toniscorpBJJ 0 Posted January 4, 2012 Para promover sua luta contra Anthony Johnson no UFC 142, no Rio de Janeiro, o brasileiro Vitor Belfort está estrelando uma série de vídeos online. No segundo episódio da série, a equipe de filmagem acompanha um dia de preparação do lutador em Las Vegas, onde mora. Quem rouba a cena no vídeo é o filho mais velho do ex-campeão dos meio-pesados, Davi, de apenas 8 anos de idade. Davi aparece treinando ginástica natural e pedindo ao presidente do Ultimate, Dana White, por uma luta na organização. (Confira no vídeo ao lado). - Ele estava treinando e disse, "Papai, ele está filmando. O Dana White vai me ver. Eu preciso de uma luta!" Ele acha que Dana está vendo, então... Dana, você tem mais um lutador vindo do Brasil. Ele vai ser um pesadelo. Estou tão animado que ele está aqui - afirma Vitor no vídeo. Davi ainda banca o treinador e avisa ao pai, durante uma parada no treinamento, que ele só tem "dois minutos (de descanso), e boxe depois". Ao final do dia, a família de Vitor sobe no octógono, incluindo a esposa Joana Prado e as filhas Vitória e Kyara. Novamente, Davi rouba a cena, com luvas do UFC nas mãos e golpes no vazio. - Ei Dana White, me dê uma luta! Só estou esperando por isso - diz o menino para a câmera. Além disso, o lutador carioca aparece treinando kickboxing com Roberto Flamingo, técnico de Alistair Overeem, próximo desafiante ao cinturão dos pesos-pesados de Junior Cigano. - Incrível. Mestre. Treinador do Alistair. Aprendendo com os melhores para ser o melhor - comenta Vitor sobre o treino. Vitor Belfort enfrenta Anthony Johnson no co-evento principal do UFC 142, no Rio, no dia 14 de janeiro. A TV Globo e o canal Combate transmitem o evento ao vivo. Ps: não postei o video pois aqui na empresa não dá. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted January 4, 2012 Posta o link manolo... Esse filhote do Vitor é mó comedia msm... rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted January 4, 2012 Achei o link da página... http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/01/filho-de-vitor-belfort-rouba-cena-em-video-promocional-do-ufc-142.html Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted January 4, 2012 na boa...não consigo "aturar" todo esse bom mocismo do vitor...estou torcendo pra ele, pq sei que ele va ficar arrasado se perder aqui no RJ mas tá demais...muitissimo forçado...começa o video dizendo que vai falar em portugues e fala em ingles aí vem todo esse lado de familia, obrigado lorenzo,dana , meu sonho com 19 anos era o esporte ser conhecido no mundo e tal... na boa...faz tudo isso por ele mesmo e quer passar essa imagem acho isso aí pior do que por exemplo uma cara que é "bad boy" mas fala com mais sinceridade no mais, video bem bacana e o vitor ta mandando bem nos treinos Share this post Link to post Share on other sites
Foguinho 0 Posted January 4, 2012 Bahhh, não sei porque todo este lance com o Vitor. Tudo bem que as vezes este lance de bom moço seja estranho, mas para mim ele é o cara que as suas palavras e atitudes mais estão d acordo. Eu prefiro todo a vida este lado de bom moço do que aquele ar de superioridade e de inferiorizar as pessoas do Spider. Share this post Link to post Share on other sites
Blagoi Ivanov 0 Posted January 4, 2012 A impressão que dá, vendo os vídeos, é que o Vitor Belfort tá treinando mto!!! Share this post Link to post Share on other sites
Hitmanbadass 0 Posted January 4, 2012 Camp FODA esse do Belfort hein... carai... Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted January 4, 2012 (edited) Tópicos do Vitor, videos do Vitor... sempre geram muita guerrinha... não entendo isso... Sei que tem muita implicância com o Vitor, que ele se auto-promove bastante, posa de bom moço, gosta muito de cameras e tal... mas eu gosto muito dele como lutador e gosto desse lado merchan dele. Afinal, com um emprego como no UFC, nego tem de fazer o diabo pra ficar la, pois se perder 2 ou 3 lutas tu pode estar fora. Ele vende bem o peixe dele, é o brasileiro que ao meu ver, fala melhor diante das cameras, tem o melhor "inglês" dos brazucas e é óbvio rasga a seda direto pra Dana... todos sabem porque. Eu o respeito por esse lado familia, por desde cedo pôr os filhos nos treinos, fazer os moleques acompanharem ele e treinarem com ele. Esporte é tudo. Esporte tira as crianças da rua, tira os moleques das drogas, ensina um filosofia de vida. Como alguem pode criticar isso? :blink: Devido a vídeos simples como esse, vendo a expontâneidade dos filhos dele, o Vitor consegue ser um Fenômeno em termos de ser conhecido e respeitado lá fora, e aqui no Brasil segue como um dos mais queridos principalmente por aqueles que não tem tanto conhecimento no MMA. Aqueles que estão chegando agora. Pra mim ele é fundamental pro Brasil nesse momento de transição no MMA e que o UFC está dando todas as ferramentas pro Brasil se tornar o país do MMA, assim como é no Futebol. Torço sempre pro Vitor, e espero ansiosamente uma revanche com o AS. Não quero que ele fure fila de novo, se precisar pegar Sonnen, Stan, Munhoz... que pegue e depois venha o AS. Sei que a galera me zua muito por isso, mas eu ainda acho que o Vitor tem jogo pra dificultar pro Anderson. PS: Como tem muito burburinho sobre Machida vs Sonnen e Machida descer no futuro... tai uma luta que eu gostaria muito de ver... Machida vs Vitor na MW. Ia ser foda. Edited January 4, 2012 by Simples Assim Share this post Link to post Share on other sites
duduluiz 0 Posted January 4, 2012 Eééééé.. é bom o Vitroller se cuidar. Assisti esse fds o filme "Warrior", onde tem a participação de alguns conhecido como Rashad Evans, Stephan Bonnar,... o que me chamou a atenção foi o shape do Anthony Johnson. Ele tá grande Warrior (filme) http://www.imdb.com/title/tt1291584/ Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted January 4, 2012 (edited) na boa...não consigo "aturar" todo esse bom mocismo do vitor...estou torcendo pra ele, pq sei que ele va ficar arrasado se perder aqui no RJ mas tá demais...muitissimo forçado...começa o video dizendo que vai falar em portugues e fala em ingles aí vem todo esse lado de familia, obrigado lorenzo,dana , meu sonho com 19 anos era o esporte ser conhecido no mundo e tal... na boa...faz tudo isso por ele mesmo e quer passar essa imagem acho isso aí pior do que por exemplo uma cara que é "bad boy" mas fala com mais sinceridade no mais, video bem bacana e o vitor ta mandando bem nos treinos As pessoas mudam mmataque. Quanto ao video que ele começa falando português, este obviamente foi cortado e editado. O video ficou bem legal. Edited January 4, 2012 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
PedroSP13 0 Posted January 4, 2012 Puxou o pai o menino ein kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted January 4, 2012 Boa sorte ao Belfort espero que vença por nocaute no UFC Rio. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted January 4, 2012 Axei mo barato o mulequinho hehe, este vai longe se comecar desde cedo! Share this post Link to post Share on other sites
Joe Kidd 0 Posted January 4, 2012 Video muito legal do Belfort. A cara fez um camp de primeira linha. Share this post Link to post Share on other sites