Entre para seguir isso  
Fellipesl

Hermes França condenado a 3,5 anos de prisão

Recommended Posts

http://www.oregonlive.com/clackamascounty/index.ssf/2012/01/former_ufc_fighter_hermes_fran.html

FsZgX.jpg

O ex-lutador do UFC Hermes França Barros se declarou culpado e foi condenado a 42 meses de prisão por abuso sexual de uma aluna menor de idade.

Depois de cumprir a pena, ainda ficará em condicional por 4,5 anos e entrará para a lista de criminosos seuxais.

"Hermes Franca Barros, 37, pleaded guilty in Clackamas County Court on Wednesday to one count of unlawful penetration and one count of first-degree sexual abuse. He was sentenced to 3½ years in prison.

He was arraigned in May on seven counts of first-degree sexual abuse and two counts of second-degree unlawful sexual penetration. The remaining counts were dismissed.

Barros will also have four and a half years of post-prison supervision and must register as a sex offender."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável, só isso que eu digo. Era um cara que sempre tinha minha torcida e parecia que estava voltando a lutar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha essa mulherada de menor é uma coisa complicada, hj em dia temos meninas de 15, 16, 17 anos e mulheres da mesma idade, elas acediam homens de todas as idades, e no fim a lei prende os caras por abuso...essas mesmas *meninas* frequentam, danceterias, boates, festas em geral....como um homem vai saber que a guria é de menor ou não..só se andarem com a idade estampada no peito....mas que acabou com a carreira e a vida do Hermes...aaa isso acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá fudido , o crime e o julgamento foi nos EUA ?!?!

TÁ FUDIDO PELO RESTO DA VIDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele era bem humilde...oq deve ter acontecido com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa...tem que ver isso aí...

as vezes o cara se declara culpado pq a pena pode diminuir

nao sei qual a idade da vitima , mas pode ter jogada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma aí galera, a gente não sabe o contexto que aconteceu os fatos. Pra mim os crimes mais ediondos são os de natureza sexual e qualquer outro envolvendo crianças, mas tem que ver como isso aconteceu.

Se estuprou é bandido e tem que se fuder mas.....só te digo que hoje ta foda esse lance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho, mas o estrupo nos EUA da uma pena muito maior, essa semana 2 brasileiros estão sendo acusados de estrupo num cruzeiro, ouvi dizer q os 2 podem nunca mais voltar ao brasil? pq ele pegaria só isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso