kampfringen

Brock Lesnar vs. Alistair Overeem

Recommended Posts

Convidado KratosCS

Cigano fácil no 1 round, me cobrem depois. Conheço o Alistar desde o Pride, uma vez que leva uma bem dada se encolhe todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bob Sapp Albino hahaha!

Não desmereço o Lesnar, não tem tanta técnica mas era top sim, venceu Mir, Carwin, Couture... Só que contra o bomba simplesmente não dá, é muita carne de cavalo pro Brockzilla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brock soltou rapidão quando percebeu que o Overreem já tava trabalhando pra encaixar a guilhotina.

O que não deixa de ser uma tentativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposentou, realmente parece que o cara está podre por dentro, levou um chute que qualquer lutador com o abdômen fortalecido absorveria, mas ali no Brock pegou legal.

rsrs

bicho,ele ja havia tomado no minimo umas 2 joelhadas secas ali que ja fizeram o Brock sentir,o chute só liquidou a fatura.

os caras são pesados,qqr pancada que entra machuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fiquei com vergonha alheia no fim da luta. O Rogan trocando o nome do atual campeão dos pesados e o Cigano totalmente avulso no canto do 8. Me lembrou as lambanças da maioria dos eventos nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lesnar leva 2 joelhadas, 1 chute e 1 soco no estomago e sai do 8 com uns 5 milhoes em menos de 2 minutos.. nada mal.. :lol:

É, vai lá levar uma joelhada só, um chute... Qualquer um que deixar essas joelhadas pegarem, já era!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o começo do evento, quando mostraram a entrada dos dois, eu achei o Lesnar meio indiferente. Indiferente não como se estivesse muito seguro de si, mas como quem pensa que essa será a última luta e não importa muito o resultado. Parecia que ele só estava ali pra cumprir obrigação e encerrar o contrato.

Não tirando os méritos do Overeem que traçou a estratégia perfeita, anulou as quedas do Lesnar, a única arma do gigante branco, e conseguiu finalizar com um chute nas costelas.

Contudo, no que diz respeito ao rankeamento, Overeem é top3, mas não passa do Cain e muito menos do Cigano. Tava muito lento. Se for nessa velocidade pra cima do Cigano, não vai encontrar nada. O Cain mesmo acaba com ele. O Lesnar mesmo é mais rápido que o Overeem, mas como tem 0,5% de striker no seu jogo, não conseguiu fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fiquei com vergonha alheia no fim da luta. O Rogan trocando o nome do atual campeão dos pesados e o Cigano totalmente avulso no canto do 8. Me lembrou as lambanças da maioria dos eventos nacionais.

kkkkkkkk Seinfeld rules

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu fiquei triste nessa é que eu não vou poder ver o Mir vencendo o gigante novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

overeem é um monstro! porra, conseguir encurralar um cara da força do lesnar nas grades tem que ser muito animal, matou a luta ali com as joelhadas. cigano que se cuide, vai ter que girar e luta inteira, encarnar o muhammad ali, pq se ficar parado, overeem encurrala nas grades e mata nas joelhadas.

lesnar aguentou bonito as joelhadas, mas na hora do chute, pegou no mesmo lugar que entraram algumas joelhadas, dai não teve como, deve ter quebrado, desistiu da luta. podem dizer que afinou, não aguenta porrada, não é lutador e blá blá blá mas queria ver qualquer um que fala isso levar aquelas joelhadas que ele levou sem afinar. porra, o cara não apanhou pra qualquer um não, foi pra um campeão de k1! tb achei meio feia a atitude dele de se jogar no chão após o chute, mas quem bateu foi um campeão de k1 com 120 kg seco! não foi qualquer pancada não. por isso não dá pra criticar o lesnar. overeem é melhor lutador PONTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô falando, Overbomba tá ruim de velocidade. Não vai arranjar nada contra o Cigano desse jeito todo pesadão... Falei e repito, o brasileiro não é apenas mais rápido, é bem mais rápido.

Não vai ser fácil encurtar com um cara com as mãos do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vitórias que o lesnar teve foi somente na força bruta, sobre caras menores do que ele ou um pouco menores. Só contra o Carwin que ele teve sorte, aproveitou uma bobeira do carwin. Tem zero de técnica. Acho que ele foi inventado mesmo pelo ufc. As pessoas tinham curiosidade de ver como ele se sairiam. Chegou a dar vergonha essa luta. Mas Lesnar estava se monstrando inseguro toda essa semana, como se já soubesse o resultado. É brincadeira um cara com 7 lutas enfrentar outro com mais de 50!! Ele tentou uma joelhada no clich também, mas foi rídicula! Parecia uma criança... Enfim... já vai tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra encurtar com o Cigano não é a mesma coisa que encurtar com o Lesnar, porra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora