha seja um gordão apenas sem definição alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demorou pra ser pega e falar que usou suplemento sem saber o que tinha dentro é algo totalmente irresponsável nessa altura do campeonato!!!

essa desculpa não cola mais! e n entendi pq continuar usando contra a Hiroko! nem valia a pena o risco

Belo comentário.

Ela até que ia bem no pedido de desculpa, mas depois cagou tudo vindo com a desculpa do suplemento batizado. Aí fica difícil apoiar ela.

E se é pra bombar, então cicla direito!

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trincado...Lembre-se músculo pesa mais q gordura.

O cara fica trincadão mas normalmente fica com o mesmo peso ou até mais pesado q antes.

Estamos falando de alguém q não tenha seja um gordão apenas sem definição alguma.

Obrigado pelo esclarecimento.

Pensei que o objetivo de drogas como Stano (Winstrol) e Oxan (Anavar) tivessem o objetivo de fazer a pessoa emagrecer sem perder a força/massa/explosão.

Num obeso teria um efeito de perda de peso? Foi isso que quisesse dizer?

E como que musculo pesa mais? 1kg de músculo = 1kg de gordura.

Compreendo sua perspectiva, tô trollando, kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo esclarecimento.

Pensei que o objetivo de drogas como Stano (Winstrol) e Oxan (Anavar) tivessem o objetivo de fazer a pessoa emagrecer sem perder a força/massa/explosão.

Num obeso teria um efeito de perda de peso? Foi isso que quisesse dizer?

E como que musculo pesa mais? 1kg de músculo = 1kg de gordura.

Compreendo sua perspectiva, tô trollando, kkkkkkkkk

hehehe

Em um gordão sim...ajuda a emagrecer pq acelera o metabolismo e com isso queima mais rápido a banha. mais ou menos isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo pq esta bafafá todo. Por mim, liberava logo este troço, só exigiria que fosse com acompanhamento médico. Acho uma put. hipocrisia ficar atacando a cris assim, o mané do gringo bocudo tomou litros e daqui a pouco luta pelo título de novo e ninguem fala nada.

Por outro lado, o "esporte" basicamente é dar marretada um na cabeça do outro ou ficar forçando articulações ou estrangulando o oponente. Me expliquem, aonde entra o "saudavel" no mma. Ficar perdendo 10 kg de peso de um dia para o outro, ficar vinte cinco minutos levando pancada na cabeça e treinar até o corpo pedir arrego pode ser tudo, menos saudável. Não existe um atleta de alto redimento saldável, existe o menos doente, o mais resistente. O mma é negócio, o cara leva porrada por causa da grana, libera a "bomba", pelo menos pode facilitar a recuperação de alguns atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GSP number 1

Deveria ser banida do esporte.

Vc deve ter problema mental seu loko

Ela errou e com certeza vai pagar por isso,

Não viaja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que banir quem defeca pelos teclados, sorte CRIS errando é que se aprende.

Se fosse algum gringo tinha nego falando que era verdade que o "Mestre" não sabia lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomo o mesmo suplemento do Spartan, qual será a farmacia que a CB ta comprando essas paradas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suplemento dietetico com hormonio? Tem isso? Alguem sabe o nome de algum?

Achava q anabolizante era sempre controlado e vendido só sobre receita. E vinha sempre na forma de remedio.

Amigo por favor pesquise sobre DOPPING antes de falar alguma coisa a respeito. Não é so hormônio que pega no dopping. Drogas, Remedios antidepressivo e inclusive a maioria desses suplementos TOPS

Cintando alguns

Shred Matrix

Hydroxycut

Entre outros tem substancias proibidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso