Entre para seguir isso  
JPHD

Minotauro e Lyoto ignoram vitória de Minotouro?

Recommended Posts

Pesquisei mas não achei nada semelhante já postado então posto aqui.

Acabei de ver o Passando a Guarda mostrando os bastidores do UFC 140. Teve um fato que me chamou muita atenção. Rogério estava lutando contra Tito Ortiz enquanto Minotauro e Lyoto faziam o aquecimento para suas respectivas lutas. O vídeo mostrava uma TV no vestiário deles passando a luta enquanto Rodrigo fazia sombra. Minotauro aparentava estar muito concentrado no que estava fazendo mas as vezes passava o olho na tv. Rogério dá uma joelhada em Tito e prossegue com um Ground n' Pound muito eficiente e então consegue a interrupção do juiz e vence a luta. Joinha e alguem que parecia ser o Ed Soares de costas começam a pular e comemorar. Minotauro e Lyoto continuam como se nada houvesse acontecido! :ZZZ:

Não quero julgar os dois e tal, sei que estavam muito concentrados, mas que é meio bizarro não ter reação alguma perante a vitória de alguem que você considera.. especialmente pra Minotauro pelo fato de ser irmão e além do mais, gêmeo.

Essa história me lembrou um vídeo do Fedor na época do Pride vendo a luta entre seu irmão Aleks e Cro Cop. Se minha memória não me falha, ele já havia lutado nessa noite e vencido e estava se preparando pra fazer mais uma luta, mas mesmo assim parou pra ver o irmão, que naquela oportunidade foi nocauteado por um High Kick memorável da lenda croata. Lembro bem do vídeo porque Fedor fica puto com o resultado. Fedor faz uma cara tipo: gunthug, como se tivesse pensando: "vou te pegar, vc vai pagar por isso."

De novo: não tô fazendo juízo de valor dos caras, mas como sou fã de MMA faz muito tempo, acompanho a carreira desses caras há anos e como resultado sempre sofro bastante com as derrotas e comemoro demais as vitórias. Imaginava que entre eles seria igual. Das duas uma: ou o nível de concentração dos caras antes da luta é tal que podem até explodir uma bomba perto deles que eles não vão se mexer ou o que manda realmente é a lei de murici.

Gostaria de saber a opinião da galera, se concordam comigo que é meio bizarro ou se é só impressão minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terceirona.. hehe

No mais, vi o vídeo e também estranhei inicialmente, mas acho que é natural quando o cara ainda vai lutar. Acho que é até proposital (já pensado), pois o cara não pode se empolgar muito e se desconcentrar, já que a luta do Minota já era a próxima.

No entanto, vimos o Anderson chorando depois da vitória do Minota no UFC RIO e antes de lutar com o Okami (mas o intervalo era maior pois ainda tinha a luta do Shogun antes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O post foi bem intencionado.

Mas não procede. Uma vitória de alguém mto próximo, só aumenta a sua concentração, a pilha e vontade de dar o seu melhor no octógono.

Poderia haver uma pequena perda de concentração ou um pequeno desânimo se o Touro perdesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o video tambem amigo, e ao contrario de vc nao achei isto que disse, ambos muito focados iriam pegar pedreiras pela frente, a cimemoracao vinha depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei meio bizarro tbm mas entendo, o cara ja era o proximo a lutar, o lyoto até deu uma comemorada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro demais...na verdade eu sempre achei a relação dos irmãos meio fria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O minotauro ja tinha dito que não gosta de ver luta de amigo/irmao antes de lutar pq podia atrapalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi o q quis dizer, mas isso eh pensamento de 'mocinha'...

os caras jah taum nisso a mto tempo, a parada eh outra. naum tem q ter mesmo essas viadagens de sentimentalismo idiota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse a poucos minutos de enfrentar um cara ""superior"" e q ja me derrotou faria a mesma coisa. Agora se eu fosse o Lyoto era desdem total mesmo.

Convenhamos (sendo fã ou rater) Mir e Jon Jones nao são Yoshida e Ogawa Chiken. Em outras palavras mesmo com tamanha concentração os 2 foram derrotados, imagine se os caras tivessem de salto alto e pandeiro como aqueles comedias do futebol de outros tempos. Vcs eu nao sei, mas eu torceria contra, e depois da derrota certeira escreveria algo como amadorismo total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso