toniscorpBJJ

Filho de Vitor Belfort rouba a cena

Recommended Posts

filho dele muito massa, e parece q ta treinando já...

O belfort treinando com um camp violento desses (futura academia belfort) e cansando todo mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White poderia fazer o UFC Kids 1 e casar filho do Belfort x filho do AS no main event...

Uma dúvida, o Vitor parou de treinar Karatê? Alguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort se promove se maneira inteligente. Mas nem sempre ele fez isso. Muito da antipatia que existe em relação a ele veio da época que ele começou a deixar a vida de atleta de lado e se envolver com mulheres famosas. Ele tentou fazer algumas coisas questionáveis para ganhar dinheiro quando resolveu protagonizar cenas quentes na Casas dos Artistas com a Joana Prado e depois quando usou a pseudo fama conseguida para sair semi-nu na Play Boy simulando sexo com a futura esposa nua. O casal se envergonha disso e renega o passado. Mas Belfort usou destes meios para ganhar dinheiro. Por isso muita gente diz que ele faz tudo pelas verdinhas. Quando entrou para o Affliction, eu vi entrevistas dele criticando o monopólio do UFC. Hoje, empregado do UFC, ele nem menciona o nome do esporte MMA. Chama o esporte de UFC pra agradar o patrão. Vítor é oportunista e usa os meios que tem para se promover. A família está incluída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po acho certo ele fazer isso mesmo....

Tem que puxar o saco do patrão, já que ele (Dana) gosta..

E outra, tem gente que não acreditam nas mudanças das pessoas...

Pensando por esse lado o Wand seria sempre aquele "brigador" que fala o que vem na cabeça, e hj vi uma entrevista dele onde ele (Wand) é outro cara..

Cada um corre atrás do seu ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creote é um termo do passado. O meu jiu jitsu eu treino aonde eu quero, idependente de academia ou professor. Tem gemte que fica jururu até quando o cara troca de professor na mesma academia. Pra mim isso eh que nem futebol, jogo onde eu quero... Pessoal viaja demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que dá, vendo os vídeos, é que o Vitor Belfort tá treinando mto!!!

Sim... sempre.

Sinto o Vitor numa boa frequência como se estivesse na mesma sintonia do auge dos 19...

Aproveita Vitor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White poderia fazer o UFC Kids 1 e casar filho do Belfort x filho do AS no main event...

Uma dúvida, o Vitor parou de treinar Karatê? Alguém sabe?

Com certeza que tá, na última luta dele com o Sexyama, venceu com uma entrada clássica do Karate.

Creote é um termo do passado. O meu jiu jitsu eu treino aonde eu quero, idependente de academia ou professor. Tem gemte que fica jururu até quando o cara troca de professor na mesma academia. Pra mim isso eh que nem futebol, jogo onde eu quero... Pessoal viaja demais.

Realmente, é engraçado o pessoal falar em "creonte" ainda hoje, é algo anacrônico hoje em dia, não tem mais espaço pra isso no nível de profissionalismo que o negócio chegou.

E pra quem disse que o Belfort tá como se tivesse no auge dos 19, eu arrisco dizer que nunca vi o Belfort tão bem e tão focado como ele tá hoje em dia, só treina com fera, faz treino top o tempo inteiro, se encontrou na categoria MW, e o melhor, ele parece que tá com outra cabeça, um psicológico tão forte quanto o físico e o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte dele ter sido creonte, hoje ta aí enquanto no MMA gracie nenhum ta em porra nenhuma.

Parou de beber filhão?? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, falem aê qual Gracie atualmente brilha no MMA mundial pois não estou sabendo.

Roger é foda no JJ porém no MMA se alguém anula o cara ja era.

Quial Gracie atualmente está em evidencia?

O esporte deve muiito a eles? Sim.

Tiveram Gracies fodas e ainda tem? Sim.

Mas esse papo de Creontagem aê do Carlson é uma coisa tão imbecil, mas TÃO IMBECIL que irrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Vitor na época (como ele mesmo diz) foi procurar se aperfeiçoar no que mais faltava na opinião dele, no JJ ele achava que estava 100%.

Eu acho que um tempo a mais com o Carlson poderia ser benéfico sim, mas esse papo de Creontagem é muito estúpido nesse caso, ele apostou no Vitor? Ele não ganhou dinheiro nenhum com isso?

E South, eu não falei NADA do Carlson em relação ao TALENTO dele ou méritos... eu admiro o cara, sei que é foda e tudo mais, se pareceu que faltei com respeito a ele me desculpe, não foi minha intenção. Eu falei que esse papo de CREONTAGEM é estúpido.

Não me atentei tb ao fato que ele é o menos Gracie dos Gracies, reconheço meu equívoco.

Realmente, lendo novamente, utilizei MTO MAL as palavras, peço desculpas novamente a quem tenha se ofendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você só conseguia aprender se o professor aceitasse te ensinar, não era só chegar lá pagar a matrícula e treinar. Sem falar que era uma coisa mto mais pessoal, quase como uma parceria entre professor e aluno.

Notfun, respeito sua opinião, mas não sei se era assim não,

pelo que li e ouvi, o Jiu Jitsu era elitizado, só treinava gente muito bem de grana, políticos, empresários, salvo raras exceções.

Acho que cada um deve seguir o caminho que lhe seja mais conveniente.

Se o cara não concorda com as regras da equipe, tem mais é de seguir seu caminho mesmo.

Se fosse assim era para o Wanderlei, Anderson, Shogun e Cia ainda estariam na Chuteboxe.

Ou eles também são creontes de seguir o seu caminho?

Existem muitos vínculos entre professor e aluno, mas antes de tudo é uma relação comercial, ainda mais entre atletas profissionais.

O cara esta pagando, essa estória de creonte é meio que chororô de professor que perdeu o aluno e a mensalidade.

Editado por Atibaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notfun, respeito sua opinião, mas não sei se era assim não,

pelo que li e ouvi, o Jiu Jitsu era elitizado, só treinava gente muito bem de grana, políticos, empresários, salvo raras exceções.Acho que cada um deve seguir o caminho que lhe seja mais conveniente.

Se o cara não concorda com as regras da equipe, tem mais é de seguir seu caminho mesmo.

Se fosse assim era para o Wanderlei, Anderson, Shogun e Cia ainda estariam na Chuteboxe.

Ou eles também são creontes de seguir o seu caminho?

Existem muitos vínculos entre professor e aluno, mas antes de tudo é uma relação comercial, ainda mais entre atletas profissionais.

O cara esta pagando, essa estória de creonte é meio que chororô de professor que perdeu o aluno e a mensalidade.

Era exatamente isso que acontecia em relação ao jiu-jitsu antigamente. Os Gracie ensinavam a elite. Muita gente hoje vive repetindo que temos que agradecer a familia Gracie por divulgar a arte suave. Mas isso é uma verdade em parte. Eles usavam a arte para ganhar dinheiro e não ensinavam tudo para sempre ficarem na posse dos "segredos" arte. O Carlson foi o primeiro a quebrar essa atitude desprezível e arranjou briga com a família toda. Mas ele provou que estava certo e realmente tem o mérito de ser o único Gracie que verdadeiramente divulgou a arte para todos e popularizou a modalidade como profesor sem omitir nada aos alunos. Carlson sempre teve um grande coração e via o talento nas crianças, como aconteceu com Vítor e Paulo Filho.

Quem criou o termo creonte foi o próprio Carlson. Ele era todo coração e não entendia o profissionalismo como é nos tempos de hoje. Ele agia por amor a arte. Tanto que deixava de cobrar os alunos e se via em situação financeira ruim muitas vezes. Mas a sua maior felicidade era quando seus alunos que nem tinham dinheiro pro Kimono venciam a galera Zona Sul das outras academias Gracie. Carlson sempre será um exemplo de amor ao jiu-jitsu e ao esporte. Merecia ser lembrado como um grande mestre, um grande atleta. Pena que vivemos num país que só valoriza futebol e atletas criados pela Globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem criou o termo creonte foi o próprio Carlson. Ele era todo coração e não entendia o profissionalismo como é nos tempos de hoje. Ele agia por amor a arte. Tanto que deixava de cobrar os alunos e se via em situação financeira ruim muitas vezes. Mas a sua maior felicidade era quando seus alunos que nem tinham dinheiro pro Kimono venciam a galera Zona Sul das outras academias Gracie. Carlson sempre será um exemplo de amor ao jiu-jitsu e ao esporte. Merecia ser lembrado como um grande mestre, um grande atleta. Pena que vivemos num país que só valoriza futebol e atletas criados pela Globo.

Melhor explicação possível não há então sobre o Carlson, nem sabia que era TÃO assim esse lado dele.

Já admiti que falei merda, ainda discordo desse papo de Creontagem, mas entendo que foi falado mais por CORAÇÃO do que por razão no caso do Carlson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora